HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Yesungmari
franciara silva
LeeAri
Dharllane
thaisteteo
Brufob
10 participantes

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por Brufob Qui Jun 07, 2012 3:16 am

    DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"



    Super Junior Donghae foi apelidado como um "Homem da cidade quente" por seu ato carinhoso com Jihyun do 4Minute

    A última gravação de "Beatles Code 2" da Mnet foi com as garotas do 4Minute colocando uma câmera escondida contra celebridades que são seus amigos mais próximos.

    O MC Shindong sugeriu que Jihyun fingisse agir como quem precisa pedir dinheiro emprestado em seu ato de camera escondida, o que ela prontamente concordou.

    Jihyun ligou para Donghae e perguntou cuidadosamente: "Você pode me emprestar dinheiro?" Donghae respondeu, "Quanto você precisa? Se for uma emergencia você não precisa me dizer. Não importa se você não pagar depois."

    Todas as mulheres no set cairam imediatamente de amores por seu charme leal e confiável ao ouvir sua resposta.

    Shindong com ciumes o perguntou: "Como se quando eu peço dinheiro emprestado você me pergunta sobre cada mínimo detalhe?"

    A camera escondida de Sohyun foi com Sulli do F(x), uma amiga 94-line, a quem ela perguntou: "estou passando por um momento difícil, você pode vir me ver?" Em resposta, Sulli veio para a consolar amorosamente e abraça-la.

    Confira o episódio que vai ao ar dia 7 de junho.



    Créditos + Fotos: Tv Daily via Nate
    Matéria por: allkpop.com
    Traduzido (port): Brufob @ HATOBRAZIL
    .








    SJ+4Minute= tudo que eu mais amo na vida! AHHH Peixito COMO VOCÊ FOI FOFO COM A MINHA FOFA JIHYUNIIE *__* TE AMO MAIS AGORA! NYAAA *SOBS* [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 952641 é a coisa mais linda ver membros dos seus 2 grupos favoritos interagindo, mesmo que seja mancada com o peixinho bobo hahaha quando eu li isso no allkpop surtei muito *_* MUITO AMOR GENT, I CANT! [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 805357
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por thaisteteo Qui Jun 07, 2012 9:23 am

    "Quanto você precisa? Se for uma emergencia você não precisa me dizer. Não importa se você não pagar depois."

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 587348 QUE FOFO HAE *-*
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por Dharllane Qui Jun 07, 2012 10:46 am

    Own que liiindo Hae ^^
    Que amoroso gente! AMEEEI *-*
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por LeeAri Qui Jun 07, 2012 12:49 pm

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUIA~ 'Çaê DongHae. Eu sou do mesmo jeito. Sempre empresto dinheiro para minhas amigas e nem me preocupo se elas pagam depois. Seu fofo, hyung. <3


    Última edição por Angel em Qui Jun 07, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por franciara silva Qui Jun 07, 2012 8:17 pm

    DONG SEMPRE MUITO FOFO E GENEROSO ADDDOOORO DONG [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 907354 !!!E SHINDONG RSRSR,NÃO PERDOA NE!!FOFINHOSS!! [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 802512
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por Yesungmari Sex Jun 08, 2012 2:42 am

    Nyah!Que lindo peixinho! [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 689501
    Hae com isso mostrou q apesar do jeitinho de criança, ele é um homem de verdade q ajuda os amigos quando precisam dele!Me deixa tão orgulhosa da sua generosidade e lealdade !
    É por isso q eu amo tanto cada um de vocês... Saranghae oppa [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 194284
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por Liih Sex Jun 08, 2012 12:04 pm

    Waa!! Esse nosso Dong Hae é realmente adorável e apaixonante *.*!!!
    Como resistir a esse ser meninas????
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 725273 Bru!!!!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Borboletinha Eunhyuk [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Borboletinha
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" DAPeylQ
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Borboletinha Yesung [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Borboletinha
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por cleo Sex Jun 08, 2012 3:49 pm

    Ai genteee não tem mais onde por fofura nesses garotos além d tudo d bom é super amigo fiel pronto para ajudar q lindo!!!
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por Brufob Sex Jun 08, 2012 8:20 pm

    @Liih Não tem como resistir! Hae é fofura 100% [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 907354 Todas vomita arco-íris com o Peixinho!

    kaorimomma
    kaorimomma
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 28
    Localização : Curitiba - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : always happy *-*
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por kaorimomma Sex Jun 08, 2012 8:35 pm

    oooooown meu oppa é muito fofo mesmo uma ótima pessoa <3

    shin só aprontando hahaha
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por mcatalina Sáb Jun 23, 2012 8:35 am

    Que fofooo! [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" 194284

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2" Empty Re: [RAND] DongHae do Super Junior mostra sua lealdade a Jihyun do 4Minute em "Beatles Code 2"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:19 pm