HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
LoveHyuk
Baby-Ah
Nathaly
thaisteteo
Isa
lehyajima
Marianna
11 participantes

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Marianna Sex Jan 06, 2012 5:44 am

    Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Scaled.php?server=36&filename=wgmd

    O programa da MBC "We Got Married" anunciou que eles vão estar trocando o casal atual.
    Em uma gravação recente Eunhyuk, Donghae, Sungmin e Kyuhyun de Super Junior tiveram um encontro às cegas com com quatro artistas para decidir qual será o próximo casal.
    Um representante da MBC revelou, "Nós não temos certeza quantos casais serão adicionados, mas dois pares se tornaram um casal através do encontro às cegas. Nós estaremos mostrando o processo do namoro antes de participar do show como um casal oficial."
    O representante continuou: "Com a adição desses novos casais, eu acho que nós iremos trocar os casais originais. O casal Park So Hyun-Kim Won Joon e o casal Lee Jang Woo-Ham Eunjung em breve estaram partindo do show."
    Leeteuk e Kang Sora também estão na lista de partida, já que Sora tem as gravações para o 'Dream High 2 e Leeteuk estará se preparando para o alistamento militar esse ano.
    Um produtor do "We Got Married" afirmou, "A resposta para os casais novos não são ruins de jeito nenhum. Sabemos que a adição de um monte de novos casais vai parecer ruim, então nós vamos começar desde o início e ver como será a partir daí. O prazo exato de quando vamos estar trocando de casais ainda não foi decidido.


    Créditos + Fotos: Sports Seoul
    Tradução: Marianna @HATOBR



    lehyajima
    lehyajima
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Mogi das Cruzes
    Sujus Favoritos : OMG! Serve TODOS? *-*
    ★ Couples : EunHae
    YeWook
    SiChul
    SiHanChul
    EunSiHae
    KyuMin
    e a maioria que aparece por aí
    hehe
    Data de inscrição : 11/11/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por lehyajima Sex Jan 06, 2012 6:09 am

    Fico me perguntando se isso não vai dar merda [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 587348

    Só faltam escolherem KyuMin ou EunHae
    Vai ser uma briga enorme pra ver quem consegue fazer o outro ficar com mais ciúme
    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 185112

    Ignorem os pensamentos de uma pessoa que vive shippando loucamente os couples do SJ
    huashuashuashu'
    Isa
    Isa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 227
    Idade : 27
    Localização : Brasil - ES
    Emprego/lazer : Estudante --&quot;
    Humor : Hmm...confuso
    Sujus Favoritos : [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Rrs3o3jpg


    ★ Couples : kyumin,Hanchul, Eunhae, Kangteu S2
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Isa Sex Jan 06, 2012 7:30 am

    Ah eu realmente não gosto desse programa e___e
    Sei-lá acho ele meio bobo ó___ó
    Mas tem que goste né,minha opinião ~
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por thaisteteo Sex Jan 06, 2012 7:35 am

    Eu não em pergunto, eu sei que vai dar! [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 326114
    e sim, vai ter briga. Vai ter um reclamando;
    Se escolherem o Hyukkie, Donghae vai ficar puto
    se escolherem o Donghae, Hyukkie vai ter um ataque e destruir
    a MBC toda
    Se escolherem o Kyu, o Minnie vai agir como se tivesse tranquilo mas por dentro vai ta doido pra matar quem tiver com o Kyu
    e se escolherem o Minnie.... Bem, nem quero pensar em como o Kyu vai reagir.
    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 85384


    ta pareeeeei... [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 689501
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Esse
    ★ Couples : [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Nathaly Sex Jan 06, 2012 7:47 am

    Adoro esse programa,espero que EunHae seja escolhido
    E sim vai dar merda XD
    lehyajima
    lehyajima
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Mogi das Cruzes
    Sujus Favoritos : OMG! Serve TODOS? *-*
    ★ Couples : EunHae
    YeWook
    SiChul
    SiHanChul
    EunSiHae
    KyuMin
    e a maioria que aparece por aí
    hehe
    Data de inscrição : 11/11/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por lehyajima Sex Jan 06, 2012 7:48 am

    e se escolherem o Minnie.... Bem, nem quero pensar em como o Kyu vai reagir.

    Muito verdade [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 186250

    Kyu tem um ciúme violento por de trás daquela pose de intocável
    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 326114
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Baby-Ah Sex Jan 06, 2012 8:01 am

    Adoraria ver o Hae ~~casando~~ no WGM. :3 Ele parecer ser um bom marido, ia ser fofo mesmo com uma esposa falsa. xD Já o Hyuk... Acho que não ia dá muito certo não, só acho. q Outro que não ia dá muito certo é o Kyu, o progama ia ficar (ainda mais*) forçado... O Kyu ainda não 'presta' pra marido. /apanha q O Min... Só se fosse uma esposa tão fofa quanto ele, acho que ia dá certo. :3
    *Não minha opinião o WGM é mei forçado, não importa o quão o casal seja ~love ft fofura~ eu ainda acho forçado.
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por LoveHyuk Sex Jan 06, 2012 8:06 am

    Eu também acho esse programa bem bobo.. Na verdade chega a ser idiota, eles estão brincando de casinha, véi! *coxinha* Eu fico pensando se Teuk e a Sora não sentiram algo de verdade.. Pareciam tão fofinhos juntos, tão namoradinhos. *3* Se for Hyuk será um sarro, ele não vai parar na cor branca nunca mais e SD]LASÇLSAL]DSALD eu queria que eles namorassem de verdade, penso que programas assim é só pra suprir a carencia de um afeto real, se sentir mais livre pra espor um relacionamento, mas é mentira, gente! Eu queria que eles tivesse uma vida mais livre, poxa.. E danem-se as fãs que não tem nada com isso. É.
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Jhlkjg-1

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Treyt-1

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Iná Kind. Sex Jan 06, 2012 9:43 am

    KyuMin e EunHae é?

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 326114

    ÕDSIFHAÇILFVHYÇGUÇYDYTRS isso não vai dar certo! @.@ LOL

    Siim, se for EunHae, vai ter disputa interna pra ver quem da mais ciumes ou quem é o melhor [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 621267


    merdas estão por vim, e nem quero ver isso, sinto ciumes U.U [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 689501


    Eu não gosto muito desse progtama não , é forçado, tem que fingir algo que mexe com a gente. Apezar de dar uma oportunidade de se sentir mais confiante para afeto em publico ou algo do tipo com algum companheiro, mais pô! Isso deve ser chato hsuahsuahs

    lkjcdõfvugç.itdk,yIUYÇLCVIYXRKJGHFljtloyju non quero nem ver no que vai dar esses 4 aí no WGM, hsauhsuahs
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por LeeAri Sex Jan 06, 2012 9:53 am

    Isa escreveu:Ah eu realmente não gosto desse programa e___e
    Sei-lá acho ele meio bobo ó___ó
    Mas tem que goste né,minha opinião ~

    Eu concordo. Tão forçando a barra pro DongHae, EunHyuk, SungMin e KyuHyun. Vai rolar fight e cabeças vão rolar naquele programa. Q [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 186250

    Mas falando sério, nunca entendi esse programa. Achei que fosse aqueles como o Xaveco, sei lá. Depoois que li o comentário da manola ali, entendi. Bagulho desnecessário. Querem fazer polêmica e artigos sobre os tais casais. Quero só ver no que vai dar. Quando li isso, logo pensei no DongHae dizendo que queria ser papai. Vai que sai um filho daê. QQ
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por HannaS2 Sex Jan 06, 2012 10:06 am

    lehyajima escreveu:
    Só faltam escolherem KyuMin ou EunHae

    UHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAH

    Cabeças vão rolar no proximo WGM xD

    Hae vai ser o fofo, eu sei disso *-*
    Hyuk...vai estar mais ocupado sentindo inveja da "esposa" od hae doq se preocupando com a sua "esposa" LOL
    So aceito se a esposa do minnie foi a sunny *-*, mentira, pode ser uma garota bem fofa eu vou gostar.
    Kyu marido de alguem? AHAHAHAHAHA NÃO ME FAÇAM RIR! Para ser esposa dele tem que ser igual ou mais evil do que ele LOL

    Vou sentir falta de Sora e Leeteuk [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" 689501
    So sei de uma coisa...NÃO ERA EU QUE ESTAVA PARTICIPANDO DESSE ENCONTROS ESCONDITOS COM MEU SJ T.T PQ?????????????????????
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Tuty Sex Jan 06, 2012 11:05 am

    Kyu? coitada da esposa dele, sinto pena dela
    Minnie vai ser doce e atencioso, ele e Sunny seria meu sonho os dois juntos
    Hae vai provar que é bom marido vai honrar as pesquisas, vamos ver Hae MARIDO PERFEITO EM AÇÃO
    Eun? não consigo imaginar ele com uma mulher? porque?

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] Mais membros de Super Junior para entrar no "We Got Married"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:45 am