HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
TaísLidiane.
franciara silva
Brufob
tami
Endira Alves
cleo
Dharllane
11 participantes

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por Dharllane Qua Jun 13, 2012 3:28 pm

    Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Scaled.php?server=600&filename=810p

    Siwon de Super Junior transformou-se em um atentende.
    Siwon, atualmente tem trabalhado como modelo para uma marca de café, ele atraiu a atenção com uma foto de si mesmo fazendo café, lançada em 13 de junho. Vestindo uma camisa branca e avental preto, Siwon cativa seus fãs do sexo feminino com um sorriso brilhante.
    Na galeria de fotos de Siwon, foram enviadas várias fotos dele com sorrisos gentis e românticos. Como seus fãs nacionais e estrangeiros continuam à visitar o site, está provando sua alta popularidade.
    Um porta-voz da marca de café diz: "Na galeria de fotos de Siwon, há várias fotos dele como um carismático e bonito atendente. Muitas fãs de Siwon do sexo feminino estão mostrando grande interesse na galeria."
    As pessoas responderam: "Eu quero beber o café preparado pelo atendente Siwon", "O atendente Siwon é tão atraente", "Eu acho que Siwon pode mandar a vê no trabalho de atendente", "Siwon parece tão grande em uma camisa branca".



    Fonte: TV Report
    Matéria: en.korea.com
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL


    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Borboletinha
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  DAPeylQ
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Borboletinha Yesung [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Borboletinha
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por cleo Qua Jun 13, 2012 5:43 pm

    Ahhh com um atendente desse quem não vai querer comprar esse café?Até eu q não bebo café compraria!!!
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Eunhyuk-heart
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por Endira Alves Qua Jun 13, 2012 6:11 pm

    Acho que vou ficar sem dormir de tano beber café de um atendente como Siwon!! [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  326114
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por tami Qua Jun 13, 2012 7:27 pm

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  805357 Santo Pai quem nasceu pra ser lindo fica lindo até de mendingo kkkkk

    Não me canso de escrever Siwon e muito H.O.T [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  185406
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por Brufob Qua Jun 13, 2012 9:56 pm

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  931259 KD UM DESSE NA PADOCA AQUI DO MEU BAIRRO? NÃO ACHO DIGNOS OS DAQUI, QUERO UM ASSIM AGORA EM SHISUS!! Isso é que é um atendente abençoado! (le eu falando igual um pedreiro, olha o que vc faz comigo Siwon qqq)
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por franciara silva Sex Jun 15, 2012 8:03 pm

    MEU PAI DO CÉU!!ALGUEM PODE INFORMAR QUAL ENDEREÇO DESTA CAFETERIA??DEU UMA VONTADE DE TOMAR CAFEZINHO [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  521320 ........
    TaísLidiane.
    TaísLidiane.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 26
    Localização : MT
    Sujus Favoritos : Yesung s2'
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  -yEsUnG-yesung-oppa-30555047-150-150
    Henry s2'
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  000afsbh
    Lady HeeHee s2'
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Hee
    ★ Couples : [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  -yEsUnG-yesung-oppa-30555048-150-150
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Untitled-4
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Untitled-1fff
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  KYUTEUKICON
    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por TaísLidiane. Sex Jun 15, 2012 9:58 pm

    Eu não gosto de café, mais com um Siwon me servindo assim, eu todo tudin -q e sem fazer caretas u_u [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  587348


    Última edição por Dharllane em Sáb Jun 16, 2012 10:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por Henry my Life Dom Jun 17, 2012 3:38 pm

    Eu quero ser servida pelo Siwon [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  742141
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por Usagi_Chan Seg Jun 18, 2012 8:44 pm

    Vish, vem servir café aqui em casa [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  618762
    DaniFernandes
    DaniFernandes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Humor : Alegre
    Sujus Favoritos : Siwon, EunHyuk
    Donghae, Leeteuk
    Kyuhyun, Heechul
    Yesung, Sungmin e
    Ryewook
    ★ Couples : EunHae e WonKyu
    Data de inscrição : 05/01/2012

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por DaniFernandes Seg Jun 18, 2012 9:05 pm

    Como eu amo café, com um atendente desse então
    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  326114 [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  233733
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por mcatalina Sáb Jun 23, 2012 8:47 am

    liindo

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente  Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior aparece como um Atendente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:20 am