HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Leehirata
Shiinju
CarolYoung
muszca
Baby-Ah
Hoshi~
Lov
Yesungmari
Suz
13 participantes

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Bias

    ★ Couples :
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Suz Qua Nov 30, 2011 12:43 pm

    Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro


    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro HPSiP

    O Super Junior Shindong não resistiu em atualizar uma selca sua em seu me2day, mostrando como ele esta mais magro. O ídolo impressionou fãs com sua imagem mais magra.

    O ídolo postou a foto dizendo, "Para ser honesto, eu estou bem. Me desculpem. Ah, tão engraçado. Mas honestamente, eu realmente gost odisso. Ah, estou rindo. Olhem a foto inteira."

    Shindong de fato esta bem, como vocês podem ver em algumas mudanças obvias como a linha da mandibula mais visivel e musculos em suas mãos.

    Gostam do que vêem?



    Credito: Shindong me2day, Ningin
    Comp sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    Shindong esta lindo? Pra mim ele SEMPRE foi lindo, gordo, magro, loiro, moreno, com cavanhaque, sem cavanhaque...
    eu surto por ele de qqr forma, mas sei que, quando alguem emagrece bastante fica mesmo feliz e quer mostrar, entao deixem ele se mostrar e vamos elogiar bastante.
    SHIN SEU GATO!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Yesungmari Qua Nov 30, 2011 2:03 pm

    Eu tbm sempre o achei lindo d qualquer jeito!!!E to amando ver esse monte d ftos do Shin!!!hahaha

    Shin seu lindo (e agora tbm delicia [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 618762 ) tira mais fotos pra nós!!\o/
    Lov
    Lov
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 29
    Localização : brasilia
    Emprego/lazer : estudante de línguas
    Humor : da parte de quem?
    Sujus Favoritos : .
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 1216916110181339_file

    TRIO CHINA
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro S320x240-1



    ★ Couples : .

    KangMin
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Tumblr_l9gcfrtw5i1qajk5a

    EunChul
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 13_11_2011_01_15_38


    Data de inscrição : 24/04/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Lov Qua Nov 30, 2011 2:09 pm

    Eu acho que ele tah ficando mais encorpado, seilah, mais musculos.
    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Hoshi~ Qua Nov 30, 2011 5:30 pm

    Eu gosto do fato do Shin emagrecer porque ele fica mais feliz consigo mesmo. As fãs loucas que vão vir são uma consequência normal, o que importa mesmo é que ele tá se sentindo bem <3
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Baby-Ah Qua Nov 30, 2011 5:42 pm

    Ah, estou rindo. Tipo eu. ÇLJFHLSAHDLFKHSDLHF Eu olho minhas fotos quando tiro e depois, quando tento comentar, fico rindo, LOL xD

    Confesso que tá me assutando um pouco esse emagrecimento zuper rapido dele. Ele tá ficando 'sério'. Perdendo aquele encanto nenem naughty naughty *eu sou lindo godjinho fodac o resto da coreia* e ganhando um jeito mais masculo tipo *te pegarei num beco escuro, bro*.

    random: eu queria ver se o suvaco dele é cabeludo. /seria Q
    random2: Acho que ele tira a cuticula. /mtseria
    random3(?): 'musculos em suas mãos' < O-Ó ?????
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por muszca Qua Nov 30, 2011 5:52 pm

    *eu sou lindo godjinho fodac o resto da coreia*
    HUISDADHUAIDSHAISDAIDSDIA EURI. :DD
    Desde que ele esteja emagrecendo com saúde sem aquelas loucuras que alguns fazem, acho que não tem problema algum. xD
    Parece que ele está muito feliz assim, então tire mais fotos e faça a alegria das fans. *-*
    CarolYoung
    CarolYoung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    ★ Couples : HanChul
    KangTeuk
    WonKyu
    EunHae

    Data de inscrição : 07/04/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por CarolYoung Qua Nov 30, 2011 6:39 pm

    O ShinDong ta ficando muito lindo magro *-*
    Até ele ta emagrecendo e eu to aqui, gorda D:
    Shiinju
    Shiinju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 33
    Localização : São Paulo /SP
    Sujus Favoritos : [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Semttulo2jmw
    ★ Couples : [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Eunhaek

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Yewook


    Data de inscrição : 08/07/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Shiinju Qua Nov 30, 2011 7:36 pm

    ShinDong está cada dia mais lindo!!
    ainda quero a formula... estou precisando.
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro D
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Leehirata Qui Dez 01, 2011 9:21 am

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 45831
    Que lindooooooooooo ♥
    Pra mim ele SEMPRE foi lindo, gordo, magro, loiro, moreno, com cavanhaque, sem cavanhaque...

    Shin só tem qe manerar na dieta pra nao desmaiar, devido a agenda cheia e tals~
    miyukichan
    miyukichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 26
    Localização : Brasil/Rio de Janeiro
    Humor : retardamente idiotizada hahaa,sou divertida (eu acho),mais uma mane no mundo kkk
    Sujus Favoritos : s2 Leeteuk s2,Donghae,Yesung,Kangin,Chul,Shindong,....beem meu coracao pertence a 15 mas esses ai...u-u s2 s2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por miyukichan Qui Dez 01, 2011 5:59 pm

    Shin sempre foi lindo,to achando muito legal a força de vontade dele pra emagrecer,eh se elle esta feliz,estamos feliz certo?elle ta lindo,mas acho qe esse emagrecimento ta deixando elle beem charmoso.Miyuki gosta kk
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Y-Kyu Sex Dez 02, 2011 12:01 pm

    Também sempre achei o Shin bonito *---*
    Mas tenho que admitir que agora ele está bem melhor ;D
    Não só pelo físico, mas é que agora ele parece estar mais feliz, se sentindo melhor consigo mesmo e isso é muito importante. [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 186250

    Espero que ele se sinta cada vez melhor consigo mesmo e que não exagere no emagrecimento. [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 194284
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Esse
    ★ Couples : [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Nathaly Sáb Dez 03, 2011 7:49 pm

    Shin é bonito de qualquer jeito...
    flacflac
    flacflac
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 135
    Idade : 29
    Localização : ES, Brasil
    Emprego/lazer : Estudante, estagiário, aspirante a dançarino rookie, trainee da SM Entertainment, entre outros.
    Humor : o que uma SNSD disse pra outra? 'oh, gee!' rererereerererrerer
    Sujus Favoritos : -
    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Qxugig
    YeSung

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro 2ngvmva
    SungMin
    ★ Couples : por culpa da HIME agora eu respeito e admiro KangMin ): culpem-na UHSDHUHSD (corram n)

    WonMin ^^
    YeWon (por causa da @SweetCloud_ rere)
    Data de inscrição : 24/10/2011

    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por flacflac Dom Dez 04, 2011 12:20 am

    Baby-Ah escreveu:Ele tá ficando 'sério'. Perdendo aquele encanto nenem naughty naughty *eu sou lindo godjinho fodac o resto da coreia* e ganhando um jeito mais masculo tipo *te pegarei num beco escuro, bro*.
    WHAT'S AIR? UHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSDHUHSD SOCORR

    Conteúdo patrocinado


    [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro Empty Re: [RANDOM] Super Junior Shindong está ficando mais e mais magro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:23 am