HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos

    gateauface
    gateauface
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Teukie <3 Siwon and Monkey *-*
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos Empty [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos

    Mensagem por gateauface Sáb Dez 31, 2011 9:20 am

    Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos


    [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos 20111230_%EA%B0%95%ED%98%B8%EB%8F%99_1-460x322

    Embora Kang Ho Dong não estivesse presente, muitas celebridades não puderam ignorar a sua ausência no “2011 SBS Entertainment Awards” e desejaram que ele voltasse logo.
    Kim Yong Man, Kim Won Hee, e Shin Bong Sun apresentaram o SBS Entertainment Awards que foi ao ar no último dia 30.
    Foi nele que o “Running Man” Yoo Jae Suk foi premiado com o honrado 'Daesang', e o “Strong Heart” Le Seung Gi e Kim Byung Man de “Law of the Jungle” foram premiados com o Best Excellence Awards pela categoria “Talk Show & Variety Programs”. Os prêmios foram para vários artistas que estavam ativos na SBS no último ano.
    Contudo, o MC Kang Ho Dong, que ganhou o prêmio 'daesang' do ano passado e trabalhou como MC em programas de sucesso como 'Strong Heart' e 'Star King', até o final de setembro não recebeu nenhum prêmio. Na verdade, ele não foi listado e nem nominado para nenhum deles. O MC se retirou temporariamente da indústria do entretenimento depois de estar sob suspeita de sonegação de impostos, e não podia participar de nenhuma cerimônia de fim de ano.
    Depois do maior rival de Kang Ho Dong, Yoo Jae Suk, receber o prêmio de 'Daesang', ele cautelosamente começou a dizer: “Eu estou hesitado em dizer que essas palavras, com medo de machucar meu hyungmin com elas, mas...Eu falei com ele não faz muito tempo. No final da nossa conversa ele disse, 'Jaesuk, seja forte e vá em frente.' Eu realmente estou com saudades. Eu serei forte e irei em frente, como você mesmo disse, mas eu gostaria de ir em frente com você.”
    Lee Seung Gi, que ganhou o prêmio Talk Show Best Excellence Award e também o de Melhor Popularidade entre os Internautas, comentou em lágrimas: “Kang Ho Dong hyungnim, você sempre me fez me sentir seguro por tomar conta de mim. Eu nunca me senti sobrecarregado pois você estava comigo, mas agora sua ausência é como um tremendo vazio. Eu realmente quero ouvir sua risada sincera. Eu realmente quero te dizer que estou com imensas saudades.”
    Lee Seung Gi, que estava apresentando o 'Strong Heart' junto com Kang Ho Dong pelos últimos dois anos, tem liderado o show sozinho desde setembro.
    Cho Hae Ryun, que também ganhou o Talk Show Excellence Award, também falou: “Nosso Ho Dong, que sempre nos alegrou no camarim, está tirando um tempo agora, mas no ano que vem eu espero apresentar os programas com ele.”
    Cho Hae Ryun ajudou Kang Ho Dong a apresentar o 'Star King' até ele sair temporariamente em setembro e a artista Boom junto com Leeteuk, do Super Junior, que também trabalharam bastante como MC no 'Strong Heart' e no 'Star King', também lembraram de mencionar Kang ho Dong nos seus discursos.
    Leeteuk, que também foi premiado com o Talk Show Excellence Award, comentou: “Querido Kang Ho Dong sunbaenim, que nunca falhou em dar conselho duro! O lugar a que você pertence não é ai, e sim aqui. Por favor, volte logo”, e Boom segurou uma foto de Kang Ho Dong e fez a 'Boom dance', que é a sua marca.
    Embora Kang Ho Dong não estivesse presente, as celebridades sentiram a sua falta na cerimônia de premiação mais do que nunca.



    Fonte e imagem: NoCutNews via Nate
    Compartilhado por: allkpop
    Traduzido por: gateauface @ hatobrazil.com
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS


    Última edição por gateauface em Sáb Dez 31, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos Empty Re: [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos

    Mensagem por fishygirl Sáb Dez 31, 2011 10:47 am

    Aigoo eles são realmente fofos
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos Esse
    ★ Couples : [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos Empty Re: [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos

    Mensagem por Nathaly Sáb Dez 31, 2011 3:01 pm

    Achem muito legal eles terem mencionado o Kang Ho Dong depois do que aconteceu
    Eles são realmente excelentes pessoas

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos Empty Re: [RAND] Artistas mencionam Kang Ho Dong em seus discursos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:15 am