HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon”

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” Empty [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon”

    Mensagem por Miik Sex Dez 16, 2011 10:20 am

    Lee Soo Man da SM Entertainment queria, originalmente, que o nome do Super Junior Shindong fosse “Udon”

    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” 20111214_shindong_1-460x368

    O Super Junior Shindong e Jun Jin, do Shinwa, revelaram como eles quase debutaram com nomes artísticos cômicos.
    No episódio do “Strong Heart”, SBS, que foi ao ar no dia 13 de Dezembro, Shindong revelou que ele quase debutou como “Udon”*

    “Lee Soo Man disse que era porque eu tinha uma imagem engraçada, devemos ir com ‘Udon’ como meu nome artístico” ele explicou. “Eu disse à ele que eu achava que ‘Udon’ era um pouco demais, então ele me perguntou o que eu achava de ‘Dongchoon’ (adicionando choon à Dong para fazê-lo soar mais grudento). Então eu sugeri que meu nome completo fosse Shin Dong Hee, nós removemos o Hee e ficamos com ‘Shindong’, mas ele disse que foi muito original e que nós poderiamos deixar como ‘Shin-don’ (don significa dinheiro em coreano)”

    O outro convidade não acreditou no sistema único de Lee Soo Man de criar nomes artísticos, então os companheiros TRAX e Super Junior garantiram que Shindong estava dizendo a verdade.

    O cantor Jun Jin, que debutou com o antigo grupo Shinwa, pela SME adicionou, “Lee Soo Man me disse que eu tenho uma imagem intensa, e por isso eu deveria me chamar ‘Lee Gi Go’ (significa vencedor em coreano)”, isso fez com que a platéia risse muito.

    Shindong continuou “Lee Soo Man disse que nós precisávamos de um nome único para fazer bem na indústria. Ele é muito insistente por causa do sucesso dos veteranos como Kangta do H.O.T (significa strike**) e Jun Jin do Shinwa (significa avanço)

    Jungmo, membro do TRAX, adicionou “Meu nome artístico era ‘Christmas’. Eu lembro quando o Yunho do TVXQ meio até mim preocupado e disse ‘O nome do nosso grupo cai ser Dong Bang Shin Gi (significa Os Deuses Crescentes do Leste). O que vamos fazer?”

    * Uma sopa com macarrão japonesa
    ** Strike: bater, golpear



    Fonte + Imagem: OSEN
    Tradução (Pt): Miik @HatoBR
    .


    Não entendi o que tem a ver o nome dele ser Christmas com o nome do DBSK O-O AIHEAIEHIUAHEAUIEHE
    UDOOOOON, udon nãaao xDDD é bonitinho mas nãaao, shindong é melhor ainda xDD
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” Empty Re: [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon”

    Mensagem por Baby-Ah Sex Dez 16, 2011 12:07 pm

    Não entendi o que tem a ver o nome dele ser Christmas com o nome do DBSK
    É porque os meninos do DBSK estavam estranhando o nome do grupo deles, como o Jungmo tava estranhando o nome dele, dai foi tipo "eotteoke? T-T" q
    Achei Udon uma graça. q Mas eu prefiro Shindong. -v-
    Quase todos os grupos da sm estranham os nomes. xD
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” D
    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” Empty Re: [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon”

    Mensagem por Leehirata Sáb Dez 17, 2011 9:45 am

    Udon SHAUAHSUASHUHASUHSA
    seriia engraçado e fofo ao mesmo tempo ;P
    Lee Soo Man gosta de nomes com significados fortes ein -qq

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon” Empty Re: [RAND] Lee Soo Man queria que o nome de Shindong fosse “Udon”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:07 am