HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Sminnielove
LeeAri
Sparrow
muszca
Fer.
JuDeS 23
~Lollipop~
cleo
patytiemi
13 participantes

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por patytiemi Sex Fev 10, 2012 3:31 pm

    Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  TkqZh

    A doação de 2.54 toneladas de arroz do membro do Super Junior, Kyuhyun, a sua cidade natal Nowon District foi reconhecida, tornando-se um assunto comentado.

    Na manhã de 7 de fevereiro, Kyuhyun entregou as cestas de arroz ao Nowon District Office através de seu pai, Sr. Cho Younghwan. Essas cestas de arroz foram presentes de fãs saudando, de mais de 10 países, seu apoio à performance de Seongnam do musical "The Three Musketeers" ano passado.

    Mais tarde, os oficiais do Nowon District Office (liderado pelo prefeito Kim Sunghwan) distribuíram o arroz doado por Kyuhyun a mais de 200 idosos carentes e necessitados no período de dois dias, que receberam aproximadamente 10 kg de arroz cada um.

    Em adição a isso, Kyuhyun doou um total de 6.5 toneladas de arroz até o momento (2.09 toneladas da performance no Chungmu Art Hall, 1.87 tonelada da performance no Sejong Centre for Performing Arts e 2.54 toneladas da performance de Seongnam).


    Fonte: TVDaily
    Tradução (eng.): eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (port.): patytiemi @ HATOBRAZIL



    orgulhinho eterno, apenas. UHSAHUAUHS~ *-*
    uma atitude que acho muito digna nos artistas x)
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Borboletinha
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Borboletinha
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por cleo Sex Fev 10, 2012 3:40 pm

    Ai gente q coisa mais fofa,eu já falei mas vou falar d novo eu tenho maior orgulho d ser fã desses garotos,são tão responsáveis,tão solidários e talentosos,além d todo trabalho e agendas lotadas eles ainda pensam nos outros eu amo d mais chega até doer no peito d tanto amor e orgulho a cada dia mais e mais!!!!
    ~Lollipop~
    ~Lollipop~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 25
    Localização : Fortaleza - CE
    Humor : Evil maknae -q
    Sujus Favoritos :
    Yesung <3
    KyuHyun ~ LeeTeuk
    SungMin ~ DongHae

    Data de inscrição : 08/12/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por ~Lollipop~ Sex Fev 10, 2012 5:15 pm

    Que emoção *-*
    Nosso Kyu tão generoso, um exemplo de artista!
    Parabéns maknae! ^^
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721[NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z81371144
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Fev 10, 2012 5:19 pm

    Eu entendo perfeitamente oque você senti por eles,Cleo...eu sinto a mesma coisa. [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  813319
    Eu sinto um orgulho enorme de todos,são pessoas maravilhosas... [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  194284
    Sou uma ELF com muuuuuuito orgulho!!! [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  186250
    Fer.
    Fer.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Localização : Santos
    Emprego/lazer : Estudante de Direito
    Sujus Favoritos : SiWon
    KyuHyun
    HeeChul
    DongHae
    ★ Couples : SiChul
    WonKyu
    EunHae
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Fer. Sex Fev 10, 2012 5:21 pm

    JuDeS 23 escreveu:Eu entendo perfeitamente oque você senti por eles,Cleo...eu sinto a mesma coisa. [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  813319
    Eu sinto um orgulho enorme de todos,são pessoas maravilhosas... [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  194284
    Sou uma ELF com muuuuuuito orgulho!!! [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  186250

    É isso [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  194284
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por muszca Sex Fev 10, 2012 6:11 pm

    Espero que ele consiga chegar a 10 toneladas de arroz doados, isso seria incrível. ^-^
    Deve ser muito lindo ajudar e alimentar todas pessoas carentes, orgulho dele. ♥
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Sparrow Sex Fev 10, 2012 7:08 pm

    Geeeente que orgulho desse menino *0*

    Achei o lindo o que ele fez... *-------*

    Esses meninos são todos uns cavalheiros, tenho orgulho de ser uma Elf [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  813319
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por LeeAri Sex Fev 10, 2012 8:04 pm

    Me impressiona a quantidade absurda de arroz que os artistas coreanos doam. o.o
    Mas alegro-me ao ver que isso é um gesto que todos os artistas deviam seguir. Digo todos mesmo. Não importa se cria uma ONG ou um lar beneficente, acho que doar alimento é o mais relevante esses tempos. Se bem que ele podia doar para a Somália, né?!
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Sminnielove Sáb Fev 11, 2012 8:47 am

    Que anjo, que orgulho do meu baby ♥~
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Esse
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Nathaly Sáb Fev 11, 2012 9:59 am

    Que orgulho
    Foi uma ação muito bonita,espero que continue assim ^^
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Treyt-1

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Iná Kind. Sáb Fev 11, 2012 8:06 pm

    concordo com todas, é muito orgulho dos nossos bebes~~ e o Kyu foi um amor doando TUDO ISSO @.@

    realmente é muito gratificante ser fã deles... Eu amo tanto SuJu, e acho SUPER digno de uum idolo fazer o que ele fez, é realmente surpreendente.

    e também sou uma ELF com muuuuuuuuuuuuuito orgulho, e cada dia que passa, é mais orgulho e amor ainda~~ se é se isso é possível~~ LOL por que o amor que eu sinto por eles já ta estrapolando~~ mais não me importo, eu amo eles cada dia mais e isso já é rotineiro~~ ^ ^
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Henry my Life Dom Fev 12, 2012 9:24 am

    Que Lindinho nosso Kyu, um exemplo de vida [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  813319
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Yesungmari Dom Fev 12, 2012 1:02 pm

    Eu entendo perfeitamente oque você senti por eles,Cleo...eu sinto a mesma coisa.
    Eu sinto um orgulho enorme de todos,são pessoas maravilhosas...
    Sou uma ELF com muuuuuuito orgulho!!!

    Tbm sinto a msm coisa!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District  Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun doa 2.54 toneladas de arroz a idosos desprivilegiados de Nowon District

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:38 am