HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
JuDeS 23
HannaS2
Loja MyTurn
Baby-Ah
lehyajima
linda
Júlia G.
Nathaly
kaorimomma
patytiemi
14 participantes

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por patytiemi Qui Dez 29, 2011 5:44 am

    Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 1Z1Po

    Em 29 de dezembro, fãs ficaram desapontados ao descobrir que a SM Entertainment não os informou previamente sobre a pré-gravação para o '2011 SBS Gayo Daejun', deixando Super Junior sem uma multidão de apoio na plateia de um evento tão prestigioso.

    Os membros imediatamente foram para seus Twitters para se desculpar pelo incidente e também desabafaram um pouco sobre o acidente do evento.

    O líder Leeteuk expressou, "Isso não é certo... Eles deveriam ter avisado com antecedência, não? Eu vou me desculpar em nome deles~". Donghae também desculpou-se rapidamente, "Desculpe, ELF..."

    Eunhyuk frustradamente twittou, "Esse final de ano não significa nada sem nossas ELFs... tão frustrado!!!!!! Comer, comer duas vezes." O sentimento foi retwittado por Leeteuk, Donghae e Siwon, que adicionou, "Coma três vezes~^^ kekeke," e "Continue comendo."

    Siwon escreveu em inglês, "De qualquer modo.. se você olhar, não há um grupo mais esforçado do que nós, e não tem como haver um grupo mais digno de pena do que nós... droga! se nós fizemos algo errado, deve ser o crime de trabalhar muito, vocês não concordam? bom, apenas esqueça isso.. que dia longo.."


    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Nk4py

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' QqghS


    Fonte: Eunhyuk, Donghae, Leeteuk, Siwon‘s Official Twitters
    Visto em: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL




    doeu só de imaginar a carinha deles quando não viram ELFs com balões e tal, aquele mar azul na plateia >__< poxa SM...
    espero que coisas assim não aconteçam mais, eles parecem realmente chateados D:
    kaorimomma
    kaorimomma
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 28
    Localização : Curitiba - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : always happy *-*
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por kaorimomma Qui Dez 29, 2011 9:19 am

    aaah que dó que dó que dó [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 689501
    espero que isso não acontece de novo com eles, deve fazer a maior falta os fãs nessas horas, principalmente pq eles sempre tem um grande apoio
    SM errou nisso aí x.x
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Esse
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Nathaly Qui Dez 29, 2011 9:47 am

    Sacanagem da SM,pior foi eles terem ficados sentidos.


    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng &#9829;
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Júlia G. Qui Dez 29, 2011 9:49 am

    gente, que vacilo da SM ): não é uma decepção só pra eles, eu me sinto 1000 vezes pior só de saber como eles ficaram frustrados e decepcionados.
    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por linda Qui Dez 29, 2011 9:51 am

    POR ISSO QUE EU AMO ELES MEU DEUS.
    lehyajima
    lehyajima
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Mogi das Cruzes
    Sujus Favoritos : OMG! Serve TODOS? *-*
    ★ Couples : EunHae
    YeWook
    SiChul
    SiHanChul
    EunSiHae
    KyuMin
    e a maioria que aparece por aí
    hehe
    Data de inscrição : 11/11/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por lehyajima Qui Dez 29, 2011 10:29 am

    Eu não sei quem eu odeio mais. A SM ou o exército coreano [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 258724
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Baby-Ah Qui Dez 29, 2011 11:13 am

    Wae? O que a sm ganhou não avisando?
    Tadinhos, não foi justo, muita sacanagem. D:
    "...Comer, comer duas vezes." O sentimento foi retwittado por Leeteuk, Donghae e Siwon, que adicionou, "Coma três vezes~^^ kekeke," e "Continue comendo."
    Não entendi o siginificado disso mas euri. ÇLKFHGKHSDFLGHSDFKHGLHDFGLHLDFKHGÇHDF
    Loja MyTurn
    Loja MyTurn
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 34
    Localização : Brasília
    Sujus Favoritos : HanGeng + HeeChul + Henry + KangIn + KiBum + LeeTeuk + ZhouMi
    Data de inscrição : 06/12/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Loja MyTurn Qui Dez 29, 2011 11:33 am

    "...Comer, comer duas vezes." O sentimento foi retwittado por Leeteuk, Donghae e Siwon, que adicionou, "Coma três vezes~^^ kekeke," e "Continue comendo."
    Não entendi o siginificado disso mas euri. ÇLKFHGKHSDFLGHSDFKHGLHDFGLHLDFKHGÇHDF

    O Monkey já é um dos que mais come no Super Junior... lol comer às vezes é um jeito de afogar as mágoas, daí eles devem querer dizer que estão tão magoados por esse incidente e pelas ELF não poderem ter visto a pré-gravação, que devem comer muito! ):

    mas eu fiquei de coração partido, principalmente com os tweets do SiWon, é nessa hora que nego se toca que eles são seres humanos também e não é por serem idols que vão conseguir mostrar uma imagem serena e despreocupada all the time .-. eles também têm sentimentos, que foram prejudicados hoje ><"

    fighting, boys! ;;~ ♥


    EDIT: 78asrfyaifasfa /Umi aqui tava logado aqui na MyTurn ;___;' *vai deslogar*
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por HannaS2 Qui Dez 29, 2011 11:41 am

    Eu não sei o que é pior: a SM não ter avisado ou os meninos terem se desculpado por um erro que não foi deles.
    Serio fiquei muito triste com isso, pelo amor de deus que isso não se repita, acaba comigo ver o super junior frustrado.
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z81371144
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Dez 29, 2011 2:09 pm

    lehyajima escreveu:Eu não sei quem eu odeio mais. A SM ou o exército coreano [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 258724
    Concordo plenamente...SM & o exercito coreano estão disputando o meu ódio também. [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 123652
    Isso foi muita sacanagem da SM,tadinhos dos nossos lindos,eles não mereciam passar por isso... [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 689501
    Estamos com vocês Oppas!!! [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 194284
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' D
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Leehirata Qui Dez 29, 2011 2:47 pm

    SM malvada TOT
    SJ precisa das ELFs e as ELFs precisam do SJ! Ú.Ú
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Borboletinha
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Borboletinha
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78[NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por cleo Qui Dez 29, 2011 7:56 pm

    lehyajima escreveu:Eu não sei quem eu odeio mais. A SM ou o exército coreano [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 258724
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Thami Qui Dez 29, 2011 9:43 pm

    Essa acabou sendo a notícia do dia né.
    E mereceu os créditos, mancada enorme da SM ~
    Mas fazer o que? Agora passou.. A gente continua apoiando eles *-*
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Yesungmari Sáb Dez 31, 2011 11:02 am

    Eu não sei quem eu odeio mais. A SM ou o exército coreano [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' 258724

    Tbm ñ sei qual dos dois escolher!

    Tadinhos dos meus meninos isso foi muita sacanagem da SM !!Eu tenho certeza q eles se esforçaram mto pra fazerem um show maravilhoso pra elfs ai chega na hora ñ tinha akele mar d azul safira esperando por eles, por falta d aviso aos fãs???? !! #SUPERFAIL!

    Tbm fiquei com dó dles terem se descupado por um erro q ñ foi dles!Nos sabemos q vcs são esforçados e q a culpa ñ foi d vcs meus amores!

    SUJU FIGTHING!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun' Empty Re: [NEWS] Super Junior expressa frustração sobre incidente da pré-gravação do 'SBS Gayo Daejun'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:30 am