HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Empty [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Mensagem por Suz Ter Nov 29, 2011 10:19 am

    Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut


    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut KMOyc

    O Super Junior vai se apresentar no 'MAMA 2011' pela primeira vez, seis anos após seu debut.

    Uma conferencia de imprensa para o '2011 Mnet Asian Music Awards (MAMA)' foi realizada em Cingapura no dia 29 de novembro as 11 da manhã.

    O Super Junior Leeteuk disse, "Essa é a primeira vez que nós vamos ao 'MAMA'. Nós vamos fazer performances maravilhosas no palco."

    Eunhyuk disse, "Eu tive que comer comida coreana para me apresentar no palco, então fui a um restaurante coreano com Sungmin e Siwon. Eu cheguei com o estomago cheio."


    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut MqvuE

    Leeteuk disse, "Nós preparamos a performance de hoje imaginando como seria a vida se nós não pudessemos mais ouvir musica. Por favor antecipem nossa performance, que vai incluir mensagens de paz para o mundo."

    Eunhyuk foi perguntado em como o grupo guarda os troféis que ganha e ele respondeu, "Nós não podemos dividi-los para guardarmos individualmente então nossa companhia os guarda preciosamente."

    O 'MAMA 2011' se realizará no dia 29 de novembro as 7:00 pm no Singapore Indoor Stadium.

    Muitos artistas, incluindo Koo Jun Yup, Hyun Ah do 4minute, Kim Hyun Joong, miss A, Dynamic Duo, Brown Eyed Girls, B2ST, Simon D, Seo In Young, SNSD, Super Junior, Ulala Session, YB, Huh Gak, 2NE1, Two Months, Christina Love Lee, Dr. Dre, Lang Lang, Fann Wong, Snoop Dogg, Aziatix, Apl.De.Ap, Will.I.Am, Jane Zhang, e Koda Kumi participarão da cerimonia.



    Fonte: TV Report | Korea.com
    Postado by elfishina.wordpress.com
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Empty Re: [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Mensagem por Thami Ter Nov 29, 2011 10:35 am

    Suz escreveu:[center]Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Eunhyuk disse, "Eu tive que comer comida coreana para me apresentar no palco, então fui a um restaurante coreano com Sungmin e Siwon. Eu cheguei com o estomago cheio."

    Olha o que EunHyuk vai falar!! haha *-*
    Fiquei feliz com essa premiação!!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Empty Re: [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Mensagem por fishygirl Ter Nov 29, 2011 2:42 pm

    Wow simplesmente mara *o* a perfeicão em forma de grupo,estou tão feliz por eles my boys
    Ttininha
    Ttininha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Happy \o/
    Sujus Favoritos : ~ Yesung
    ~ Kyuhyun

    + TODOS



    ★ Couples : ~ EunHae
    ~ KyuSung

    Data de inscrição : 26/09/2011

    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Empty Re: [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Mensagem por Ttininha Ter Nov 29, 2011 2:52 pm

    Muito digno eles estarem no MAMA!!! Imagina a felicidade deles!!? Digno <333
    O comentário do Eunhyuk foi o melhor!! kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut Empty Re: [NEWS] Super Junior vai ao 'MAMA 2011' pela primeira vez desde seu debut

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:02 pm