HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib!

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Empty [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib!

    Mensagem por Marianna Sáb Jun 23, 2012 3:38 pm

    Pistas do ShinDong sobre o 6Jib

    Pistas do 6jib está junto no me2day dessa vez!!



    Cr: me2day do ShinDong.
    Tradução (Inglês): @tomozuki1
    Compartilhado por: sup3rjunior.com by reneee
    Tradução (Port): Marianna @HATOBRAZIL



    Pistas do ShinDong! Número um!! "Sexy, Free and Single"*
    Single como um, não sozinho.

    ——

    kkkkkkkk Como estão as reações. Eu escorreguei na primeira pista.. kk Antes todos tiveram um esforço com as minhas dicas porque eram muito amplas, certo?? Dessa vez, eu vou só vou dar dicas sobre a música título das apresentações!! ^^ Em breve, vou darei outra dica para vocês, gogogo!

    ——

    A real primeira pista do ShinDong – "A junção de pontos que são equidistantes de um ponto fixo."

    Parece que muitos fãs estão tentando adivinhar que a primeira dica é um círculo.



    Cr: me2day do ShinDong.
    Tradução (Inglês): Jee (@jeee54)
    Tradução (Port): Marianna @HATOBRAZIL



    A real segunda pista do ShinDong – "Link"

    A real terceira pista do ShinDong – “Teen Top,Leesang,Hyunsuk,2NE1″



    Cr: me2day do ShinDong.
    Tradução (Inglês): sup3rjunior.wordpress.com by: reneee
    Tradução (Port): Marianna @HATOBRAZIL



    Pista do ShinDong, número quatro – Simeon Jean Antoine Fort

    —-

    É isso, quatro pistas para hoje!! ^^ Foi divertido ^^ Para informação de vocês, as pistas estão em um tipo de ordem, mesmo que eu não possa contar a vocês em que ordem está.. E como estou olhando os comentários.. haha Foi além das minhas expectativas!! Tinham algumas coisas que eu nunca teria pensado!! ^^ haha Enfim, vocês estão indo bem!! haha


    Oh nossa!! Teve alguma que foi realmente frustrado!! A pista não é a palavra link mas o link, então clique~~ ^^ kkk Pista de gelo foi divertido!!

    [i]Alguns fãs descobriram que Simeon Jean Antoine Fort é um artista francês que pintou uma foto chamada algo como “The Panorama of 1809 July 6th, 10AM, Second day of Battle of Wagram” Então talvez seja o dia do comeback deles, talvez?

    Além disso, outra previsão é, Fort Simeon (não sabem se escreve assim) e Jean Antoine (não sabem se escreve assim também), ambos significam força, forte. Então talvez insinuando a volta do Kangin? Ou só o fato de que a música do comeback é muito forte e máscula.

    Também, outra previsão dos fãs é que tinha um artista chamado Jean Antoine Watteau. Um de seus quadros mostrava um homem vestido de palhaço, bêbado, aprofundado na dor do amor, mas incapaz de expressar isso. Então, os fãs estão dizendo que talvez o tema da música seja sobre ter o coração partido.

    (ELFs são tão bons nisso!) Eles acharam semelhanças entre a foto teaser do Leeteuk e uma pintura do Davinci, a foto teaser do Donghae meio que se parece com Mona Lisa, Ryeowook comentou algo sobre Fallen Angel - Anjo Caído - (que também é uma pintura), e Eunhyuk também ficou parecendo uma pintura.
    Os fãs concluíram que uma das coisas que os artistas têm em comum é que eles apaixonaram-se por comediantes.



    Cr: me2day do ShinDong.
    Tradução (Inglês): Jee (@jeee54)
    Tradução (Port): Marianna @HATOBRAZIL
    RETIRE COM OSDEVIDOS CRÉDITOS








    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Eunhyuk-heart
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Empty Re: [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib!

    Mensagem por Endira Alves Seg Jun 25, 2012 11:24 pm

    Por favor alguem dá um shute atraves destas pistas??
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Borboletinha Eunhyuk [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Borboletinha
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! DAPeylQ
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Borboletinha Yesung [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Borboletinha
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78[RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Empty Re: [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib!

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 9:02 pm

    Ta difícil kkk!!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib! Empty Re: [RAND] Pistas do ShinDong sobre o 6Jib!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:45 am