HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Fer.
Yesungmari
JuDeS 23
_gih_gih
cleo
fishygirl
SuJuAline
thaisteteo
Heechulla
mcatalina
thatasuju
patytiemi
16 participantes

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por patytiemi Sex Fev 24, 2012 10:22 am

    Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue SMWNU

    Super Junior Shindong e Sungmin recentemente mostraram sua boa ação de doar sangue.

    Shindong postou uma foto dele e Sungmin em seu me2day dizendo, "Como anunciantes da doação de sangue, nós comandamos vocês!! Doem sangue!! hehe." Na foto, ambos os garotos estão sorrindo para a câmera com cruzes vermelhas nas suas bochechas, mostrando que eles já fizeram suas doações.

    Netizens comentaram com, "Wow~ vocês dois o fizeram então eu deveria doar sangue também!", "Eu o farei com certeza~" e "Eu doei hoje!"


    Fonte + Imagem: Shindong’s me2day
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por thatasuju Sex Fev 24, 2012 10:50 am

    q kawaiis , o meu shisus , eu ia adorar ter o sangue do Shin e do Sung
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por mcatalina Sex Fev 24, 2012 11:11 am

    Para mim Sungmin fica cada vez mais fofo [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 194284
    Heechulla
    Heechulla
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Advogada
    Humor : Super Happy
    Sujus Favoritos : Heechul, Siwon, Donghae, Yesung, Eunhyuk e Hangeng [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Acat2
    ★ Couples : Sihanchul
    Hanchul
    Sichul
    Eunhae
    Kyumin
    Yewook
    Kangteuk
    Data de inscrição : 25/10/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Heechulla Sex Fev 24, 2012 11:42 am

    Onmg eles são tão bons e tão fofos [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 907354
    Nhaaa eu concerteza queria ter sangue deles nas veias [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 521320


    Última edição por Angel em Sex Fev 24, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por thaisteteo Sex Fev 24, 2012 12:57 pm

    aaain que lindos [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 256660
    Minnie tãão cute [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 952641
    e Shindong aawn adoro muuuito esse sorriso dele [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 194284
    SuJuAline
    SuJuAline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 118
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Sgberryredheart-791609

    Kyuhyun Sungmin
    Leeteuk Ryewook
    SiWon Yesung
    Donghae Eunhyuk

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Sgberryredheart-791609

    Data de inscrição : 26/01/2012

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por SuJuAline Sex Fev 24, 2012 2:34 pm

    Ain,que fofoos [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 952641 ,Sungmin cada vez mais fofo,e o Dong vem me surpreendendo [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 45831 ,cada dia que se passa ta ficando mais bonito [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 802512 ,eu também queria ter sangue deles na veia [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 521320

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Xnsosg
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por fishygirl Sex Fev 24, 2012 2:54 pm

    OMG que perfeitos *-*


    Última edição por Angel em Sex Fev 24, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Borboletinha
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Borboletinha
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por cleo Sex Fev 24, 2012 3:14 pm

    Q lindos são tão fofos,doar sangue é doar vida além d lindos e talentosos são pessoas d bem solidárias!!
    _gih_gih
    _gih_gih
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 54
    Idade : 26
    Localização : SP
    Sujus Favoritos : Gosto de todos,mas o
    Donghae é especial <3[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Bxnicluvhae


    ★ Couples : EunHae
    KangTeuk
    HanChul

    Data de inscrição : 06/12/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por _gih_gih Sex Fev 24, 2012 6:01 pm

    own eles estão cada vez fofos, incentivando as pessoas a doar sangue [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 194284


    Última edição por Angel em Sex Fev 24, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721[NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z81371144
    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Fev 24, 2012 6:27 pm

    Que lindos!!!! [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 907354
    Os meninos do Super Jnuior estão sempre pensando no próximo...Isso é admirável!!! [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 194284
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Yesungmari Sex Fev 24, 2012 7:54 pm

    Ain,que fofoos ,Sungmin cada vez mais fofo,e o Dong vem me surpreendendo ,cada dia que se passa ta ficando mais bonito ,eu também queria ter sangue deles na veia

    Eles estãomto lindos na foto!
    Fer.
    Fer.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Localização : Santos
    Emprego/lazer : Estudante de Direito
    Sujus Favoritos : SiWon
    KyuHyun
    HeeChul
    DongHae
    ★ Couples : SiChul
    WonKyu
    EunHae
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Fer. Sáb Fev 25, 2012 2:19 pm

    Acho tão lindo pessoas que doam sangue [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 194284 Ainda mais os artistas, que, de um jeito ou de outro, incentivam os fãs a doarem também [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 196299
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por LeeAri Sáb Fev 25, 2012 4:20 pm

    Gente, que olhos perfeeeitos. /morre
    Os olhos do SungMin e do ShinDong são tão bonitos; oh, que inveja.
    E que belo ato, Super Junior sempre pensando na saúde dos ELFs (eu não posso fazer o mesmo, infelizmente).
    Rosanne Jackson
    Rosanne Jackson
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 28
    Localização : Nordeste
    Humor : Divertida e loucamente apaixonada por Donghae e SuJu
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Y1m_ZTLxhqudqTcVPzG3A-ix4iRhhM1zjX6D21odLKrLDsDG5Yos6psQd93sqBHrLqm79xcPCE4N7lBhRANkDM8RQ
    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Rosanne Jackson Sáb Fev 25, 2012 6:42 pm

    *-----------* isso é tão Kawai [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 952641 [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 907354
    A cada dia que se passa eu me surpreendo ainda mais com essas fofuras que são esses garotos,sempre muito solidários com todos!





    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue 404815_262746007133302_100001937158999_584439_1406749630_n
    Lee Adeline
    Lee Adeline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 28
    Localização : Teresópolis,RJ
    Data de inscrição : 24/01/2012

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Lee Adeline Dom Fev 26, 2012 10:31 am

    Ain como eu queria ter o sangue deles nas veias...anyway,que perfeitos e que orgulho! Acho muito lindo da parte deles doarem sangue. Tão Kawaii!!
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Esse
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Nathaly Qua Fev 29, 2012 5:41 pm

    Muitos fofos,eles são exemplos
    Muito orgulho

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue Empty Re: [NEWS] Super Junior Shindong e Sungmin doam sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:24 am