HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
MrsBrunna
LeeAri
Vickyeah_
Iná Kind.
HannaS2
cleo
Nathaly
Sparrow
Baby-Ah
Park Diana
thaisteteo
fufy_campos
16 participantes

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! R5xfz
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por fufy_campos Seg Jan 30, 2012 9:21 am

    Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 2P0i8
    No dia 30 de janeiro, Donghae celebrou dois momentos inesquecíveis: conseguir 1 milhão de seguidores no twitter e fazer seu primeiro bolo!

    O ídolo começou tuitando a foto da sua criação “Eu fiz esse bolo pela primeira vez”. Ele escreveu em inglês antes de continuar em coreano”Fiz meu primeiro bolo hoje. Eu mostrarei belos bolos de hoje em diante~”

    Alguns minutos depois, Donghae expressou sua felicidade ao atingir 1 milhão de seguidores no twitter. Então ele compartilhou uma segunda foto com seu instrutor de pastelaria.
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! YgviQ



    Fonte e imagem: twitter do Donghae
    Compartilhado por: Allkpop
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL

    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por thaisteteo Seg Jan 30, 2012 9:52 am

    eu quero Haaaae! deve ta muuutio bom esse bolo!
    tbm feito por voce né meu dilícia?!
    um milhão aaaaaeh \o/
    toma cuidado Wonnie, Hae tbm conseguiu HAHAHA
    Park Diana
    Park Diana
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 31
    Localização : Resende - RJ
    Sujus Favoritos : Leeteuk
    Eunhyuk
    Yesung
    Data de inscrição : 24/11/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Park Diana Seg Jan 30, 2012 9:57 am

    Até que o bolo ficou bonito *-*
    Deu até vontade de comer kkk
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Baby-Ah Seg Jan 30, 2012 11:07 am

    Bolo de morangos, onw *-----------------* Eu quero. t-t
    Parabéns pelo seu primeiro bolo Hae, e agora é tão top quanto o Siwon no twitter. -v-
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Sparrow Seg Jan 30, 2012 11:15 am

    Ahhhhhhhhh eu quero, o bolo até que ficou bonito *------*

    Parabéns Fishy já da pra casar (comigo kkk) Parabéns pelos seguidores Hae!
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Esse
    ★ Couples : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Nathaly Seg Jan 30, 2012 11:22 am

    Fiquei até com vontade de comer *_*
    Parabéns pelo 1 milhão de seguidores espero que os outros também consigam 1 milhão
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Borboletinha
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! DAPeylQ
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Borboletinha Yesung [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Borboletinha
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por cleo Seg Jan 30, 2012 12:56 pm

    Parabéns Donghae seu bolo tá com uma cara ótima e parabéns tb por ter conseguido 1 milhão de seguidores!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por HannaS2 Seg Jan 30, 2012 12:59 pm

    Eu mostrarei belos bolos de hoje em diante~”

    Ounnnn Hae é uma criança feliz!
    Manda um pedacinho para mim Oppa *-*
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Jhlkjg-1

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Treyt-1

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Iná Kind. Seg Jan 30, 2012 1:46 pm

    O/ BOLO DE MROANGO *--------------*

    Se o EunHyuk baby tivesse ali, teria comido o bolo todinho @.@ ele é viciado em morango [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 952641 hsuahsuahsu


    *3* ti fooofo [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 802512

    ~~ Hae conseguiu o 1 milhão O/ E fez um bolo delicioso~~ ç.ç agora fiquei com vontade d come esse bolo LOOL

    Vickyeah_
    Vickyeah_
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 319
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ~
    Emprego/lazer : Estudante/ Pump It Up Player
    Humor : Just be happy. :DDD
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Kyuhyun
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! KYUHYUN-3
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! YESUNG-1
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! SUNGMIN-4
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! EUNHYUK-1
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! DONGHAE-4
    ★ Couples : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Km5
    Data de inscrição : 02/11/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Vickyeah_ Seg Jan 30, 2012 4:07 pm

    OMG *-* eu faço parte desses 1 milhão de seguidores, mereço um pedaço desse bolo do Hae~~ ASHAUSAISHAISHAISHA [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 349659

    Tá lindo! ~eu quero :3
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por LeeAri Seg Jan 30, 2012 4:30 pm

    Wow. Esse bolo é muito pequeno, DongHae. D: Devia fazer um que desse para os um milhão de seguidores. <333
    Ver as fotos dele me alegram. ~
    MrsBrunna
    MrsBrunna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Humor : Negro (:
    Sujus Favoritos :

    KyuHyun (L)

    Yesung, Kangin, Henry, Ryeowook, DongHae

    ★ Couples :

    Couples diferentes

    | Kyuhyun&Seohyun <3 |
    | Sungmin&Sunny <3 |

    Data de inscrição : 09/01/2012

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por MrsBrunna Seg Jan 30, 2012 9:02 pm

    AAAA eu quero, eu queero *--*
    1 milhao ja? OMG o.o'


    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Scaled.php?server=687&filename=wvion

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 2a4s1lf
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por fishygirl Ter Jan 31, 2012 9:44 am

    Ele ate cozinha *-*
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Henry my Life Ter Jan 31, 2012 6:06 pm

    Omg que fofo o Donghae, este bolo deve está delicioso! [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 371297
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721[NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z81371144
    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por JuDeS 23 Ter Jan 31, 2012 7:41 pm

    Eba!!!Parabéns Hae...pelo bolo,fiquei morrendo de vontade de comer um pedaço.... [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 813319
    E,é claro,super parabéns pelo 1 milhão de seguidores,fico feliz por fazer parte dessa lista de seguidores [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 194284
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Yesungmari Qui Fev 02, 2012 10:21 am

    Esse bolo parece gostoso [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! 371297 Eu kero um pedacinho oppaaa!!

    Parabens pelo um milhão d seguidores Hae!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter! Empty Re: [NEWS] Donghae faz seu primeiro bolo +1milhão de seguidores no Twitter!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:54 am