HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
cleo
Nathaly
thatasuju
mcatalina
LeeAri
Dharllane
10 participantes

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por Dharllane Sex Mar 30, 2012 10:16 am

    Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  20120330_catchmeifyoucan_rice_1

    Em 28 de março, a chamada imprensa para o musical "Catch Me If You Can" abriu um começo emocionante com doações de arroz de fãs de Kyuhyun do Super Junior e Sunny de Girls Generation.
    Fãs de todo o mundo enviaram coroas de arroz, totalizando 7,6 toneladas. Os fãs de Super Junior da China, Japão, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Singapura, Austrália, Rússia, Nova Zelândia, e Malásia enviou em um total de 3,64 toneladas. Super Junior já teria doado até 10 toneladas de arroz para a caridade desde 2007. Fãs de Girls Generation da China, Japão, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Estados Unidos, Singapura, Austrália e Nova Zelândia doou um adicional de 3,809 toneladas.
    Representantes da organização de caridade declararam: "Os fãs de Kyuhyun e Sunny tinham arroz pré-venda cerca de um mês atrás. Como não havia espaço suficiente na sala de espectáculos para colocar todas as coroas de arroz, eles deixaram cartas no quadro de mensagens acima."
    Os sacos de arroz serão doados aos necessitados.

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  20120330_catchmeifyoucan_rice_2



    Imagem + Foto: Sports Chosun via Nate
    Tradução (Inglês): Allkpop
    Tradução (Port): Dharllane @HATOBRAZIL

    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por LeeAri Sex Mar 30, 2012 11:05 am

    Fãs ricos. q
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por mcatalina Sex Mar 30, 2012 11:41 am

    Que liindo!Se eu pudesse até doaria, mas não dá né...
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por thatasuju Sex Mar 30, 2012 4:07 pm

    o meu shisus q lindo, eu tbm se eu fosse rica eu doaria ....
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Esse
    ★ Couples : [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por Nathaly Sex Mar 30, 2012 4:57 pm

    Muito bom,certeza que eles ficaram orgulhosos
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Borboletinha
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  DAPeylQ
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Borboletinha Yesung [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Borboletinha
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por cleo Sex Mar 30, 2012 11:45 pm

    Q lindo fãs cooperando!!!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por fishygirl Sáb Mar 31, 2012 10:17 am

    Oppa seu lindo *o* orgulho meu
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por Yesungmari Dom Abr 01, 2012 7:28 am

    Q lindo as Elfs generosas!
    Fãs ricos. q

    kkkkkk eu ri disso !
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721[NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z81371144
    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por JuDeS 23 Dom Abr 01, 2012 10:49 am

    Que lindo...ajudar o proximo é maravilhoso [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  194284 [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  194284 [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  194284
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por Henry my Life Seg Abr 02, 2012 8:07 am

    Que Fãns maravilhsos, parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"  Empty Re: [NEWS] Fãs de Kyuhyun e Sunny doam 7,6 toneladas de arroz para "Catch Me If You Can"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:53 am