HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
mii
jésshae
chris
7 participantes

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por chris Ter maio 05, 2009 6:14 am

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' 2009050109062643905_1

    "Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua nova personalidade"

    O Super Junior Kim Heechul disse isso no MBC 'Quiz to change the world', no episódio que foi ao ar no dia 2 de maio.

    Kim Heechul, que é um fã de Kim Gura mesmo antes de estrear no Super Junior revelou que: "De qualquer forma, minha companhia me disse para não mostrar que eu sou um fã do Kim Gura, porque a imagem dele não é boa" e "Estou desapontado como fã. Eu espero que o Kim Gura hyung volte com a sua antiga imagem."

    Kim Gura disse: "Eu tenho que ganhar a vida também, eu vou morrer de fome se continuar fazendo isso", ao que Heechul respondeu:"Mas eu ainda gosto do seu jeito antigo". Então Kim Gura disse: "Se é assim, vamos ao banheiro e eu vou abusar de você", o que fez todo o estúdio rir.

    Além disso, naquele dia, Kim Heechul também declarou:"Choi Siwon sempre diz que ele quer se casar, mas depois de ver o casal Jo Hyeryeon, ele se perguntou: 'Será que eu vou ficar assim se eu me casar?' "

    Fonte:Asia Today
    Tradução (inglês): evanesco @ sj-world.net
    Tradução (port): funchris @ HatoBR

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O.o' Agora deu vontade de ver o programa só pra ver a cara do Heechul quando o Kim Gura chamou pra ir ao banheiro. =P
    Dá pra entender pq a SM não queria que ele falasse que era fã do cara. ^^
    jésshae
    jésshae
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 154
    Idade : 31
    Localização : Joinville, SC
    Sujus Favoritos : Donghae, Henry, Hyukjae, Heechul, Kyuhyun e... todos ♥
    ★ Couples : EunHae, KyuMin.
    Data de inscrição : 05/03/2009

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por jésshae Ter maio 05, 2009 8:15 am

    Agora deu vontade de ver o programa só pra ver a cara do Heechul quando o Kim Gura chamou pra ir ao banheiro. =P
    também fiquei doida pra ver a cara dele xD
    siwon, proteje o heechul! q
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Herz3 Mii


    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por mii Ter maio 05, 2009 8:23 am

    "Se é assim, vamos ao banheiro e eu vou abusar de você"

    hauhaua Fiquei sem palavras

    ...

    Ow Goda ~~ proteja a virgindade do nosso DIVO por favor xDD

    Thanks Lili~~
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por Fran Lee Ter maio 05, 2009 9:21 am

    Kim GuRa tarado //eu entendi assim.
    YoungHae
    YoungHae
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 513
    Idade : 29
    Localização : Vitória/ ES
    Emprego/lazer : Dançar
    Sujus Favoritos : HeeChul; KyuHyun; DongHae; SungMin; HyukJae; JungSoo; todos
    ★ Couples : KyuMin; EunHae; HanChul; KyuChul; todos
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por YoungHae Ter maio 05, 2009 11:56 am

    ASÇDASÇD~]SAÇDS~]AÇD~]SAÇD~]SA
    ~]SDÇSA~]ÇDSA~]ÇDSA~]
    ~]SAÇD~]SAÇ~]DSAÇ /morri
    HeeChul nem gosta /sei

    Ow Goda ~~ proteja a virgindade do nosso DIVO por favor xDD
    se é que ele é virgem, né

    preciso baixar esse programa.

    tnx o/
    Deh
    Deh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 356
    Idade : 29
    Localização : aonde o vento faz a curva xD
    Emprego/lazer : nada xD
    Humor : noffa sou feliz , comofas
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por Deh Ter maio 05, 2009 12:02 pm

    MANOO eu rpeciso ver a cara o HeeChul LISAKSAOPSAKPOASKAS
    os dois soa muito safadinhos 8D
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por Honey Kim² Qui maio 07, 2009 8:35 am

    Só eu assistindo pra entender...
    VLW

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade' Empty Re: [NEWS] Heechul: 'Apesar de ser fã de Kim GuRa, estou desapontado com a sua personalidade'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:05 am