HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
~Lollipop~
thatasuju
Nathaly
thaiesj
Baby-Ah
thaisteteo
Mallu292
JuDeS 23
Lsgon
linda
Marianna
15 participantes

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Marianna Qui Dez 22, 2011 6:47 pm

    Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Scaled.php?server=442&filename=calendj

    Para promover grupos de k-pop ao redor do mundo todo, o governo coreano produziu fotos de calendários especiais para embaixadas internacionais.
    Produzido pelo ministério da cultura, esportes e turismo, o “2012 K-Pop Photo Calendars” foi enviado para 170 embaixadas diferentes. Os calendários contem fotos de estrelas do Kpop. – Finalmente tentando introduzir a variedade do pop coreano e música.
    As pessoas das embaixadas em todo mundo, irão encontrar fotos de Super Junior, f(x), Big Bang, 2NE1, Wonder Girls, 2PM, miss A, KARA, B2ST, 4minute, T-ara, e SISTAR.
    Um representante do ministério disse: “Através destes calendários, esperamos introduzir a cultura coreana e Hallyu para grandes meios de comunicação e centros de arte cultural em todo o mundo."



    Créditos + Imagem: E-daily via Naver
    Tradução: Marianna @HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    .


    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por linda Qui Dez 22, 2011 7:05 pm

    governo da esse calendário para mim eu quero ele em minha casa, meu 2012 com pé direito com a foto do sujus lindos, quero quero quero muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Lsgon
    Lsgon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Kyuhyun Biased, mas meus membros favoritos são... TODOS! *-*
    ★ Couples : KyuMin, EunHae
    Data de inscrição : 10/12/2010

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Lsgon Qui Dez 22, 2011 8:27 pm

    omg! eu preciso de um desses... [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 395414
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z81371144
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Dez 22, 2011 9:47 pm

    Eu,eu,eu...eu quero!!!!
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Mallu292 Sex Dez 23, 2011 5:50 am

    Vontade de ir na embaixada sul coreana aqui no brasil e implorar por um desses nao me falta kkkkkk

    eu querooo [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 907354
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por thaisteteo Sex Dez 23, 2011 6:12 am

    Eu PRECISO de um desses! Vou implorar muito!
    Imagina, ter um calendário com a foto dos meus SuJus lindoos!
    Ain, *--------*
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Baby-Ah Sex Dez 23, 2011 7:53 am

    KD, VÃO MANDAR PRO BRASIL????? Eu quero. Now. D:
    thaiesj
    thaiesj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 220
    Idade : 27
    Localização : Brasil-SP
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Ahn? *
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Sgberryredheart-791609
    Kyuhyun

    Data de inscrição : 22/12/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por thaiesj Sex Dez 23, 2011 1:12 pm

    oomg~ eu quero um desse agora.

    imagina que lindo seria ter um calendário com meus sujuuuus. aain eu quero [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 689501
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Esse
    ★ Couples : [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Nathaly Sex Dez 23, 2011 1:23 pm

    Eu quero ainda mais do SuJu , bem que podiam enviar para o brasil ..
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por thatasuju Sex Dez 23, 2011 5:00 pm

    eu quero muito oooooooooo, pq q aki no brasil sempre chega por ultimo o q é bom ?ó calendario
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721[NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z81371144
    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Dez 23, 2011 6:42 pm

    Temos que nós organizar para implorar um calendári para cada uma... [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 186250
    SuJus LINDOS,eu queeeeeeeeeeeeero!!!!
    ~Lollipop~
    ~Lollipop~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 25
    Localização : Fortaleza - CE
    Humor : Evil maknae -q
    Sujus Favoritos :
    Yesung <3
    KyuHyun ~ LeeTeuk
    SungMin ~ DongHae

    Data de inscrição : 08/12/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por ~Lollipop~ Sáb Dez 24, 2011 7:41 am

    MANDA PRO BRASIL ~ Eu quero *-*
    Tavares
    Tavares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 203
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos :
    Kim Heechul
    Kyuhyun Eunhyuk Leeteuk
    Donghae Sungmin

    ★ Couples :
    EunHae Kyumin
    EunTeuk KyuHae

    Data de inscrição : 24/10/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Tavares Sáb Dez 24, 2011 2:40 pm

    Tbm quero, manda pro Brasil !!!!!!!!!
    Park Diana
    Park Diana
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 31
    Localização : Resende - RJ
    Sujus Favoritos : Leeteuk
    Eunhyuk
    Yesung
    Data de inscrição : 24/11/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Park Diana Sáb Dez 24, 2011 10:43 pm

    Eu quero esse calendário [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 689501
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Cleide Dom Dez 25, 2011 7:35 am

    OMG [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 600918 eu quero [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 31774 ! lindo lindo lindo [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 821774 [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 172991 [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. 995359
    Júlia G.
    Júlia G.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 87
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Ficwriter
    Humor : adorável 8D
    Sujus Favoritos : heenim, hyukkie, geng &#9829;
    ★ Couples :
    HanChul
    SiChul
    HyukChul
    TeukChul
    KangChul
    EunHae
    KyuMin
    KyuMi

    Data de inscrição : 23/12/2011

    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Júlia G. Dom Dez 25, 2011 7:49 am

    Que lindo, eu quero o: adorei a ideia rs

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo. Empty Re: [NEWS] Governo coreano envia calendários de K-pop ao redor do mundo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:58 am