HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
cleo
Yesungmari
Nathaly
Rayane Silva
narasuju
JuDeS 23
Mika ♥
Yaarah~
mcatalina
kaorimomma
Henry my Life
muszca
Dharllane
Nabi sung
Marianna
19 participantes

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Marianna Qui Abr 12, 2012 3:11 pm

    Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m393iaxLfS1qfm3d4o3_400

    Yesung de Super Junior chocou suas fãs com uma transformação completa!
    No dia 11 de abril o cantor compartilhou a foto através de sua página do twitter e escreveu: "Eu vou parecer dessa forma se eu raspar a cabeça?"
    A imagem, que parece ter sido feita usando muito filtro fotográfico, fez com que seus fãs rissem e chorassem ao mesmo tempo.
    "Não, não, não!" Seus fãs escreveram em sua foto, além de: "Vocês me assustou!", e "Eu fiquei tão chocada". Não sabia se ria ou se chorava."

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m393iaxLfS1qfm3d4o4_500



    Créditos + Imagem: Twitter do Yesung.
    Compartilhado por: leesa86 @ allkpop
    Traduzido por: Marianna @HATOBRAZIL



    Última edição por Marianna em Dom Abr 29, 2012 12:08 pm, editado 2 vez(es)
    Nabi sung
    Nabi sung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 27
    Localização : Brasil,PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Melhor impossivel!
    Sujus Favoritos : Siwon,donghae,kyu e yesung
    ★ Couples : KyuWon e EunHae
    Data de inscrição : 19/03/2012

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Nabi sung Qui Abr 12, 2012 3:17 pm

    kkkkkkkkkkk [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 45831
    nem parece ele! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 600918
    ta mas p algum personagem do anime Avatar,a lenda de Aang! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 587348
    quase q eu me mijava! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 907354
    tem q parar c isso YeSung! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 258724
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Dharllane Qui Abr 12, 2012 3:30 pm

    OMG KKKKKKKKKK' [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 85384
    Que isso Yeye???
    Mais eu achei ele liindo msm assim ^^
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por muszca Qui Abr 12, 2012 5:52 pm

    HUSDIAHUDISAHDIADSA QQISSO, Deus põe a mão. Que cabeça de ovo -nn
    Mas eu acho que a gente já devia começar a se acostumar com o Yeye careca... quando for para o exército ele vai ficar mais ou menos assim. T_T
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Henry my Life Qui Abr 12, 2012 8:49 pm

    Que susto meu Deus!
    Quando eu li pensei que o Yeye tinha raspado o cabelo, Yeye não faça mais isso, quase que vc me mata do coração Oppa!
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 31774
    kaorimomma
    kaorimomma
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 28
    Localização : Curitiba - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : always happy *-*
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por kaorimomma Qui Abr 12, 2012 9:49 pm

    Nabi sung escreveu:kkkkkkkkkkk [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 45831
    nem parece ele! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 600918
    ta mais p algum personagem do anime Avatar,a lenda de Aang! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 587348

    KKKKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO
    mto igual mesmo kk
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por mcatalina Sex Abr 13, 2012 5:55 am

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 326114 Deus, não permita que ele se quer PENSE em raspar a cabeça [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 371297
    Yaarah~
    Yaarah~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 25
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qcliAhVf1r0k970[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qcmb9GF91r0k970
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qcmzw59j1r0k970[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qcnfbvUd1r0k970
    ★ Couples : [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qdfvwmoc1r0k970[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qdgfmjpT1r0k970
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qdh4MHZB1r0k970[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Tumblr_m1qdhuoEoL1r0k970
    Data de inscrição : 30/03/2012

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Yaarah~ Sex Abr 13, 2012 10:57 am

    UAHSUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU
    Morri x.x
    Mika ♥
    Mika ♥
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 94
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : estudando msm :)
    Humor : dos melhores!
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Th_bxnicluvhae

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 1c060ced81a451119eb28868e4c7456a

    Data de inscrição : 13/04/2012

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Mika ♥ Sex Abr 13, 2012 7:32 pm

    gnt, q isso? olha a diferença
    deu susto! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 689501


    Última edição por Angel em Sex Abr 13, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z81371144
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Abr 13, 2012 11:25 pm

    Nossa!!!! Muito diferente mesmo...enfim...eu estou me recuperando do susto [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 45831 [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 85384
    narasuju
    narasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : imprensa oficial do estado de são paulo
    Humor : Anti-social
    Sujus Favoritos : Todos..principalmente o kyuhyun ;)
    Data de inscrição : 22/03/2012

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por narasuju Sáb Abr 14, 2012 9:04 am

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 186250 LIndo de qualquer geito \o/
    Rayane Silva
    Rayane Silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro-RJ
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sou tranquila, porém , sou de lua , uma hora estou bem ,outra hora estou com super mal-humor .
    Sujus Favoritos : Yesung Meu Especial *.*
    Kyuhyun
    Siwon
    Eunhyuk
    Ryewook
    Kangin
    Shindong
    Zhoumi
    ★ Couples : Não gosto de couples
    Data de inscrição : 16/02/2012

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Rayane Silva Sáb Abr 14, 2012 9:35 am

    "Vocês me assustou!", e "Eu fiquei tão chocada".
    Não sabia se ria ou se chorava."² MY GOSH ! Que susto ficou parecendo
    um BUDA , mas até assim continuo amando ele KKKKKKKK [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 326114


    Última edição por Angel em Sáb Abr 14, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Esse
    ★ Couples : [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Nathaly Sáb Abr 14, 2012 12:11 pm

    Vei na boa
    Não se ria ou se chorava :P
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Yesungmari Dom Abr 15, 2012 9:29 am

    Pra mim ele continuaria lindo!Amo ele d qualquer jeito... [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 194284

    Mas continuar com cabelo ñ faz mau nenhum né, oppa?XD
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Borboletinha Eunhyuk [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Borboletinha
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. DAPeylQ
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Borboletinha Yesung [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Borboletinha
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por cleo Dom Abr 15, 2012 3:42 pm

    Meu Deus q ele nunca pense em fazer isso q susto!!!
    Heechulla
    Heechulla
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Advogada
    Humor : Super Happy
    Sujus Favoritos : Heechul, Siwon, Donghae, Yesung, Eunhyuk e Hangeng [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Acat2
    ★ Couples : Sihanchul
    Hanchul
    Sichul
    Eunhae
    Kyumin
    Yewook
    Kangteuk
    Data de inscrição : 25/10/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Heechulla Seg Abr 16, 2012 6:14 pm

    Eita Ye [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 931259 Nem precisava mostrar de como talvez você ficaria careca [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 76948 Mas você mesmo assim continua lindo [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 196299 (Mentira [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 76948 ) Kkkkk não faça mais isso Ye [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 219194
    Bella Maria
    Bella Maria
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 381
    Idade : 27
    Localização : Minas Gerais
    Emprego/lazer : Revisora de Português
    Humor : Feliz *-*
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_heechul__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo2f[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_sungmin__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo66
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_kyuhyun__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo49[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_donghae__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyoh5
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_leeteuk_by_nileyjoyrus14-d4lyo4h[RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_yesung__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo74
    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. I_love_henry_lau_by_nileyjoyrus14-d4lyo2p
    ★ Couples : EunHae
    SiChul
    WonKyu
    YeWook
    Kyumin
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Bella Maria Qui Abr 19, 2012 3:01 pm

    Ai que susto! [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 805357
    mas até q nao ficou tao mal assim, mas continue com o seu cabelo lindo viu YeYe? [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 553506


    Última edição por Angel em Qui Abr 19, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    lolis
    lolis
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 26
    Localização : feira de santana
    Humor : ótimo : )
    Sujus Favoritos : Lee Sungmin
    Lee Donghae
    Kim Heechul e por ai vai...
    ★ Couples : Kangmin e kyumin
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por lolis Qua Abr 25, 2012 2:24 pm

    Vou chamar o Yesung de Kulilin agora [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. 813319
    Carla Y.
    Carla Y.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 29
    Localização : SP
    Data de inscrição : 22/10/2010

    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Carla Y. Qua Abr 25, 2012 3:34 pm

    Ele continua bonito, convenhamos!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca. Empty Re: [RAND] Yesung, de Super Junior, compartilha com as fãs uma foto dele careca.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:48 am