HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Yesungmari
KeziaSung
patytiemi
LoveHyuk
JuDeS 23
Leehirata
muszca
Okiura
Baby-Ah
Suz
14 participantes

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Suz Sex Dez 09, 2011 11:03 am

    Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen"

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 4GD6V

    Os membros Donghae e Eunhyuk do Super Junior anunciaram que lançarão um dueto especial.

    Entitulado "Oppa Has Risen", a musica tem um sabor Disco e foi performado durante o 'Super Show 4'. Os membros farão uma performance divertida no KBS Music Bank no dia 16 de dezembro e no SBS Inkigayo no dia 18.

    O single chegará ás lojas no dia 16. Por enquanto, vocês podem conferir uma versão ao vivo de seu dueto!





    Fonte: Sports Chosun via Nate
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    Super Junior Donghae e Eunhyuk se unem para lançar "Oppa Has Arrived"

    Donghae e Eunhyuk lançarão um single digital "Oppa Has Risen" no dia 16 de dezembro e o promoverão.

    A nova musica, "Oppa has Risen" tem um toque disco retro, ritmo leve e letra interessante, que se une em uma musica dançante e alegre. Essa musica ganhou uma resposta grande do publico que a ouviram pela primeira vez durante o Super Show 4 em Seul, que aconteceu em novembro.

    SM Entertainment declarou, "Essa musica foi gravada desde que foi performada ao vivo no concerto e presenteará a audiencia com algo especial, já que estamos quase no final do ano."

    Donghae e Eunhyuk vão aparecer no KBS Music Bank e SBS Inkigayo nos dias 16 e 18 para performar 'Oppa Has Risen'. Enquanto isso, o Super Junior esta se preparando para performar em Osaka, no Japão, nos dias 10 e 11 como parte de sua turne mundial "Super Show 4".



    Fonte: Joynews
    Trad Jee ( www.sup3rjunior.wordpress.com )
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    Donghae e Eunhyuk formam uma sub unit especial no Super Junior

    A SM Entertainment anunciou no dia 9 de dezembro que os Super Juniors Donghae e Eunhyuk lançarão um single digital "Oppa Has Risen" e planejam conduzir atividades apaixonantes com sua musica por um certo periodo.

    A nova musica é uma animada batida dance baseada em letras adoráveis e atmosfera disco.

    No Super Show 4 em Seul, realizado em novembro, a musica foi revelada pela primeira vez.

    Um representante da agencia disse, "Nós fomos inspirados pelos dois em manter o passo do Super Show 4. Eles estavam em perfeita harmonia. Então decidimos formar uma sub unit especial como presente de fim de ano numa reciproca do amor e apoio que receberam dos fãs."

    Donghae e Eunhyuk se apresentarão no palco do KSB Music Bank no dia 16 e no SBS Inkigayo no dia 18 para mostrar uma performance fantástica com sua nova musica.



    Fonte: Starnews, korea.com
    Comp sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    então né...
    minha sub unit favorita era suju T mas agora fui obrigada a mudar pra EunHae...
    caraaaaacaaa eu sempre quis ver os dois performando juntos no inki, e uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau meus sonhos se realizarão!
    só espero que não se vistam de katchup e mostarda de novo lololol
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Baby-Ah Sex Dez 09, 2011 11:23 am

    MANO, JURO COMO TAVA PESANDO COMO SERIA BOM SE ELES PERFORMACEM ESSA MÚSICA EM ALGUM PROGAMA MUSICAL QUARTA-FEIRA. CARALH# VOCÊ COMEÇAR A PENSAR FOREVER COMO SERIA BOM SE ELES VINHESSEM PRO BRASIL. -QS
    CAPS É VIDA, RULES.
    Bem, agora passada a crise vou comentar direito.
    Tô muito muito feliz com essa noticia, vai ter versão de estudio?
    "Essa musica foi gravada desde que foi performada ao vivo no concerto e presenteará a audiencia com algo especial, já que estamos quase no final do ano." < Meu presente de aniversario adiantado. *_* Ou seria de natal? Enfim... LÇFSDHKGSKDFHG
    Ah, eu gosto das ropitchas de molho de cachorro quente. ;~; q
    Okiura
    Okiura
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 29
    Localização : SP
    Sujus Favoritos : Lee DongHae is my everything <3
    + Kibum, KyuHyun, e o resto da lista é uma bagunça~
    ★ Couples : Kibum/DongHae, mostly
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Okiura Sex Dez 09, 2011 12:48 pm

    Ai, eu surtei TANTO com isso ontem que nem sei muito o que comentar mais agora que a euforia passou a;sdjhfkajhfl
    A música é tão divertida e a perf então *___* Espero que tenham mais subunits no futuro btw~ Esperando ansiosamente <333
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por muszca Sex Dez 09, 2011 1:50 pm

    CARAAAAAAAAKS! Meu sonho se tornando realidade. *-*
    Oppa Has Risen foi o meu solo favorito no SS4 e agora vamos poder ver em uma qualidade boa (porque fancam né...) Ai, que alegria! *pula*
    OPPA OPPA ♥
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos D
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Leehirata Sex Dez 09, 2011 4:36 pm

    I say EunHae you say oppa ♪
    DIA 16 CHEGUE LOGOOOOOOOOOOO \O/
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721[NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z81371144
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Dez 09, 2011 5:31 pm

    Ai,que lindo!não poderia ser melhor,música linda,cantores maravilhosos,banda fantástica...tudo perfeito,mas seria ainda mais perfeito se eles vinhessem para o Brasil,seria tudo SUPER MARAVILHOSO...*meu sonho* [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 855627
    PS:Eu acredito que os sonhos podem se realizar!!!! [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 907354
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por LoveHyuk Sex Dez 09, 2011 6:13 pm

    Tava na hora de EunHae virar algo além de fanservice, hm!
    Amo, amo, amo, amo, amo! E tambem passei uma vida com essa música na cabeça, eles são discipulos do palhaço do Satanás? Essas roupas realmente denunciaram.
    Que lindo, agora com Hyuk de topete vai ficar muito "Embalos de Sábado a Noite". 'Velha.' Adoro musica disco!!
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por patytiemi Sáb Dez 10, 2011 4:06 pm

    OMFGGGGG, VAI TER PERFORMANCE EM PROGRAMA DESSA MÚSICA *--*
    sério, tô nem acreditando SAHHUASUHASUHAS~
    vai ser muito bom ver e ouvir direitinho *-*
    KeziaSung
    KeziaSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Humor : Apaixonada~YeYe
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 29439590
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Th_dong_hae_165-1
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Leeteuk_icon010_by_vbellisi
    ★ Couples :

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Avatar_40006999dc9e_96
    Data de inscrição : 14/11/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por KeziaSung Sáb Dez 10, 2011 7:19 pm

    AAAAH eu fiquei louca por Oppa's here [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 995359 , não acredito que vão lançaar aaahwn, eunhae ficaram lindos na performance e aquela dancinha do donghae meu Deus, quase me mata! [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 805357
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Yesungmari Dom Dez 11, 2011 10:42 am

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!

    Q vi tudo surtei geral com essa noticia!!![NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 466665
    eunhae ficaram lindos na performance e aquela dancinha do donghae meu Deus, quase me mata

    To mto feliz d saber q vão lançar!![NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 995359 Amooo mtoooooo EunHae!!
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Treyt-1

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Iná Kind. Dom Dez 11, 2011 7:21 pm


    DESEJOS REALIZADOS!!!! [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 652849 [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 821774 [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 349659

    yeey isso é mesmo mais que digno de algo especial~~ ^ ^

    Quando eu li isso quase cai da cadeira aqueee MENINES!!!
    O~IGHUÕGHIU~FRGUO]OGU #capota [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 123652


    OMMO EUNHAE IS REAL!!! hsuahushs eu to surtando faz tempo aqui~~ e fui conseguir comentar só hoje~~ sabe~~ nem saiam palavras da minha cachola! @.@


    CARAKA eles tavam TÃÃÃÃÃÃO cute cute de ketchup e mostarda~~ [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 91975


    amoooo esses 2 assim~~ tão... Sem coments!

    bom, to falando d mais~~~~~ vo surta mais um poko aqki! [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 186250
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Y-Kyu Dom Dez 11, 2011 7:51 pm

    OOOBAAAAAAAA!!!!

    Meu 1° e 3° bias performarão juntos no Inky e no Mubank!
    *grita feito louca* [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 587348
    Lindooos, vão arrasar e me deixarão babando mais ainda na hora do " Oppa-reboladinha-Oppa-reboladinha" [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 395414

    Vou poder finalmente ouvir Oppa Has Risen em boa qualidade!
    * dança feito louca * [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 821774

    Só tenho uma dúvida, que horas começa o Inky e o Mubank? [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 662844


    flacflac
    flacflac
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 135
    Idade : 29
    Localização : ES, Brasil
    Emprego/lazer : Estudante, estagiário, aspirante a dançarino rookie, trainee da SM Entertainment, entre outros.
    Humor : o que uma SNSD disse pra outra? 'oh, gee!' rererereerererrerer
    Sujus Favoritos : -
    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Qxugig
    YeSung

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 2ngvmva
    SungMin
    ★ Couples : por culpa da HIME agora eu respeito e admiro KangMin ): culpem-na UHSDHUHSD (corram n)

    WonMin ^^
    YeWon (por causa da @SweetCloud_ rere)
    Data de inscrição : 24/10/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por flacflac Dom Dez 11, 2011 10:30 pm

    YAAAAY ainda não assisti ao vídeo da performance, só ouvi ao áudio que tem no 1º post... mas já estou ansioso pra ouvir versão de estúdio que a música parece ser boa :D

    a propósito: é Oppa Has Risen ou Oppa Has Arrived, afinal?
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por LeeAri Qui Dez 15, 2011 8:50 am

    Eu quero muito *----*
    É linds o vídeo do SS4.

    Eu digo DongHae, vocês dizem Oppa. <3

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos Empty Re: [NEWS] Super Junior Donghae e Eunhyuk vão lançar o dueto "Oppa Has Risen" - 3 artigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:50 am