HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Empty [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    Mensagem por Marianna Seg Jan 02, 2012 8:53 am

    Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Scaled.php?server=39&filename=siwon

    Siwon de Super Junior twitou saudações de ano novo das Filipinas.
    Em 02 de janeiro, Siwon colocou em seu twitter: “Atualmente estou em Manila para uma sessão de comerciais! Estou enviando meus cumprimentos agora porque aqui ainda não é meia noite. Muitas coisas aconteceram nesse ano de 2011 — Desejo a todos o melhor para esse ano de 2012. Feliz ano Novo a todos. Eu amo vocês.”
    Como referência às festas de fim de ano, o ídolo está vestido com uma camisa branca, com uma gravata preta skinny. Ele está com as duas mãos na boca, como se fosse gritar: “FELIZ ANO NOVO!”
    Internautas comentaram, “Você parece ótimo, como sempre keke” e “Eu mal posso esperar por mais Super Junior em 2012!”
    Em notícia relacionada, Super Junior abalou o MBC 2011 Gayo Daejaejun com seu desempenho quente em 31 de dezembro.



    Créditos + Foto: Nate.
    Tradução: Marianna @HATOBR.
    .



    parrais
    parrais
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~
    Data de inscrição : 05/12/2010

    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Empty Re: [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    Mensagem por parrais Seg Jan 02, 2012 3:02 pm

    Own como ele é todo lindo *o* Mesmo eu não sendo de Filipinas, Feliz Ano Novo, oppa ^_____^~ -q
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Empty Re: [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    Mensagem por Sminnielove Seg Jan 02, 2012 3:04 pm

    ooooun, que anjo, vemk won [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. 952641
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Esse
    ★ Couples : [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Empty Re: [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    Mensagem por Nathaly Seg Jan 02, 2012 5:57 pm

    Tão fofo.Feliz Ano Novo

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas. Empty Re: [RAND] Siwon envia saudações de Ano Novo das Filipinas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:23 am