HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Endira Alves
Yesungmari
Dharllane
7 participantes

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por Dharllane Ter maio 15, 2012 1:12 pm

    Choi Siwon ainda tem energia para os Japoneses no 'Super Show 4' Apesar de suas Lesões nas costas

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Scaled.php?server=42&filename=759590e6b406367a9513b43

    Super Junior terminou com sucesso o "Super Show 4" no Tokyo Dome, no Japão. Anteriormente, o Super Junior apresentou o "Super Show 4", em Seul, Osaka, Taipei, Singapura, Macau, Bangkok, Paris, Xangai e Jacarta. Para "Super Show 4" no Tokyo Dome, Super Junior mobilizou grandes instalações, como fios e guindastes para 110.000 fãs que vieram vê-los tocar ao vivo.
    Embora nenhum acidente grave ocorreu, os membros ficaram esgotados a partir de quatro horas de performances de alta energia. Especialmente, Choi Siwon que sofreu uma lesão nas costas durante a menor segunda exibição de "Super Show 4" no Tokyo Dome. Durante a apresentação encore, Choi Shiwon reclamou: "Eu machuquei minhas costas durante a performance de ontem à noite." No entanto, ele tem energia para o desempenho encore. Ele disse: "Eu estou indo para desfrutar este até que eu morra", foi exatamente o que ele fez.
    Antes do último show "Super Show 4" no Japão, o Super Junior realizou uma conferência de imprensa. Durante esta conferência de imprensa, os membros do Super Junior falaram sobre a exaustão física que experimentaram a partir da noite anterior. Shindong revelou: "Meu corpo me disse que eu estou exausto, eu tinha de obter vitamina e suplemento IV. Eu não sentia nada durante o concerto, mas quando ele acabou, estava doendo em todos os lugares." Pelo contrário, Ryeowook disse: "Eu era mais energizado. Eu estava tão animado e feliz que eu não sei se estou cansado ou não." Kyuhyun honestamente acrescentou: "Eu estava cansado durante o show e eu estou exausto agora, também".
    Yesung comentou sobre a qualidade do show: "Este especial 'Show Super 4' é diferente dos shows anteriores. Movimentos no palco inteiro e nós temos um monte de adereços de alta tecnologia, como bombas de água. Nós também cantamos em japonês e preparamos solo especiais." Sungmin acrescentou: "Nós tentamos tudo que podíamos para este concerto. Estudei o idioma japonês com muito afinco."
    "Show Super 4" no Tokyo Dome estava completamente esgotado. Embora este show independente não tem quaisquer promoções especiais ou a estréia oficial do Super Junior no Japão, eles se reuniram com sucesso 100.000 fãs para estes shows. Em 26 e 27 de maio, Super Junior voltará a Seul, na Coréia e tem shows encore de "Show Super 4", encerrando sua turnê mundial grandiosa.

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Scaled.php?server=209&filename=4e37e70d0e030d7e856c3f5



    Fonte: soompi
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL


    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por Yesungmari Ter maio 15, 2012 3:21 pm

    Siwon tem q tomar mais cuidado nas apresentações pra ñ se machucar d novo!
    Achei tão fofo ver o quanto eles se esforçaram pra dar um otimo show as ELFs japoneses! [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  194284
    Meus lindos! Merecem todo o sucesso do mundo!
    SJ FIGTHING!
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Eunhyuk-heart
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por Endira Alves Ter maio 15, 2012 6:54 pm

    Eles não pedem ir a exaustão...
    Eles tem que se cuidar melhor, para não acontecer lesões como no caso do Siwon...
    Tenho certeza que esse deve ter sido o melhor Super Show 4 de todos!
    Que inveja dos japoneses... kkkkkk
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por LeeAri Ter maio 15, 2012 7:41 pm

    Pow, mas vamos combinar. Dois dias seguidos e quatro horas de show sem parar é para ficar super exausto mesmo. SiWon devia se cuidar melhor para que não doa mais as costas, e os outros membros deveriam fazer o mesmo, se cuidarem. Mas estou feliz que eles estejam satisfeitos com os resultados do Super Show 4. <3
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Borboletinha
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  DAPeylQ
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Borboletinha Yesung [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Borboletinha
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78[RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por cleo Qua maio 16, 2012 5:46 pm

    Com certeza eles devem tomar mais cuidado,mas se eles estão felizes com o resultado eu estou em dobro ,eles se esforçam tanto para fazer o melhor para agradar as fãs q mesmo na exaustão estão sempre com um sorriso no rosto,enfim esse é nosso SUPER JUNIOR e reverenciamos a eles!!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por mcatalina Qua maio 16, 2012 6:13 pm

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  31774 Tadiiinhos! Eles sempre dão o melhor de si! É isso aí!! Espero que eles não exagerem muito...
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por Henry my Life Qui maio 17, 2012 7:42 am

    Tomem cuidado meus Amores, vcs também precisam se cuidar, para deixar nós Elfs felizes, por favor [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  31774

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'  Empty Re: [RAND] Choi Siwon ainda tem energia para as Japonesas no 'Super Show 4'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:52 am