HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Iná Kind.
Mika ♥
cleo
Liih
mcatalina
thaisteteo
Brufob
HannaS2
LeeAri
Endira Alves
Dharllane
15 participantes

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Dharllane Qua maio 23, 2012 5:01 pm

    A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento
    Em vez de Tiffany no 'Korean Music Wave in Google'

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Scaled.php?server=37&filename=20120523leeteuk1

    O líder Leeteuk de Super Junior vem recebendo críticas de alguns internautas depois de fazer o discurso final da MBC 'Korean Music Wave in Google', show realizado recentemente na Califórnia.
    Em 21 de maio, o Google e o YouTube hospedando 'Korean Music Wave in Google' da MBC em Mountain View, Califórnia, show que foi transmitido ao vivo através do YouTube.
    No final do show, todos os artistas subiram ao palco juntos para cantar a música tradicional de costume coreano, "Arirang". Quando a música chegou ao fim, Leeteuk pegou o microfone e encerrou o evento dizendo: "As nossas línguas e nossos rostos podem ser diferentes, mas a música nos uniu como um só." Mas os internautas começaram a criticar Leeteuk por ter feito o discurso de encerramento, já que TaeYeon e Tiffany de Girls Generation foram as MCs do evento. Eles sentiram que Leeteuk estaria impedido Tiffany de dar o discurso final, e os membros do pessoal do evento que ouviu falar sobre o mal-entendido se adiantou para defender as ações do Leeteuk.
    Um representante da MBC, que estava no evento disse: "O mal-entendido se espalhou entre os internautas, porque não entenderam completamente a situação na mão. O diretor cabeça tinha especialmente perguntado à Leeteuk se ele faria o discurso de encerramento, como ele é extremamente talentoso e experiente quando se trata de líderes de tais eventos. O diretor queria simplesmente, ordenadamente e de forma eficiente terminar o show em grande escala."
    "Não faz sentido dizer que ele havia interrompido Tiffany de fazer seu discurso", continuou o representante. "O fato de Leeteuk pisar no palco com um microfone na mão já prova que tudo foi pré-meditado."
    Leeteuk também tentou aliviar quaisquer mal-entendidos, escrevendo em sua página no Twitter: "Para o fim de 'Arirang ', uma placa de sinalização subiu me pedindo para fazer o último comentário. Se foi errado da minha parte responder a sugestão do produtor e fazer um discurso durante um show que foi transmitido ao vivo por todo o mundo, então peço desculpas. Eu respeitosamente rejeito quaisquer dons de críticas que são dadas sem razão. "
    Enquanto isso, alguns dos melhores artistas de hoje estavam no show, incluindo TVXQ, Super Junior, Wonder Girls, Girls Generation, KARA, B2ST, MBLAQ, SISTAR, f (x), e muito mais.



    Fonte e Imagem: MoneyToday StarNews via Nate
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL




    Meu Deus, que povo viu! --'
    Até parece que Teukie ia fazer uma coisa pra aparecer,
    ou pra prejudicar a Tiffany!
    Ele é tão talentoso que queriam que ele fizesse o
    discurso final horas.
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Eunhyuk-heart
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Endira Alves Qua maio 23, 2012 5:23 pm

    Sinceramente eu fiquei encantada com o discurso de encerramente e super feliz por Leeteuk tê-lo feito.
    Essas criticas são tão infundadas...
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por LeeAri Qua maio 23, 2012 5:46 pm

    Esse povo gosta de fazer barraco, mas nunca tem argumentos relevantes. Lee Teuk foi perfeito falando aquela frase e encerrando o show. Como ele falou, foi tudo pré-meditado, tudo arranjado.


    Última edição por Angel em Qui maio 24, 2012 2:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por HannaS2 Qua maio 23, 2012 9:16 pm

    O povo ama cair matando, criticando as coisas mais toscas do mundo.
    Eu fico com o coração apertado quando vejo o teukkie pedindo desculpa por algo que não é culpa dele.
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Brufob Qui maio 24, 2012 1:45 am

    Ah gente, fala sério! Essa gente não tem mais o que fazer além de criticas infundadas mesmo né? TEUK VC É O MELHOR, NINGUÉM PODERIA TERMINAR UM SHOW MELHOR DO QUE VOCÊ, NOSSO SUPER LÍDER (engraçado que eu sempre escrevo aqui dirigindo a palavra aos proprios membros do SJ, será que eles lerão um dia? hahahah LOL) hahahah LOL
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por thaisteteo Qui maio 24, 2012 6:07 am

    Completamente ridiculo!
    O diretor cabeça tinha especialmente perguntado à Leeteuk se ele faria o discurso de encerramento, como ele é extremamente talentoso e experiente quando se trata de líderes de tais eventos. O diretor queria simplesmente, ordenadamente e de forma eficiente terminar o show em grande escala.

    Eu pensei que ele iria apresentar o show inteiro. Quando vi Tiffany e Taeyon fiquei bastante surpresa mas, se ele foi escolhido para o discurso final do show foi porque tem talento e é ótimo no que faz! Oppa, não liga pras más linguas! Voce é o MELHOR e sabe disso.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por mcatalina Qui maio 24, 2012 10:56 am

    Fala sério, muito ridiculo isso! Ele tem esse dom e como não usá-lo quando pedido??
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  742141
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Liih Qui maio 24, 2012 1:22 pm


    " Eu respeitosamente rejeito quaisquer dons de críticas que são dadas sem razão. "
    Nem preciso dizer que amei isso, né?

    É cada coisa que arranjam para criticar ele... Bando de imbecil!!!!

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  725273 Lane <3!!!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Borboletinha Eunhyuk [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Borboletinha
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  DAPeylQ
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Borboletinha Yesung [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Borboletinha
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78[RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por cleo Sáb maio 26, 2012 3:46 pm

    Pessoas q não te o q fazer inventam coisas sem cabimento pra falar, Teuk como sempre foi perfeito e quem não gostou não vejam eventos coreanos pq Teuk sempre tem uma participação especial pois já e muito experiente na área!!!
    Mika ♥
    Mika ♥
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 94
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : estudando msm :)
    Humor : dos melhores!
    Sujus Favoritos : [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Th_bxnicluvhae

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  1c060ced81a451119eb28868e4c7456a

    Data de inscrição : 13/04/2012

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Mika ♥ Seg maio 28, 2012 6:03 am

    Tem umas coisas q acontece tipo isso, q eu aso q nem precisa de coments aff um trem nd haver o Leet ñ tem intençao nemhuma de diminuir ow sei la constranger aqla amor de pessoa da Tiffany
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Jhlkjg-1

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Treyt-1

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Iná Kind. Seg maio 28, 2012 11:11 am

    um fanclube das SNSD que começou com essas criticas, pelo que eu sei, me perdoem se eu estiver errada. Mais tinha um site de ñ sei o que onde sones praticamente jogaram pedras no Teuk apenas com palavras. affs, que povo mais pra frente. Foi perfeito o LeeTeuk falando, e essas pessoas que só pensam em criticar, só digo uma coisa: Vai planta batata no asfalto com enchadão de borracha e parem de fazer criticas sem sentido ou sem argumento. falo mesmo U.U
    herochann
    herochann
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro, Brasil
    Data de inscrição : 15/02/2012

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por herochann Seg maio 28, 2012 1:22 pm

    Achei ridículo por parte das Sones atacarem o Teuk, o que ele fez não foi lá grande coisa. Ele é um anjo, é óbvio que ele não queria prejudicar a Tiffany (mesmo achando super desnecessária, e até mesmo rude, a cara da Taeyeon para ele)
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por franciara silva Seg maio 28, 2012 9:39 pm

    MEU DEUS QUANTA IGNORÂNCIA DESSAS PESSOAS QUE NÃO SABEM MESMO QUE FALAM,AINDA BEM QUE NOSSO LINNDO E AMADO LEETEUK,SOUBE DAR SEU SHOW DE RAZÃO E MOSTRAR QUE ALEM DE LINDO MARAVILHOSO É EDUCADO PARA LIDAR COM TAIS....!!LOVE LEEUTEUK [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  655860
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Henry my Life Ter maio 29, 2012 8:36 am

    Deixem o Teuk pessoal, a culpa não foi dele [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  31774
    JuulLia
    JuulLia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 29
    Localização : Brasil - RJ
    Emprego/lazer : Letras - Japonês
    Humor : Difícil responder kkkk
    Sujus Favoritos : Todos *O*
    Maas o Teuk mexe muito comigo ><
    Leeteuk seu gostoso sexy veeem pra mim *-*
    ★ Couples : Adoro todos *O*
    Data de inscrição : 28/01/2012

    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por JuulLia Ter maio 29, 2012 2:15 pm

    Paraa tudo !!!
    Quee isso o Teuk é super talentoso tanto que o diretor quis ele pra fazer isso
    Fala serio coisa mais besta isso [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  340349

    TEUUUUK SEU SEXY LINDO MEU AMOR NÃO LIGA PRA ESSAS COISAS BOBAS AE NÃO AMOR

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento  Empty Re: [RAND] A MBC explica porque Leeteuk fez o discurso de encerramento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:08 am