HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  RCY6s

    ★ Couples :
    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Empty [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Mensagem por Aronia Dom Dez 18, 2011 5:01 pm

    RyeoWook escreveu um post se referindo a cantora ALi?

    [center][RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  JlwAA

    O Super Junior RyeoWook chamou atenção por escrever um post considerado ser referente a cantora ALi.

    Dia 16 de dezembro RyeoWook twittou, "Meu coração dói... Eu espero que suas lágrimas não sejam jogadas no lixo."

    Anteriormente a cantora ALi realizou uma conferência de imprensa de emergência para pedir desculpas sobre a polêmica que originou a partir de sua canção original "Nayoung". Ela declarou "Eu sinceramente peço desculpas por estar trazendo problemas a tona. Eu gostaria de pedir desculpas mais uma vez para Nayoung, para seus pais e seus parentes." Ela também confessou que também foi vítima de abuso sexual, chocando o público.

    Portanto, a maioria das pessoas acredita que RyeoWook está falando de ALi mesmo não tendo citado nomes ou falado diretamente. Netizens comentaram: "RyeoWook não estaria falando de ALi?", "Eu acho que ele está se referindo a ALi." e "Eu vi o artigo sobre a conferência de ALi... O que ela disse partiu meu coração."


    Créditos: TV Report e korea.com
    Fonte: sup3rjunior@WP by uksujusid
    Tradução: Aronia@HATOBr.
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Empty Re: [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Mensagem por Baby-Ah Dom Dez 18, 2011 5:58 pm

    Mesmo que não seja sobre ela, ele é um lindo por se preocupar com o proximo. ;_;
    Tadinha da ALi. ;_;
    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Empty Re: [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Mensagem por linda Seg Dez 19, 2011 6:58 pm

    RyeoWook esta muito branco nessa foto, mais e fofo d parte dele se preocupar com o próximo.
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Empty Re: [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Mensagem por Yesungmari Ter Dez 20, 2011 3:23 pm


    Mesmo que não seja sobre ela, ele é um lindo por se preocupar com o proximo. ;_;
    Tadinha da ALi. ;_;

    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Esse
    ★ Couples : [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Empty Re: [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Mensagem por Nathaly Qua Dez 28, 2011 11:44 am

    É muito bom ver que ele se preocupa com o próximo

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?  Empty Re: [RAND] RyeoWook escreveu um post se referindo a ALi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:46 am