HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
cleo
linda
Marianna
7 participantes

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por Marianna Sex Jan 06, 2012 7:05 pm

    Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Leeteuk de Super Junior tuitou hoje sobre os rumores de ele está deixando o programa "We Got Married".
    Ele tuitou: "Quem está fazendo esses rumores.. ㅠㅠ Eu não estou saindo ainda!!^^" e falou diretamente sobre o rumor não ser verdade.
    Muitas pessoas relacionadas a MBC disseram: "Recentemente Kyuhyun, Eunhyuk, Donghae e Sungmin, do Super Junior, tiveram um encontro às cegas com 4 artistas, e pode ser parte do show."
    Também, "Leeteuk e Kang Sora também estão na lista de partida, já que Sora tem as gravações para o 'Dream High 2 e Leeteuk estará se preparando para o alistamento militar esse ano. Estava planejado que eles iriam sair."
    Alguns comentários dos internautas foram: "Certo? Não tem jeito eles vão ter que deixar o show em pouco tempo", "Parem de fazer rumores!!" e "Espero que eles ainda fiquei no programa por um longo tempo."



    Créditos: star news
    Trad(ing)by Jee (www.sup3rjunior.wordpress.com)
    Tradução: Marianna @HATOBRAZIL


    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por linda Sex Jan 06, 2012 7:45 pm

    Leeteuk TE DESEJO MUITA SORTE TANTO NO AMOR COMO NO ALISTAMENTO E TE ESPERO EM BREVE Amigão tanto eu como super júnior.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Borboletinha
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" DAPeylQ
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Borboletinha Yesung [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Borboletinha
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por cleo Sex Jan 06, 2012 8:30 pm

    Rumores ou não eles vão sair a qualquer momento mesmo, é a parte mais triste disso tudo [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" 689501
    Bella Maria
    Bella Maria
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 381
    Idade : 27
    Localização : Minas Gerais
    Emprego/lazer : Revisora de Português
    Humor : Feliz *-*
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_heechul__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo2f[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_sungmin__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo66
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_kyuhyun__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo49[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_donghae__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyoh5
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_leeteuk_by_nileyjoyrus14-d4lyo4h[NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_yesung__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo74
    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" I_love_henry_lau_by_nileyjoyrus14-d4lyo2p
    ★ Couples : EunHae
    SiChul
    WonKyu
    YeWook
    Kyumin
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por Bella Maria Sáb Jan 07, 2012 6:44 am

    ohh [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" 931259
    Eu quase estava acreditando...

    É obviu que o Teuk vai sair, mas nao agora né

    Pelo menos ele vai ficar por mais um tempo, antes de se alistar [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" 689501

    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Esse
    ★ Couples : [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por Nathaly Sáb Jan 07, 2012 10:05 am

    Espero que eles demorem para sair do programa,assim o Teuk demora para se alistar
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por thatasuju Dom Jan 08, 2012 11:50 am

    fica + tempo , antes de se alistar , os ELF'S estaram com v6 teuk , i love you
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por LeeAri Ter Jan 10, 2012 10:21 am

    Kang Sora, cuide bem dele; e LeeTeuk, cuide bem dela. Que a casa encha de criancinhas. Ah, Teuk, aproveite e mostre as fotos de corações. Ela é sua esposa, aproveita.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married" Empty Re: [NEWS] Leeteuk: "Eu não estou deixando o We Got Married"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:17 am