HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Usagi_Chan
thaisteteo
NinaBS
Pennie
8 participantes

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" GjC2G
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Pennie Qua Jun 27, 2012 1:16 am

    Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" UImAW

    Horário: 03:00

    O álbum "Sexy, Free & Single" já teve sua pré-venda iniciada na Coréia!

    Para nós fãs internacionais o site DVDHeaven também já adicionou o álbum à lista, mas está até o momento como "Fora de Estoque", entretanto, o site KpopTown está com o álbum disponível para a compra. Lembrando que ambos os sites contam para o Hanteo Chart, importante para as premiações.

    Algumas informações sobre o álbum foram reveladas:

    "Sexy, Free & Single" venderá com e sem poster;
    Photobook de 84 páginas;
    Tamanho: 22 cm x 31 cm (Uma folha A4) e a espessura é de 1,7 cm;
    Capa dura e pesa ao todo 850g

    Não foi informado nada a respeito de capas individuais, como visto no site japonês Rakuten, e também não se sabe se haverá ou não cards como nos dois últimos álbuns do grupo.

    Mais informações devem sair e vamos mantendo vocês atualizados!!




    Atualização

    Horário: 04:22

    Foi informado pelo sjalbum que o álbum Sexy, Free & Single terá apenas uma capa, e não 10 como o Rakuten informou em seu site.

    Mais informações devem sair e vamos mantendo vocês atualizados!!




    Atualização

    Horário: 15:30

    O DVDHeaven continua com "Sexy, Free & Single" fora de estoque, mas na área de detalhes sobre o álbum ele colocou que são 10 capas diferentes.
    Segundo o Eunhyuk agora pouco no twitter, a masterização da música só acabou hoje, então é melhor esperar um pouco mais para ter certeza sobre as capas.




    Última edição por Pennie em Qua Jun 27, 2012 1:41 pm, editado 3 vez(es)
    NinaBS
    NinaBS
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Universiotária .-./Apreciadora do ócio
    Humor : Instável
    Sujus Favoritos : ~SungMin
    ~KyuHyun
    ★ Couples : ~KyuMin
    Data de inscrição : 23/08/2011

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por NinaBS Qua Jun 27, 2012 1:30 am

    Obrigada. Já tava perdida com tanta informação avulsa da TL.
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por thaisteteo Qua Jun 27, 2012 7:24 am

    wow! preciso juntar meu money now!
    eu PRECISO desse cd *-*
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Usagi_Chan Qua Jun 27, 2012 8:41 am

    Vou juntar minhas misérias e ir pedir esmola na rua. EU PRECISO DISSO!
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Talita Kelly Qua Jun 27, 2012 2:56 pm

    Então quer dizer que eu vou a falência nesse mês de julho [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" 689501
    Mas tudo bem, sendo pelos meninos eu me sinto feliz em depender da minha mamãe esse mês [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" 802512
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Eunhyuk-heart
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Yesung-facepalmlaugh
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Endira Alves Qua Jun 27, 2012 3:44 pm

    O meu salario minimo.... kkkkkkkkkk
    Pense que vo gastar com gosto!!!
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Mallu292 Qui Jun 28, 2012 11:19 am

    Usagi_Chan escreveu:Vou juntar minhas misérias e ir pedir esmola na rua. EU PRECISO DISSO!

    Vamo lá então, quero assaltar um banco aqui daí compro logo a discografia
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Borboletinha Eunhyuk [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Borboletinha
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" DAPeylQ
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Borboletinha Yesung [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Borboletinha
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78[INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single" Empty Re: [INFO] Informações atualizadas sobre o álbum "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 7:45 pm

    Eu quero eu quero!!!!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:04 am