HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Empty [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Mensagem por Marianna Sáb Dez 24, 2011 7:48 am

    Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Scaled.php?server=715&filename=boomshindong

    O multi-artista Boom está pronto para trazer alguma alegria de Natal para a sua casa com a sua amada Mamãe Noel (Conhecida como Shindong).
    No dia 24 de dezembro, Boom tweetou, “Feliz natal a todos, espero que os solteiros por ai permaneçam fortes. Papai Noel existe~~ Vamos ter um feliz Natal juntos.^^”
    Na foto vemos Boom em cima de uma rena amarela, no que parece ser uma sala de prática. Em pé ao lado dele está a Mamãe Noel Shindong que parece estar pronto para enfrentar todos os Grinches do mundo para garantir um Natal feliz para todos.
    Internautas, brincando, comentaram: “Vocês estavam filmando ‘Strong Heart’?”, “Por favor, entreguem presentes na minha casa.”, “Eu não me sentiria sozinha se eu tivvesse você, mesmo se eu fosse solteira no natal.” E “Boom oppa, cuide da sua saúde, fighting!!!”



    Crédito + Fotos: Star News
    Tradução: Marianna @HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS..
    .



    Feliz Natal pra vocês! Awn! <3
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Empty Re: [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Mensagem por Baby-Ah Sáb Dez 24, 2011 11:46 am

    Por favor, entreguem presentes na minha casa. [2] sim sim, venha Shin, seja o meu presente. ;-; q
    Merry xmas ♥
    Tavares
    Tavares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 203
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos :
    Kim Heechul
    Kyuhyun Eunhyuk Leeteuk
    Donghae Sungmin

    ★ Couples :
    EunHae Kyumin
    EunTeuk KyuHae

    Data de inscrição : 24/10/2011

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Empty Re: [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Mensagem por Tavares Sáb Dez 24, 2011 2:46 pm

    Porque o ShinDong é a mamãe?? Bom, não me surpreende..kkkk
    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng &#9829;
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Empty Re: [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Mensagem por Júlia G. Sáb Dez 24, 2011 3:48 pm

    O Shindong KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, e esses tamanquinhos? y.y
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Esse
    ★ Couples : [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Empty Re: [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Mensagem por Nathaly Seg Dez 26, 2011 3:41 pm

    WTF? bttjumkiyuntbhty

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel. Empty Re: [RAND] Boom e Shindong se transformam em Mamãe e Papai Noel.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:56 pm