HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Nathaly
Amanda32
cross yuuki
fishygirl
Suz
9 participantes

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Bias

    ★ Couples :
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Suz Qui Jan 05, 2012 6:05 am

    O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? T6tPa

    No dia 4 de janeiro, o Super Junior Kyuhyun postou uma foto questionavel em seu twitter. No grupo da foto, o Super Junior Siwon é visto com tres dos infames membros da "Kyu-line", Changmin, Minho e o proprio Kyuhyun.

    Kyuhyun deixou apenas um breve comentario, dizendo “Ah…isso….kekeke,” deixando muitos fãs curiosos a respeito do significado da foto. Alguns até chegaram a pensar que Siwon se juntara ao grupo como novo membro.

    A "Kyu-line" é um grupo de belos garotos composta de Kyuhyun, Changmin, Minho e o CNBlue Jonghyun. O mais recente foi visto aproveitando da festa de final de ano com eles semana passada. Quem não gostaria de se unir a Kyu-line?

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? RusOa



    Fonte: soompiby: thunderstix
    Comp sup3rjunior.wordpress.com by eteukismine
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por fishygirl Qui Jan 05, 2012 6:54 am

    Omg fico derretida só de ver esse quarteto junto
    cross yuuki
    cross yuuki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 29
    Localização : rio de janeiro
    Humor : Super feliz
    Sujus Favoritos : SiWon
    DohngHae
    Ryeowook
    Kyuhyun
    Sungmin
    Henry
    ★ Couples : sichul
    minwook
    wookhae
    sihae
    kyumin
    Data de inscrição : 04/01/2012

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por cross yuuki Qui Jan 05, 2012 7:42 am

    tão perfeitos,fofinhos.....ai ai SiWon <3 [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 813319
    Amanda32
    Amanda32
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 24
    Localização : Erechim-RS
    Humor : Otimo
    Sujus Favoritos : Meus Fofos
    Donghae e Kyuhyun&#9829;&#9829;&#9829;
    ★ Couples : Qualquer couple é meu couple favorito!

    Data de inscrição : 18/09/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Amanda32 Qui Jan 05, 2012 8:15 am

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 855627 Eu ñ queria me unir a Kyu-line...
    Eu preferia me unir ao Kyuhyun [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 85384
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Esse
    ★ Couples : [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Nathaly Qui Jan 05, 2012 9:52 am

    Isso é inesperado ... USHUSHSUSHUSHSU mais se ele se juntar vai ser legal.
    Vickyeah_
    Vickyeah_
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 319
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ~
    Emprego/lazer : Estudante/ Pump It Up Player
    Humor : Just be happy. :DDD
    Sujus Favoritos : [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Kyuhyun
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? KYUHYUN-3
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? YESUNG-1
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? SUNGMIN-4
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? EUNHYUK-1
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? DONGHAE-4
    ★ Couples : [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Km5
    Data de inscrição : 02/11/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Vickyeah_ Qui Jan 05, 2012 12:29 pm

    Amanda32 escreveu: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 855627 Eu ñ queria me unir a Kyu-line...
    Eu preferia me unir ao Kyuhyun [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 85384

    THIS /\ ASKAOEAKEAKASKAPSKAOEKASODSKA

    me chama de Kyu-line que eu te mostro o meu Super Junior, sua linda [cantada que o Kyuhyun deveria dizer pra mim, mas... ASKAOEAKEOAKEOPAKOPASKAOSKA -nnn/morre ]
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Sminnielove Qui Jan 05, 2012 12:31 pm

    Só me unir com o Changmin e eu estaria soltando foguetes.
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Yesungmari Qui Jan 05, 2012 1:55 pm

    me chama de Kyu-line que eu te mostro o meu Super Junior, sua linda [cantada que o Kyuhyun deveria dizer pra mim, mas... ASKAOEAKEOAKEOPAKOPASKAOSKA -nnn/morre ]


    hauahuahauhauahuahuac eu ridisso![RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 85384 ahhh

    Tbm keria q ele disse isso pra mim...[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? 689501
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Borboletinha Eunhyuk [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Borboletinha
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? DAPeylQ
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Borboletinha Yesung [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Borboletinha
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78[RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por cleo Sex Fev 03, 2012 1:31 pm

    Só queria me unir a Hyukjae ele é lindo!!

    Conteúdo patrocinado


    [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line? Empty Re: [RANDOM] O Super Junior Siwon se unirá a Kyu-line?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:32 am