HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
cleo
thaisteteo
Júlia G.
gateauface
8 participantes

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    gateauface
    gateauface
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Teukie <3 Siwon and Monkey *-*
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por gateauface Qui Dez 29, 2011 3:00 pm

    Leeteuk se despede de 2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  20111125_leeteuk_1

    Leeteuk, do Super Junior, mostrou sua gratificação por mais um ano cumprido deixando uma mensagem especial para as sua fãs. No dia 28 de dezembro, ele escreveu no Twitter: “Não muito o que reclamar de 2011. Foi um ano realmente feliz. Eu sempre recebi muito amor e estou muito grato por passar meu último ano na casa dos 20 assim. Em 2012, eu vou correr tão duro quanto o amor que recebi! Dizem que a vida de um homem só começa depois dos 30, então eu vou trabalhar duro para ser um homem melhor. Obrigado.”
    Ele continuou: “Eu realmente não senti nada no final da minha adolescência, mas eu me sinto meio estranho agora que estou no final dos meus 20. Hm...que sentimento é esse?
    Internautas comentaram, “Leeteuk está tendo pensamentos que são normais para qualquer pessoa de 29 anos”, “Ele está naquela idade em que há muitas coisas para se pensar e considerar agora”, e “Leeteuk, fighting! Vamos continuar juntos nos seus 30!”



    Fonte e imagens originais: Star N News via Naver
    Compartilhado por: allkpop
    Traduzido por: gateauface @ hatobrazil.com
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng &#9829;
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por Júlia G. Qui Dez 29, 2011 3:56 pm

    Eu realmente não senti nada no final da minha adolescência, mas eu me sinto meio estranho agora que estou no final dos meus 20. Hm...que sentimento é esse?

    Crise dos 30, meu bias, crise dos 30 NDKSALDSANDS vou sentir tanto a sua falta ano que vem, teukie, nem quero que 2012 chegue ):
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por thaisteteo Qui Dez 29, 2011 5:04 pm

    então eu vou trabalhar duro para ser um homem melhor.

    Não precisa Teukkie, você sempre foi um homem bom sem fazer esforço nenhum!
    Sentirei tanto sua falta meu anjo da covinha sexy! [RAND] Leeteuk se despede de 2011  31774
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Borboletinha
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Borboletinha
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78[RAND] Leeteuk se despede de 2011  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por cleo Qui Dez 29, 2011 7:34 pm

    VC já é esse homem maravilhoso,estaremos sempre do seu lado t dando força!! [RAND] Leeteuk se despede de 2011  194284
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por Baby-Ah Qui Dez 29, 2011 7:37 pm

    Em 2012, eu vou correr tão duro quanto o amor que recebi! Não tenho duvidas sobre isso. ;-;
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Esse
    ★ Couples : [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por Nathaly Sex Dez 30, 2011 9:56 am

    Você já é uma pessoa excelente não precisa melhorar nada,vou sentir muito sua falta ano que vem :(
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por HannaS2 Sex Dez 30, 2011 5:09 pm

    Leeteuk..."derrepente 30" OMFG! o tempo voou T.T
    '' Dizem que a vida de um homem só começa depois dos 30, então eu vou trabalhar duro para ser um homem melhor. ''
    Será que eu vou aguentar mais perfeição?
    thaiesj
    thaiesj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 220
    Idade : 27
    Localização : Brasil-SP
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Ahn? *
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Sgberryredheart-791609
    Kyuhyun

    Data de inscrição : 22/12/2011

    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por thaiesj Sex Dez 30, 2011 5:34 pm

    gateauface escreveu: Dizem que a vida de um homem só começa depois dos 30, então eu vou trabalhar duro para ser um homem melhor.
    Não precisa teuk, não precisa,você é perfeito assim.. vou sentir tanta falta de ti :(
    covinha perfeita [RAND] Leeteuk se despede de 2011  194284 sinceramente não quero que chegue 2012 .. ver mais um indo não é legal [RAND] Leeteuk se despede de 2011  689501

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk se despede de 2011  Empty Re: [RAND] Leeteuk se despede de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:16 am