HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Endira Alves
Yesungmari
thaisteteo
Dharllane
patytiemi
9 participantes

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por patytiemi Ter Jul 10, 2012 1:48 pm

    Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas PtYkA

    Em 9 de julho, Ryeowook compartilhou uma foto dele com o membro companheiro do Super Junior, Kyuhyun. Ele twittou, "Click! Com Kyuhyun na América~! Eu quero ir àquele parque de diversões de novo~ >< Uma foto do Japão! As pupilas pretas do Kyu são realmente grandes", e anexou a foto.

    Na foto, ambos os membros do Suju estão sorrindo levemente para a câmera enquanto tratam de manter os olhos bem abertos. Netizens ficaram especialmente perplexos com as peles perfeitas e claras como leite. Eles comentaram, "Como podem homens ter uma pele tão ótima", "Eu estou tão invejosa, por que minha pele não pode ser assim", "Sou só eu, ou eles parecem um com o outro", "6º álbum do Suju é daebak" e mais.

    Super Junior lançou seu sexto álbum "Sexy, Free & Single" em 4 de julho e fez sua apresentação de comeback semana passada no "M!Countdown" da Mnet.


    Fonte: Soompi
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    Eternal maknae e Evil maknae x3 ♥
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por Dharllane Ter Jul 10, 2012 4:16 pm

    OOOOOOOOOOOWWWN! Que lindos *-*
    Licença gente mais eu vou surtar pelo meu Kyu aqui!
    AAAAAAAAAAH que bb mais liindo! A pele dele
    está realmente impecável liindoo demais!
    Que liindo vidaa
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por thaisteteo Ter Jul 10, 2012 5:11 pm

    Bebes lindos *-*
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por Yesungmari Ter Jul 10, 2012 10:25 pm

    São tão lindos!A pele pele deles é mesmo linda... A minha não é assim! [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 689501
    Mas e essa carinha d inocente hein, Kyuhyun? [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 621267
    Éééé, quem não te conheçe q te compre Sr.EvilMaknae [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 156448 kkkkkkk
    Saranghae oppas [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 194284
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Eunhyuk-heart
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por Endira Alves Ter Jul 10, 2012 11:43 pm

    Os olhos do Kyuhyun são lindos!
    Eu nunca tinha notado isso...
    Acho que a boca dele não me deixava ver seus olhos kkkkkkkkkkk
    A pele deles me da inveja... eles são tao perfeitos?
    Gente as vezes penso que eles são computação grafica! XD
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z81371144
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por JuDeS 23 Qua Jul 11, 2012 2:36 pm

    Que meninos lindos [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 907354
    Como eles conseguem ser tão perfeitos?! [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 952641
    Lindos, lindos, lindos...lindos, super lindos...infinitamente super lindos [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas 194284
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por Louyse Qui Jul 12, 2012 6:55 pm

    Kyu ficou tão meigo *--*
    Eles todos são tão fofos, tão delicados.
    Minnie, Deeva, Hae. Parecem tão macios *-*
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por mcatalina Sáb Jul 14, 2012 10:14 am

    Carinhas de bebê!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Borboletinha Eunhyuk [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Borboletinha
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas DAPeylQ
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Borboletinha Yesung [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Borboletinha
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78[RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por cleo Sex Jul 20, 2012 7:51 pm

    Realmente gente q pele eles são muito perfeitos lindos!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas Empty Re: [RAND] Super Junior Ryeowook e Kyuhyun exibem suas peles leitosas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:46 am