HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
thaisteteo
Yesungmari
Fer.
cleo
JuDeS 23
Iná Kind.
SuJuAline
holycassx
Nathaly
patytiemi
14 participantes

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por patytiemi Sáb Mar 10, 2012 9:16 am

    Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 0lwJe

    Fãs do super grupo da Hallyu, Super Junior, estão em deleite com as fotos do membro Kangin que recentemente apareceram online.

    Recentemente, um post de comunidade online entitulado "Em breve dispensado Kangin" apareceu com as fotos acima. Kangin, que está atualmente em seus deveres militares obrigatórios no Exército coreano, tem ficado fora do radar desde que começou seu serviço aproximadamente dois anos atrás.

    As fotos mostram Kangin em roupas normais do cotidiano e assume-se que foram tiradas em algum momento de seus dias de férias. Fãs e outras pessoas que viram a foto notaram uma perda de peso significativa comparado aos dias que ele tinha acabado de entrar para o Exército. Ainda que sua aparência e seu peso atuais estejam longe de seus dias de flower boy no Super Junior, ele parece ter desenvolvido uma aparência mais masculina.

    Netizens deixaram vários comentários como "Ele costumava parecer fantástico durante os tempos de debut do Super Junior", "Ele meio que parece com um ajusshi", "Como esperado, Kangin é bonito" e "Já quase dispensado? O tempo passa rápido!"

    Kangin, que interrompeu suas atividades devido a um escândalo envolvendo condução alcoolizada em 2009, assim como uma briga de bar, começou seus deveres militares em Julho de 2010. Ele está programado para sair do Exército oficialmente em 16 de abril.


    Fonte e Imagem: Daum
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    Kangin, finalmente! *-* 16 de abril tá super perto!
    por um lado demorou, mas por outro, nem tanto~
    espero que ele volte com tudo agora ^^
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Esse
    ★ Couples : [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por Nathaly Sáb Mar 10, 2012 2:58 pm

    Muito bom vê-lo bem
    16 de Abril está bem próximo
    Por mais que eu não tenha acompanho o alistamento dele eu vi que ele é uma pessoa muito hilaria e fofa, não vejo a hora da sua volta
    holycassx
    holycassx
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Fighting Junior e Leeteuk
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por holycassx Sáb Mar 10, 2012 3:39 pm

    Ele tá parecendo uma ajusshi mesmo auhauhauha
    SuJuAline
    SuJuAline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 118
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos :

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Sgberryredheart-791609

    Kyuhyun Sungmin
    Leeteuk Ryewook
    SiWon Yesung
    Donghae Eunhyuk

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Sgberryredheart-791609

    Data de inscrição : 26/01/2012

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por SuJuAline Sáb Mar 10, 2012 4:37 pm

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 689501 ,
    não vejo a hora do Kangin voltar *-*,16 de abril tá super perto!,vai ser como um "presente de aniversário" pra mim HUSAUHS.Espero que volte com tudo !

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas WgHrL
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Tumblr_m0j2qxAiga1qi1dzo
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Jhlkjg-1

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Treyt-1

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por Iná Kind. Sáb Mar 10, 2012 5:11 pm

    gente, to quase chorando aqui~~ toda vez q vejo algo novo oou do KangIn ou do Geng ou do Chulla eu choro~~WHY?? gente, ta perto mais ta longee~eu quero meu bob esponja pra ontem no SuJu!!!! õ/ sejamos fortes pra esperar mais uns dias XD e, quando ele voltar a ser o shinning Star q ele é, vamos apoiar ele sempre~~ KangIn-shi, HWAITHING!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z81371144
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por JuDeS 23 Sáb Mar 10, 2012 5:57 pm

    Que lindo!!!!!!!!!!
    Torcendo para que o tempo passe super rápido... [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 813319
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Borboletinha Eunhyuk [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Borboletinha
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas DAPeylQ
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Borboletinha Yesung [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Borboletinha
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78[RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por cleo Sáb Mar 10, 2012 9:42 pm

    Q bom vê-lo vamos ver como vai ser a volta dele!!!
    Fer.
    Fer.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Localização : Santos
    Emprego/lazer : Estudante de Direito
    Sujus Favoritos : SiWon
    KyuHyun
    HeeChul
    DongHae
    ★ Couples : SiChul
    WonKyu
    EunHae
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por Fer. Sáb Mar 10, 2012 10:46 pm

    Nathaly escreveu:Muito bom vê-lo bem
    16 de Abril está bem próximo
    Por mais que eu não tenha acompanho o alistamento dele eu vi que ele é uma pessoa muito hilaria e fofa, não vejo a hora da sua volta

    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por Yesungmari Dom Mar 11, 2012 9:28 am

    Eu tbm ñ acompanhei o alistamento dele , pois quando começei a gostar do Super Junior ele , o Gengs ,o Kibum ja tinham ido eo Chulla ja tava quase indo tbm(sou uma ELF bem recente!)
    mas quando descobri, fiquei triste TT_TT [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 689501
    Sinto saudades d todos eles do mesmo jeito!
    Kangin - HWAITHING!
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por thaisteteo Dom Mar 11, 2012 4:34 pm

    16 de abril, CHEGA LOOOOOGO OK?
    quero meu Kangin aqui *-*
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por LeeAri Dom Mar 11, 2012 5:21 pm

    Foi impressão minha ou KangIn mudou? o.õ
    Ah, saudades dele. Chega logo 16 de abril.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por mcatalina Dom Mar 11, 2012 8:00 pm

    1Também acho que ele mudou... não sei direito o que...
    16 de abril chega logo!!
    Mayara Caldas
    Mayara Caldas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Aajihx
    ★ Couples : Sorry Sorry~ Não curto.
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por Mayara Caldas Ter Mar 13, 2012 9:07 pm

    Quando eu piscar, vou estar me deleitando completamente com meu lindo e belo fofo ursão :3
    Ai ai, sinto falta desse cara u_u

    Faltam 1 mês e 3 dias! :D
    Nabi sung
    Nabi sung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 27
    Localização : Brasil,PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Melhor impossivel!
    Sujus Favoritos : Siwon,donghae,kyu e yesung
    ★ Couples : KyuWon e EunHae
    Data de inscrição : 19/03/2012

    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty volta Kanginnnnnn...

    Mensagem por Nabi sung Qua Mar 21, 2012 8:45 am

    Aaaiiiieee!eu to quase xorando aki na sala d aula [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 31774 pq ainda faltam 27 dias pro Kangin voltar! [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 798558
    pera ai...dexa eu conter minhas lagrimas...
    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 689501 (spero q ninguem tenha visto!)
    Kangin volta logooooooo... [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas 186250

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas Empty Re: [RAND] Fotos recentes do Super Junior Kangin reveladas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:44 pm