HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
lolis
Nathaly
thaisteteo
Baby-Ah
Júlia G.
allsmind
10 participantes

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    allsmind
    allsmind
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : Florianópolis - SC
    Humor : In love
    Sujus Favoritos : Sungmin
    ★ Couples : KyuMin
    Data de inscrição : 25/12/2010

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por allsmind Seg Dez 26, 2011 11:56 am

    Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 7OfOk

    No Natal, quando todos os fãs do SJ estavam ocupados celebrando e os membro do SJ com atividades, seu líder estava sozinho no dormitório lutando contra o tédio. Leeteuk sempre foi visto por não gostar de não ter o que fazer e ele mostrou isso novamente em seus tweets.

    Leeteuk cumprimentou os fãs, mas também expressou o seu desagrado por feriados, "Feliz Natal, Que todos tenham um dia agradável. Não tenho nada para fazer, eu poderia dormir. Eu quero trabalhar, porque eu só tenho trabalhado, eu não gosto de feriados."

    Foi o último Natal dos seus vinte anos, mas ele não estava nada feliz devido a sua ociosidade, “Último Natal dos meus 20 anos, mas eu estou sozinho no dormitório. Não haverá nenhum milagre para mim, então eu comecei a fazer algo e a brincar com o Twitter”

    Os netizens responderam animando ele, " Oppa não fique triste, ELFs estão com você", "Onde estão os outros membros? Será que eles abandonaram você? membros maus", "Oppa visite o seu café e trabalhe lá, você vai ganhar dinheiro também”



    Source: Leeteuk‘s twitter / Korea.com
    Shared on sup3rjunior.wordpress.com by eteukismine
    Trad (Port.): allsmind @ Hatobrazil.com
    .



    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng ♥
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por Júlia G. Seg Dez 26, 2011 12:04 pm

    Ok ok ok *pausa para admirar a foto antes de ler a notícia*
    TEUKIE MEU, não fique triste )))): Que aperto no coração LKNSLKNSL
    Ele devia ter ido passar o Natal com a Sora, isso sim nskls
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por Baby-Ah Seg Dez 26, 2011 1:29 pm

    Kang sora, onde tu se enfiou mulher, cadê tu pra fazer um peru pro seu marido? ò-ó Tadinho, Ninguém merece passar o natal sozinho nas internets. ;-;



    "Oppa visite o seu café e trabalhe lá, você vai ganhar dinheiro também” < rialt disso, porra, pior que tá certa LÇKFGHLKSDFHGKHDFÇLHGLSHKDFLGKHSDFLÇKHGLKHDFGLKH
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por thaisteteo Seg Dez 26, 2011 1:57 pm

    tbm passei o Natal sozinha oppa.
    Por que você não me ligou? Eu resolveria o seu problema [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 85384
    Agora é sério, onde estava a Sora? Que deixou nosso líder
    sozinho? ai, ai, ai [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 185112
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Esse
    ★ Couples : [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por Nathaly Seg Dez 26, 2011 3:20 pm

    Ai que dó , queria estar ai para te consolar

    lolis
    lolis
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 26
    Localização : feira de santana
    Humor : ótimo : )
    Sujus Favoritos : Lee Sungmin
    Lee Donghae
    Kim Heechul e por ai vai...
    ★ Couples : Kangmin e kyumin
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por lolis Seg Dez 26, 2011 6:39 pm

    kang sora, se um dia eu te encontrar acho que te mato!(brinks) como você pode deixar seu marido sozinho no natal?
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por HannaS2 Ter Dez 27, 2011 9:48 am

    SORA COMO ASSIM VC DEIXOU NOSSO TEUKKIE SOZINHO??????? MULHER ONDE VOCÊ SE METEU??? Espero que tenha uma boa desculpa viu? Ó, se você não passar o ano novo com ele vai levar umas palmadas!
    E esses desnaturados do proprio sj? Como tiveram coragem de deixar seu lider sozinho? Este Evil kyu esta influenciando a mente dos membros do suju...
    UHAUHAUHAUHAUAHA
    brincadeiras a parte, Teukkie não fique assim =/ , e mocinho aprenda a aproveitar o ocio, você não se cansa de tanto trabalhar?
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z81371144
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por JuDeS 23 Ter Dez 27, 2011 2:12 pm

    Tadinho do nosso Teuk....
    Meu avião atrasou(novidade isso acontecer no Brasil),por isso eu não fui fazer companhia para você,Teuk... [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 326114 *LOUCURA,MINHA*
    Como a Sora teve coragem de deixar ele sozinho,avisei para ela cuidar direito do Teuk...ela vai se ver comigo. [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 123652
    Brincadeiras aparte... [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 326114
    Estamos ao seu lado Teuk e sempre estaremos... [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho 194284
    Tavares
    Tavares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 203
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos :
    Kim Heechul
    Kyuhyun Eunhyuk Leeteuk
    Donghae Sungmin

    ★ Couples :
    EunHae Kyumin
    EunTeuk KyuHae

    Data de inscrição : 24/10/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por Tavares Ter Dez 27, 2011 6:33 pm

    Oq é isso? Tão contratando ele? Que abuso!
    Coitadoo, dou pena dele agora..e eu estava dizendo que meu Natal foi um tédio..
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Borboletinha Eunhyuk [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Borboletinha
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho DAPeylQ
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Borboletinha Yesung [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Borboletinha
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78[RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por cleo Ter Dez 27, 2011 8:14 pm

    Tadinho dele natal sozinho q tédio cadê a família desse garoto gente!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito  muito feliz por estar sozinho Empty Re: [RAND]Leetuk sozinho no natal, e não muito muito feliz por estar sozinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:36 am