HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
JuDeS 23
Yesungmari
Aronia
7 participantes

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. RCY6s

    ★ Couples :
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por Aronia Dom Dez 18, 2011 4:28 pm

    O Sequestro continua! - ShinDong roupa abdômen de SiWon.

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. HepLS

    Ontem, informamos que ShinDong havia colado uma foto de seu rosto sobre o corpo musculoso de Jay Park, o sequestro dos corpos musculosos continua, só que desta vez ele decidiu que o alvo seria seu colega Choi SiWon!

    ShinDong escreveu em seu me2day, "Oh my!! Abdômen em um corpo tornou isso muito popular!! É por isso que hoje eu irei mostrar mais duas fotos! Hoje é o corpo do SiWon!! 'SiWon, agora você sabe porque eu não deixo meu corpo ficar assim, certo?' Se eu me tornasse isso, eu certamente seria o rosto número 1 do Super Junior!! hahaha (Desculpe SiWon.. haha)"

    Netizens acharam engraçado, "Quem será sua próxima vítima?" e "Essas habilidades no photoshop são incríveis".



    Fonte: ShinDong@me2day
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução ING|PT: Aronia@HATOBr
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por Yesungmari Seg Dez 19, 2011 7:36 am

    SHSAUHASUAHSUASHUSHAU![RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 326114 EURI!

    Adorei as fotos!Tanto as montagens doShin cmo as fotos o riginais do Siwon!!A Shin vc ja é lindo assim! Mas o Siwon é msm uma delicia [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 618762
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721[RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z81371144
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por JuDeS 23 Seg Dez 19, 2011 9:52 am

    Adoire!!!!
    Ai...o Shindong,vc é muito engraçado,mas cuidado para você não acabar sendo preso,por sequestro...o SuJu e nós precisamos de você.... [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 326114
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por thatasuju Seg Dez 19, 2011 11:48 am

    estao lindos + o siwon [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 618762 ui qm deram de pertinho ver qual é a melhor, as duas fofos , adoreiiiiii
    Yasmin_SiWon
    Yasmin_SiWon
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 508
    Idade : 25
    Localização : Wonderland
    Sujus Favoritos :
    Kangin
    Siwon
    Donhae
    Heechul

    ★ Couples :
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 80f4cd5ab2f2290074b5d6e0ba9290a770a69e9e_128 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Avatar_61a05283318f_128
    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Avatar_afd447b8cbca_128 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Avatar_4a80e3bcf83d_128
    Data de inscrição : 30/08/2011

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por Yasmin_SiWon Seg Dez 19, 2011 2:58 pm

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 85384 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 85384 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 85384 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 85384 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 85384 [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 85384
    Muito maneiro o ShinDong [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 802512
    Mas eu ainda sou + o Siwon [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. 742141
    Mayara Caldas
    Mayara Caldas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Aajihx
    ★ Couples : Sorry Sorry~ Não curto.
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por Mayara Caldas Seg Dez 19, 2011 10:32 pm

    O Shin é um fofolindo UAHUAHUHUAH
    Eu gosto disso e só discordo dele ser o 1º rostinho, seria o KangIn first e Shin second :33
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Esse
    ★ Couples : [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por Nathaly Qua Dez 28, 2011 11:51 am

    GYIUOJ Shin Dong é bom com photoshop

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon. Empty Re: [RAND] ShinDong rouba abdômen de SiWon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:48 am