HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
HannaS2
LeeAri
Rayane Silva
Bruna carolina
Leehirata
Mika ♥
Tuty
Hime
Millie
Pennie
14 participantes

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M GjC2G
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Pennie Qua Abr 25, 2012 9:17 am

    "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M J6tMV

    A presença do EXO-M como convidados no show do Super Junior em Jacarta está causando algumas controvérsias. EXO-M irá participar do show com o Suju, ou completamente separado?

    ELFs da Indonésia devem se orgulhar porque a país está recebendo um pacote especial de Suju e SM Entertainment. Além de Taiwan, que recebeu 4 dias de SS4, apenas a Tailândia e a Indonésia, terão três dias consecutivos de show. O próprio concerto do SS4 na Coréia foram apenas dois dias. Mas agora, uma seleção diferente de estrelas foram convidadas para o SS4 da Indonésia.

    Se anteriormente o SS4 teve a participação de Sully e Amber f(x), além dos dois membros do Super Junior M, Henry e Zhoumi, o SS4 Indonésia terá a presença do EXO-M. Não está claro se o EXO-M irá se juntar ao palco com o Suju ou aparecerá separadamente no palco. Mas as previsões são que irão promover sua canção de debut, "MAMA", e até quem sabe seus dois singles prólogos, "History" e "What is Love".

    Infelizmente, a presença de EXO-M no concerto coincidiu com alguns prós e contras. Muitos saudaram animadamente a presença dos membros da boyband novata Tao, Luhan, Lay, Chen, Kris e Xiu Min, mas a maior parte das ELFs rejeitaram. Qual a causa? Nossa conclusão gira em torno do ciúmes das ELFs pelo tratamento preferencial da SM com o EXO, que na verdade vem acontecendo desde que a empresa começou a promover em grande escala o grupo.

    ELFs consideram o tratamento que a SM dá ao EXO um tanto exagerado, já que esse tipo de divulgação em grande escala nunca foi aplicada aos grupos anteriores da empresa, incluindo o Super Junior.
    A preocupação de que o EXO irá rivalizar com a popularidade do Suju fez ELFs decidirem não apoiar a presença do EXO-M em Jacarta.

    Contra isso, o relacionamento dos membros do Suju com os do EXO sempre se desenvolveu em harmonia. O Super Junior são sêniors de seus irmãos mais novos do EXO, uma vez que estes ainda estão em formação. O próprio EXO-K em uma entrevista para a "High Cut" disse "Yunho sunbae nos ajudou no treinamento. Nos ensinou dançando, cantando e até mesmo no palco, ele está sempre lá para nos ajudar. Leeteuk sunbae também nos dá muitos conselhos. Ele sempre nos ensinou sobre boas maneiras, responsabilidades e que trabalho em equipe deve sempre ser prioridade nesse trabalho", explicou Suho.

    A intimidade do Suju com o EXO também pode ser vista em um vídeo de Eunhyuk dançando ao lado de Kai e seu coreógrafo, Greg. Eunhyuk é conhecido como a "máquina de dança" do Suju, enquanto Kai é conhecido no EXO como o membro que mais se destaca em seus movimentos. O vídeo dura menos de um minuto, mas mostra a boa harmonia que Eunhyuk tem dançando com seu junior.

    Então, se o EXO e o Suju se dão tão bem, por que os fãs devem ser hostis?

    Obs: Zhoumi e Henry não poderão participar do SS4 na Indonésia porque estão ocupados com gravações de novelas/filmes em países diferentes.



    Créditos: TabloidBintang
    Trad (Inglês): @baexorcist & @hyperkyu
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Hoho vamos a minha humilde opinião 8D

    De fato esse tipo de divulgação em grande escala que a SM teve com o EXO, ela nunca fez com nenhum outro artista no seu debut. Mas os tempos mudaram. Passaram-se quase 3 anos desde o último grupo que a SM debutou, e nesse meio tempo a Coréia inteira lançou grupos. Só nesse começo de ano, fora o EXO, debutou 3 rookies fortes para competir. É ÓBVIO que a SM não ia querer sair perdendo e pegou pesado.
    O que aconteceu? O EXO debutou já com muitos fãs conseguindo alavancar vendas e presença nos programas mesmo debutando por último. DICA: A SM não é burra, muito menos sabe perder.

    Agora, isso de participar de shows de outros artistas é a coisa mais normal do mundo!!! Suju faz isso desde o começo. E o convidado se apresentar sozinho no palco também! Quem é fã de B2ST aqui assistiu o Beast Airline viu 4minute e Gna de brinde.

    E sem falar da SM utilizando da fama dos artistas mais populares pra promover outros. Ela fez isso com o próprio Super Junior usando eles com o TVXQ. Então ELF não pode reclamar.

    Eu fico triste que ELFs queiram protestar contra o EXO-M, principalmente pq o SJ já sofreu muito com protestos, devíamos ser um fandom solidário, não ignorante.
    Millie
    Millie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 34
    Localização : Loserville
    Humor : .:*Life couldn't get better*:.
    Sujus Favoritos : Sungmin *_*
    ★ Couples : KangMin
    KyuMin
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Millie Qua Abr 25, 2012 9:39 am

    Bom, gente, vou deixar a minha opinião por aqui.

    Concordo com a Pnnie em praticamente quase tudo que ela disse, no entando, eu gostaria de salientar que o problema das ELFs serem "hostis" com EXO, as fãs da Indonésia, claro, foi com oS fanprojectS que as EXOtics estão querendo fazer pro EXO lá e não pelo fato de que é o EXO pura e simplesmente.

    Os artistas da SM sempre participaram do show individual uns dos outros. Pois bem, nenhum problema houve e nem deveria acorrer, no entanto, jamais vi um outro "fandom" fazer fanprojects oficiais no show de outro artista. Me desculpem, mas acho isso demais já. Um dos fanprojects envolveria unnoficial lightsticks do EXO e tudo o mais no Super Show.

    Acho válido os meninos receberem saudações e gritos histéricos das fãs, como as fãs da Indonésia já tinham dito que iam fazer, no entanto, mesmo sendo aviadas de que as ELFs não curtiram a idéia (repetindo, jamais ocorrida na histária da SM e seus shows) as EXOtics estão determinadas em fazê-lo.

    Acho falta de respeito com as ELFs, primeiramente por ignorarem a presença delas e fazerem o que querem, e segundo, uma falta de respeito com o artista que é a atração principal do show. Muita gente vê isso diferentemente, mas muitas outras pessoas pensam também dessa forma.

    ZM e Henry não vão estar lá, obviamente a SM está colocando o EXO-M no lugar deles para chamar a atenção, não acredito que todos os shows que o ZM e o henry vão a culpa seja sempre dos milhares de schedules e problemas com passaporte e visa. Adicione o fato de que no SS4 Shangai, a SM, antes de começar o show, ficou passando clipes do EXO no telão. As ELFs que são exotics obviamente adoraram, mas será que a SM pensa que todas vão reagir da mesma maneira? Me parece que a estratégia da SM é jogar o EXO pela garganta das ELFs, sinceramente nem todo mundo vai estar ok com isso.

    Acho que a estratégia da SM peca em muitos aspectos, em vez de melhorara a situação, ela piora de uma maneira estelar. Eu não odeio EXO nem nada, só quis deixar o outro lado da situação para que cada um tire sua conclusão.

    E sobre o B.O, assegurem-se de que ele não vai acontecer, as fanbases oficiais das ELFs da Indonésia já repetiram diversas vezes de que elas nunca nem pensaram em fazer tal coisa. Muito pelo contrário. Há somente uma pessoa tentando fazer algo do tipo, mas ninguém está de acordo, então não tem como o estádio ficar preto com só uma pessoa desligando a lightstick.

    E sobre a última parte do artigo, eu vou claramente dizer que não concordo. Só pq há amizade entre os membros do grupo ou pelo fato de virem da mesma companhia não é motivo para ser fã desse grupo. Eu sou ELF, mas não gostaria de me sentir na obrigação de apoiar outros grupos senão os que eu gosto só pq eles vem da mesma empresa ou são amigos.


    Bom, gente, desculpem pelo desabafo, só quis deixar por aqui um outro lado da situação. ;*
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M GjC2G
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Pennie Qua Abr 25, 2012 10:46 am

    Apenas falando sobre o "fanproject".

    O fanproject REAL consiste em dar apoio ao EXO fora o apoio central do Super Junior. Porque o que a maioria não sabe, é que as líderes da fanbase de EXO na Indonésia são ELFs.




    Não culpo as pessoas de não saberem o que acontece de verdade no mundo "EXO", pq até então eu só sei pq gosto deles ^^
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Hime Qua Abr 25, 2012 10:57 am

    Vim falar porque espero que não tenha fãs sem celebro aqui no Hato.

    Fãs idiotas são aquelas que não olham para tras e vê que a SM repete a mesma forma de divulgação dos seus artistas por decadas. Seja participação em shows, seja singles, seja programas juntos. Umas pessoas que não sabem do passado resolveram achar que acontece isso só com o EXO e declaram morte a eles já que estão roubando espaço dos seus oppas.
    Bem sinto lhes dizer que não, antigamente Cassies odiavam SJ pelo mesmo motivo por achar que o SJ roubava o espaço deles e hoje vocês são cassies e elfs na sua maioria, mas não conseguem pensar em ser elfs e exotics complicado na minha cabeça isso.

    Ninguém pediu para amar EXO mas entender que a SM vai continuar promocionando assim a vida toda, além nos shows passa MVs de todos os grupos porque lá não tem o costume de 'abrir show' é algo bem novo esse conceito por lá.

    Respeitar é bem diferente de gostar, se existe fãs idiotas que acham que todo grupo novo vai tirar seu amor pelo antigo ou o espaço dele precisam se tratar, porque não vão parar de lançar grupos e divulgar desse jeito, melhor abandonar o kpop se não vai suportar isso.

    Muitas fãs de EXO como eu, sente neles a mesma coisa que sentiu com SJ anos atras e gosta dos meninos por isso, por ser um grupo grande, com bobos, com pessoas que erram muito, com pessoas que se amam. E claro que como muitas fãs de EXO são elfs em primeiro lugar a coisa ficou mais grave e ficará porque vamos fazer todas apoiarem os dois grupos leia-se apoiar não como amar mas sim torcer.

    Eu costumo amar pessoas que meus idolos amam, sempre viro fãs de seus amigos porque se eles gostam deles é porque são pessoas dignas. RESPEITO PEÇO RESPEITO

    PEÇO QUE PAREM DE ACHAR QUE SM TRATA O EXO ESPECIAL SENDO QUE ELE SEMPRE DIVULGOU DESSE JEITO. PEÇO QUE RESPEITEM. NINGUÉM VAI TIRAR LUGAR DO SJ, DESDE DEBUTE DELES FORAM 4 GRUPOS DEBUTADOS E SJ AINDA É O GRUPO MAIS POPULAR DA BAGAÇA ENTÃO PAREM DE SER IDIOTAS E RESPEITEM.

    Podem me odiar não ligo, mas precisava falar que parem de graça e respeitem os meninos assim como respeitam os outros grupos da SM.
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Tuty Qua Abr 25, 2012 1:26 pm

    Gente que bobagem
    O EXO não tem culpa de nada que aconteceu com o Suju
    Sou Fã do Exo desde o primeiro teaser, acho fui umas das primeiras no Brasil
    O Exo é um grupo que trabalhou duro pra chegar onde chegou, assim como o Suju, qualquer coisa ligada a administração e divulgação do grupo não é culpa deles e eles não devem ser punidos por isso
    Suju sofreu muito com essas coisas, devemos para e pensar se queremos que outro grupo sofra também
    Mika ♥
    Mika ♥
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 94
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : estudando msm :)
    Humor : dos melhores!
    Sujus Favoritos : [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Th_bxnicluvhae

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M 1c060ced81a451119eb28868e4c7456a

    Data de inscrição : 13/04/2012

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Mika ♥ Qua Abr 25, 2012 1:29 pm

    Isso tudo pra mim é uma loucura! da onde esse povo acho q ta dando privilegio pro EXO? A SM smpr fez os Debut de cada um especial, e do EXO ñ seria difernte! o Sj smpr seram Sj, ñ vai desmerece ngm! Esses olhares são de pessoas ignorantes!! :@
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M D
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Leehirata Qua Abr 25, 2012 5:19 pm

    Viiiiiiiixe~~
    Minha mãe diz que a SM lançou o EXO pra substituir o SJ, pqe eles já estão velhos ¬¬'
    Eu falo: nãaaaaaaaaaaaaao mãe! SJ assinou um contrato de 10 anos e ainda vão demorar pra aposentar u-u KKKKKKKK
    E ela continua com a opinião dela~~
    Beeeem...... Eu sinto um pouco de ciúmes pq acredito que o EXO pode SIM tirar a popularidade do SJ e isso inclui premios e tals~ BUUUUUUUT! Eu apoio eles.. eu gostei deles, são talentosos, bonitos e engraçados e por mim são bem vindos no SuShow. É só as ELFs continuarem apoiando o SuJu, serem fiéis ao fanclub e nao tem pq reclamar XD
    Bruna carolina
    Bruna carolina
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : brasil)porto velho rondonia
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : alegre
    Sujus Favoritos : 1 donghae
    2 siwon
    3 yesung
    4 kyuhyun
    ★ Couples : euhae
    Data de inscrição : 25/01/2012

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Bruna carolina Qua Abr 25, 2012 6:43 pm

    ahh eu gostei ! pacote completo ! [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M 527830
    Rayane Silva
    Rayane Silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro-RJ
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sou tranquila, porém , sou de lua , uma hora estou bem ,outra hora estou com super mal-humor .
    Sujus Favoritos : Yesung Meu Especial *.*
    Kyuhyun
    Siwon
    Eunhyuk
    Ryewook
    Kangin
    Shindong
    Zhoumi
    ★ Couples : Não gosto de couples
    Data de inscrição : 16/02/2012

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Rayane Silva Qua Abr 25, 2012 6:51 pm

    AAAH pacote completo² , poxa tendo essa oportunidade de duas boysbands
    maravilhosas ... EXO é mt boom tbm [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M 952641


    Última edição por Rayane Silva em Qua Abr 25, 2012 6:54 pm, editado 3 vez(es)
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por LeeAri Qua Abr 25, 2012 7:31 pm

    Sinceramente falando, não entendi o porquê dos mais de trinta teasers para EXO debutar. Para mim, pareceu que SM estava preparando uma mudança. Super Junior estaria entrando em hiatus e EXO comandaria tudo por ter doze integrantes. Nunca curti EXO por isso, mas gosto das músicas. Não tenho algo contra EXO-M ir lá no Super Show 4 e fazer algumas performances (mas confesso que deveria haver uma participação de EXO em alguma música de Super Junior ou um dois - podendo ser EunHyuk e Kai - dançando lá). É o jeito da SM querer lançar suas bandas em todos os lugares. Se aconteceu isso com Super Junior, deixem que façam com EXO. Também senti um ciume de EXO com toda pompa que recebera da SM (sendo que a empresa praticamente esqueceu de F(x)).

    ps.: (algo meio fora de contexto) eu gosto de EXO, mas não aceito alguns comentários dizendo que o grupo pode bater de frente com Super Junior. Eles debutaram agora com uma coreografia super fodástica e tudo mais, mas em minha mente, Super Junior está over the top. EXO é super eficiente, mas não a ponto de ser dito que já pode "bater de frente" com Super Junior. São seis anos de estrada dos nossos garotos. EXO começou agora, não nos precipitemos.


    Última edição por LeeAri em Qua Abr 25, 2012 7:40 pm, editado 2 vez(es)
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por HannaS2 Qua Abr 25, 2012 7:33 pm

    Vou ser clara e direta: Gosta do EXO, ok. Não gosta, tudo bem. Mas não me venham falar "a pq o exo vai atrapalhar o sj/a pq sm gosta mais do exo do sj" entre outras...minha cara quando ouço esse tipo coisa é de "O que o c* tem a ver com as calças?"
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por mcatalina Qui Abr 26, 2012 11:59 am

    Grande palhaçada, não sei porque tanta revolta. Super Junior tem as ELFs, um grupo de fã muito forte e grande. Agora me diz pra que brigar? Só mais dor de cabeça para os artistas.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Borboletinha Eunhyuk [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Borboletinha
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M DAPeylQ
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Borboletinha Yesung [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Borboletinha
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78[NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por cleo Qui Abr 26, 2012 11:07 pm

    Bobagem cada boyband tem suas elfs não tem necessidade desse exagero.se o Exo veio pra substituir o SUjU não sei só sei q SUJU tem seu lugar e substitui-los não é fácil,sou suspeita pra falar pq adoro SUJU e adoro tudo q eles fazem,mas acho q EXO não tem culpa!!!!
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Liih Dom Abr 29, 2012 12:37 pm

    E a história se repete....

    Como a Pen e a Hime falaram, a divulgação do EXO ñ está sendo diferente de como foi com o SuJu, porém a situação é diferente. Como bem disse a Pen, a SM ñ lança um grupo a 3 anos é necessário ter visibilidade e como bem lembrou a Hime, está ocorrendo EXATAMENTE como antes entre as Cassies e ELFs.
    O próprio SuJu já deve estar cansado desse tipo de coisa. Passaram por isso quando debutaram, outra vez com o Kyu, novamente com a entrada do henry e do Zhou. Tais fãs sou vergonha tanto para eles como para as outras membros do fandom.

    Eu realmente espero que essas fãs parem de ser tão egocêntricas, tapadas e ignorantes, a acharem que só existe seus ídolos e que só eles merecem atenção. Não há mal nenhum em um grupo já consagrado e conhecido apoiar e auxiliar na estreia de outro grupo. Eles são amigos, eles se apoiam e por serem da mesma empresa, é mais que natural que ocorra essa troca de favores.


    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M 725273 Pen <33!!!!
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Henry my Life Seg Abr 30, 2012 2:51 pm

    Que pessoal mais ignorante, eu conheci Exo-K e Exo-M á uma semana e já os amo, eles são Lindos e Perfeitos, e cada tem o seu grande talento!
    Agora esse pessoal vim falar isso?Pelo amor de Deus a SM sempre foi assim, de divulgação e isso não é de agora, se fosse assim um Show do Suju no Brasil, e com isso tinha a Exo-M eu iria ficar tão feliz a tempo de desmaiar!
    Esse povo não sabem o que estão perdendo!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M Empty Re: [NEWS] "Super Show 4" em Jacarta provoca polêmica envolvendo o EXO M

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:56 am