HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
mcatalina
Liih
Dharllane
Leocsa
Nathaly
Endira Alves
LehDuff
fufy_campos
12 participantes

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  R5xfz
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por fufy_campos Ter Jul 03, 2012 10:32 am

    Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Jk4Qp

    Na conferência do lançamento do sexto album ‘Sexy, Free & Single’ no dia 3 de julho, os membros do Super Junior revelaram que decidiram se revezarem para se alistarem no serviço militar obrigatório.

    Shindong afirmou “Uma vez, todos os membros discutiram os planos para o alistamento militar o dia todo. Todos se alistarem de uma vez, um de cada vez, metade e metade, nós consideramos muitas opções e decidimos que o melhor seria ir um de cada vez para manter o Super Junior”.

    Yesung “Estou curioso sobre o que vai acontecer depois que Leeteuk hyung for, mas estou aliviado que não importa quem for para o exército, nós iremos manter o grupo. Eu acho bom que os outros membros ainda possam estar ativos apesar de um ou dois estarem alistados”.

    Eunhyuk “Eu gostaria que o Super Junior existisse por muito tempo. Não importa o que os membros façam individualmente, eles continuam sendo parte do Super Junior”.

    Finalmente, Leeteuk, que irá se alistar depois que as promoções de ‘Sexy, Free & Single’ acabarem, comentou “Eu penso que[serviço militar] será a maior missão e a mais longa lição de casa ‘programada’, mas não é importante quando for para o exército, é importante que eu vá e termine para que possa retornar e fazer parte do próximo album. Eu retornarei e mostrarei o meu lado esplendido”.



    Fonte: Osen
    Matéria: Allkpop
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    LehDuff
    LehDuff
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudar/K-Pop, PC, Durmir~
    Humor : HeeChul. Fan Girling~
    Sujus Favoritos : Hee <3
    -
    Hae, Teuk
    Won, Wook
    Henry
    ★ Couples : HanChul <3 ;;
    TeukChul
    SiChul
    SiHanChul
    HeeHae
    EunHae
    Data de inscrição : 24/05/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por LehDuff Ter Jul 03, 2012 10:48 am

    chorei/

    por mim.... se eu fosse dona de alguma empresa, eu mandava todos os meus traines pro exército antes de debutar, assim não fazia as fangirl sofrer sabe *indireta pro marido*
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Eunhyuk-heart
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Endira Alves Ter Jul 03, 2012 10:55 am

    Gente eu fiquei tão feliz com o MV que esqueci por um instante esse doloroso partir do Teuk.
    Eu já estou pior que peru... Morrendo de vespera com essa partida.
    Yesung será o proximo... E sinceramente, eu amo o Heechul, mas o Leeteuk, o Yesung, o Sungmin e o Eunhyuk me fazem arder o peito em dor.
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Esse
    ★ Couples : [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Nathaly Ter Jul 03, 2012 10:58 am

    Tava tão feliz até agora
    Pra mim seria melhor mandar todos de uma vez,para evitar sofrimentos das fãs.
    Leocsa
    Leocsa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza - Ce
    Sujus Favoritos : DONGHAE, EUNHYUK E KYUHYUN.
    ★ Couples : EUNHAE, WONKYU E KYUMIN.
    Data de inscrição : 06/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Leocsa Ter Jul 03, 2012 11:30 am

    Então neeeeer!!! Vamos sofrer de ano em ano?! É isso mesmo?! kkkkkkkkkkk
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Dharllane Ter Jul 03, 2012 12:56 pm

    Só sei uma de uma coisa!
    Quando for a vez do Kyu vou chorar litros :/
    E jah estou morrendo aqui por causa do Teukiie :/
    Ah exército viu! Que saco
    --
    '
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Liih Ter Jul 03, 2012 1:36 pm

    Então, né? Me abalei...
    Só de pensar o quanto chorei pelo KangIn, será três vezes pior agora com o Teuk. Mas o que em alivia é que eles mesmos estejam fortes e unidos, que se preocupam com o grupo e que esperam e querem que ele se mantenha. Que seja assim! As ELFs estarão presentes e firmes para isso.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por mcatalina Ter Jul 03, 2012 5:27 pm

    Gente, isso é muito errado... eles não deveriam ter que interromper essa fase tão boa!! Mas fazer o que né...
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por HannaS2 Ter Jul 03, 2012 7:27 pm

    Ai...eu chorei, eu sempre me emociono quando eles falando o tanto que querem que o sj dure muito tempo, apesar deles fazerem nossos corações sofrerem praticamente todo ano, eles estão pensando no futuro e isso me faz me sentir um pouco melhor. Espero que isso de certo, quero sj na minha vida por muitos e muitos anos!
    Rayanesm~
    Rayanesm~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 31
    Localização : Minha casa.
    Data de inscrição : 01/07/2012

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Rayanesm~ Ter Jul 03, 2012 10:07 pm

    Eu nunca gostei de exercito, depois que comecei a gostar de Kpop gostei ainda menos. Ai, o Hee foi pro exercito, GRAÇAS A DEUS KANGIN VOLTOU, agora o Teuk vai D: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  31774 E quando for o Hae ... ai shisus. [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  689501
    por mim.... se eu fosse dona de alguma empresa, eu mandava todos os meus traines pro exército antes de debutar, assim não fazia as fangirl sofrer sabe +2 [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  855627
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Brufob Qua Jul 04, 2012 10:51 am

    Endira Alves escreveu:Gente eu fiquei tão feliz com o MV que esqueci por um instante esse doloroso partir do Teuk.

    Eu também! Eu fiquei tão feliz com album novo, meu segundo comeback, e esqueci o quanto vou sofrer! Se quando o Chulla foi já foi tão horrível, Teuk... Nem quero imaginá-lo chorando... E tipo, se for assim que acabarem as promoções vai ser mais ou menos daqui a 2 meses....

    AHHH NÃO QUERO ME LEMBRA DISSO! FOCA NO COMEBACK BRUNAAAAAA
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Borboletinha
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  DAPeylQ
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Borboletinha Yesung [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Borboletinha
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por cleo Dom Jul 08, 2012 4:54 pm

    Eunhyuk “Eu gostaria que o Super Junior existisse por muito tempo. Não importa o que os membros façam individualmente, eles continuam sendo parte do Super Junior”.


    Isso mesmo meu monkey não importa o q façam nem o tempo q demorem serão sempre SUPER JUNIOR!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar  Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem no serviço militar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:06 am