HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
thatasuju
Yesungmari
taynahae
mcatalina
Nabi sung
thaisteteo
JuDeS 23
HannaS2
Dharllane
13 participantes

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por Dharllane Qua Mar 28, 2012 8:13 pm

    Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  20120327_yesung


    Fãs conversam em uma sala de chat particular, e para a sorte de alguns Yesung do Super Junior fez uma entrada surpresa a um de seus fansites.
    Em 27 de março, o cantor enviou um prova de sua visita à sala de chat na sua conta no Twitter e escreveu: "A invasão repentina na fanpage! Isto é divertido haha. Vocês foram enganados suas vidas inteiras ou algo assim?"
    Sua foto prova e mostra o cantor cumprimentando seus fãs no chat com o seu nome de usuário como "guest_snb". Primeira mensagem de Yesung sobre a sala de chat: "Hey yo!" Para que os fãs saudassem calorosamente o "convidado". Ele então escreveu: "Eu realmente, só acontecerá a visita por acidente, então eu vou estar olhando ao redor." Sua última mensagem dizia: "Eu não estou mentindo. Sou realmente Yesung ."
    Infelizmente, os fãs não acreditam que era o cantor, um deles escreveu: "De jeito nenhum..."
    Ao ver sua prova, internautas, comentaram: "O serviço de fã é único", "Eu gostaria de estar naquela sala de chat", e "Você deve visitar nossa fanpage!"



    Fonte: Yesung Twitter
    Tradução(Inglês): Allkpop
    Tradução(Port): Dharllane @HATOBRAZIL



    Eu morreria se soubesse que estava na msm sala qe Yesung OMG [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  587348
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por HannaS2 Qua Mar 28, 2012 9:12 pm

    VEM AQUI NO HATO, VEM-VEM-VEM!!!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z81371144
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Mar 29, 2012 6:21 am

    HannaS2 escreveu:VEM AQUI NO HATO, VEM-VEM-VEM!!!!

    SIMMMMMMMMMMMMMMM!!!! [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  196299

    OMG!!![RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  805357 Eu morreira de felicidade... [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  186250
    Nossa!imagina isso acontecendo com agente...iria ter infarto coletivo na galera do Hato,eu seria a primeira [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  85384
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por thaisteteo Qui Mar 29, 2012 7:17 am

    VEM AQUI NO HATO, VEM-VEM-VEM!!!!

    Acho válido! VEEM YEYE!
    Nabi sung
    Nabi sung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 27
    Localização : Brasil,PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Melhor impossivel!
    Sujus Favoritos : Siwon,donghae,kyu e yesung
    ★ Couples : KyuWon e EunHae
    Data de inscrição : 19/03/2012

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por Nabi sung Qui Mar 29, 2012 8:35 am

    Nossa s o YeSung Aparecesse aki minha passagem so d ida p alem ja staria garantida! *_*
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por mcatalina Qui Mar 29, 2012 10:19 am

    Dharllane escreveu:Eu morreria se soubesse que estava na msm sala qe Yesung OMG [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  587348

    Nossa... eu surtaria muito [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  371297
    taynahae
    taynahae
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 37
    Localização : SP
    Humor : Legal ;)
    Sujus Favoritos : Donghae,Kyuhyun,Leeteuk e Yesung
    ★ Couples : Kyuhae
    Data de inscrição : 22/03/2012

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por taynahae Qui Mar 29, 2012 10:43 am

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  952641 QUE LINDO ESSA ATITUDE DO YEYE, LINDO FOFO AMOOO....,


    Última edição por Angel em Sáb Mar 31, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por Yesungmari Qui Mar 29, 2012 2:32 pm

    Eu surtaria total se eu soubesse q estava falando num chat com meu Yeye! [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  805357 Imagina você ta lá conversando normalmente e de repente descobre q ta falando com seu bias? Nem to morreeendo d inveja [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  79466 [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  689501
    VEM AQUI NO HATO, VEM-VEM-VEM!!!!

    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por thatasuju Qui Mar 29, 2012 4:12 pm

    quem dera se o Ye estivesse na msm sala cvendo com a gente
    JuulLia
    JuulLia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 29
    Localização : Brasil - RJ
    Emprego/lazer : Letras - Japonês
    Humor : Difícil responder kkkk
    Sujus Favoritos : Todos *O*
    Maas o Teuk mexe muito comigo ><
    Leeteuk seu gostoso sexy veeem pra mim *-*
    ★ Couples : Adoro todos *O*
    Data de inscrição : 28/01/2012

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por JuulLia Qui Mar 29, 2012 8:02 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  587348

    Eu querooooooo , quero entrar numa sala de bate papo e me deparar com o Yesung *o*

    Veeeem ninos do Suju conversar com a gente do Hato ????? [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  907354
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Esse
    ★ Couples : [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por Nathaly Qui Mar 29, 2012 10:35 pm

    Imagina ele no HATO ?
    Morria,mais bem sortudas essa E.L.F
    narasuju
    narasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : imprensa oficial do estado de são paulo
    Humor : Anti-social
    Sujus Favoritos : Todos..principalmente o kyuhyun ;)
    Data de inscrição : 22/03/2012

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por narasuju Sex Mar 30, 2012 9:19 am

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  689501 Não acredito...queria estar lá :(
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Borboletinha
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  DAPeylQ
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Borboletinha Yesung [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Borboletinha
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78[RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por cleo Sex Mar 30, 2012 11:52 pm

    JuDeS 23 escreveu:
    HannaS2 escreveu:VEM AQUI NO HATO, VEM-VEM-VEM!!!!

    SIMMMMMMMMMMMMMMM!!!! [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  196299

    OMG!!![RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  805357 Eu morreira de felicidade... [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  186250
    Nossa!imagina isso acontecendo com agente...iria ter infarto coletivo na galera do Hato,eu seria a primeira [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  85384

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat  Empty Re: [RAND] Yesung do Super Junior faz uma visita surpresa em uma sala de Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:24 pm