HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
LoveHyuk
cleo
Tiju
Nathaly
fufy_campos
9 participantes

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  R5xfz
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por fufy_campos Qui Jan 19, 2012 1:28 pm

    Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  QhoMJ

    Donghae foi selecionado como a escolha top da votação online ”A estrela que quero namorar”

    No dia 19 de janeiro, Arirang TV relatou que o programa Showbiz Korea fez uma votação de um mês no site oficial, e o primeiro lugar foi para Donghae.

    Os fãs de k-pop de todo o mundo participaram dessa votação, como Marrocos, Honduras, Guatemala e México. 3,278 votos, 355(ou10.8%) foi para Donghae.

    O 2ª lugar foi para o outro membro Kyuhyun, enquanto o 3ª lugar foi para o líder do Big Bang, G-Dragon; ambas as estrelas ganharam 8.1% e 7.9% dos votos, respectivamente.

    Do 4ª ao 6ª lugar ficaram os outros membros do Super Junior: Eunhyuk, Heechul e Leeteuk.

    No dia 23 de janeiro, Arirang TV irá revelar os pensamentos dos membros do Super Junior em relação à dominação deles na votação.


    Fonte e foto: Sports Trend via Naver
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Esse
    ★ Couples : [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por Nathaly Qui Jan 19, 2012 2:08 pm

    Não é novidade se pudesse namorava todos XD
    Um só ta bom demais imagina todos
    Tiju
    Tiju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 34
    Localização : Navegantes/SC
    Sujus Favoritos : Ryeowook
    Kyuhyun
    Leeteuk
    &
    Donghae
    ★ Couples : Nenhum.
    Data de inscrição : 19/01/2012

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por Tiju Qui Jan 19, 2012 7:39 pm

    Donghae deveria esta mesmo no 1°, tipo cara ele é lindo *o* [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  91975
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Borboletinha
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  DAPeylQ
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Borboletinha Yesung [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Borboletinha
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78[NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por cleo Qui Jan 19, 2012 10:12 pm

    Qualquer um no topo é bem merecido mas queria namorar o Hyuk!
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por LoveHyuk Sex Jan 20, 2012 7:45 am

    AEEE HYUK SUBINDO NOS RANKINGS DO MAIS QUERIDO, AMO, ELE É MEU PRIMEIRO LUGAR U_U
    Luna Chul Teuk
    Luna Chul Teuk
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 25
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Desenhista de Mangá e su ju
    Humor : Sempre Ótimo por conta do Heechul
    Sujus Favoritos : 1-Heechul
    2-LeeTeuk
    3-Ryeowook
    4-Siwon
    5-Kyuhyun
    6-Euhyuk
    7-Zhou mi
    8-Yesung
    e o resto é o mesmo tanto só que também são especiais S2
    ★ Couples : EunHae
    HanChul
    YeWook
    KyuMin
    KangTeuk
    SiChul

    Data de inscrição : 20/01/2012

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por Luna Chul Teuk Sex Jan 20, 2012 10:09 am

    AAA o Heechul devia estar em primeiro meu fofuxo ai to com saudades dele [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  689501 [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  31774
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por Yesungmari Sex Jan 20, 2012 1:39 pm

    Ah eu adoraria namorar c/qualker um dos sujus!Principalmente meu Yeye mas infelizmente ele ñ ta ai!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por fishygirl Sex Jan 20, 2012 2:20 pm

    Ah eu adoraria namorar com ele ^^
    biancaS2
    biancaS2
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 85
    Idade : 26
    Localização : santos-sp
    Emprego/lazer : estudando ainda^^
    Humor : Crazy ;A;
    Sujus Favoritos : todos, principalmente
    meu bias Yesung~^^
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  E53b0645
    ★ Couples : EunHae,YeWon & YeBum Shipper!
    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Yewon
    Data de inscrição : 12/11/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por biancaS2 Sex Jan 27, 2012 7:24 am

    ai,só vi esse tópico agora*vergonha*
    eu adoraria namorar o yesung XDD pena q ele ñ está ai,mas,fico feliz(muito feliz)pelo Donghae<3

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”  Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior dominaram a votação online ”A estrela que quero namorar”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:57 am