HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Empty [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Mensagem por Dharllane Sex Jul 13, 2012 3:21 pm

    Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Scaled.php?server=525&filename=20120713sungmin12

    Sungmin do Super Junior se refere a si mesmo como ter uma "moda terrorista".
    Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun do Super Junior, posou para a publicação de agosto de moda e vida Style Magazine @star1, apresentando estilos de moda confortáveis e elegantes.
    Os membros mostraram a sua amizade durante as filmagens, e participaram de atividades que gostam de fazer juntos regularmente, como andar de bicicleta e jogar basquete.
    A sessão de fotos continuou em um café próximo, onde tiraram fotos dos membros compartilhando comida e exibindo suas personalidades vibrantes.
    Durante sua entrevista à sit-down, o Super Junior falou sobre suas determinações únicas, quando chegou ao seu mais novo sexto álbum.
    O líder Leeteuk comentou: "Nós já lançamos nosso 6° álbum. 6 é um número significativo de grupos ídolos. É difícil para estrelas de ídolos conseguir liberar mais de 5 álbuns, mas nós superamos isso. Acho que vamos ser capazes de definir diferentes registros, e, portanto, estou ansioso para o futuro."
    Os meninos também falaram sobre seus estilos de moda individuais.
    Sungmin soltou um suspiro como ele e disse: "Quando se trata de moda, eu sou bem conhecido por ter uma forma terrorista".
    "Eu estou tentando mudar, eu comprei algumas roupas novas, recentemente",
    disse ele. "Eu não sei onde comprá-los, por isso peço ajuda à Yesung, Donghae e Eunhyuk que se vestem muito bem."
    Ele riu e acrescentou: "Eu estou me esforçando para me libertar da minha imagem de 'terrorista da moda'. Eu até estou sendo inspecionado pelos membros."
    Em notícia relacionada, os membros do Super Junior que varreram as paradas com seu novo 6° álbum 'Sexy, Free & Single' estão promovendo ativamente a sua nova canção.

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  20120713sungmin12



    Fonte e Imagem: KoreaTimes via Nate
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @hatobrazil


    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Eunhyuk-heart
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Mensagem por Endira Alves Sex Jul 13, 2012 3:40 pm

    kkkkkkkkkkkkk
    Sungmin o "terrorista da moda" kkkkkk
    Ele é meu bias lindo e maravilhoso, mas tenho que admitir que ele realmente tem algo contra a moda. [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  326114
    Ele de dois anos praca anda se vestindo bem melhor, e ta mais lindo!
    Olha eu odeio rosa, mas por conta dele eu ate passei a usar. xD
    O que a gente não faz por amor a esses meninos... [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  510388
    Eu tenho certeza que com a obstinação dele, logo estará tão bom em moda quando o Eunhyuk!!
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  952641
    Monkey se veste muito bem!!!! [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  185406
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  72314372
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  19827954
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  10310109
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Mensagem por Mandh Sex Jul 13, 2012 8:40 pm

    "Eu não sei onde comprá-los, por isso peço ajuda à Yesung, Donghae e Eunhyuk que se vestem muito bem."

    Sungmin pedindo ajuda de moda pro Yesung e depois dizem que não se dão bem, sei (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    YeMin ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Mensagem por mcatalina Sáb Jul 14, 2012 10:24 am

    Mas ainda é muito estiloso!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Borboletinha
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  DAPeylQ
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Borboletinha Yesung [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Borboletinha
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78[NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Mensagem por cleo Qui Jul 19, 2012 9:52 pm

    Ele tem sim seu próprio estilo!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante  Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior admite que não é um fashionista elegante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:22 pm