HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
LoveHyuk
Thami
Suz
7 participantes

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por Suz Seg Nov 28, 2011 6:41 am

    Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" 20111126144734168151

    O Super Junior Shindong mostrou sua afeição por Seo Woo.

    Shindong expressou seu grande carinho por Seo Woo no Simsimtapa radio entertainment no dia 25 de novembro.

    Shindong regularmente mostra sua afeição por Seo Woo, sua mulher ideal. A staff chamou Seo Woo sem o avisar antes.

    A staff disse que Shindong estava um pouco envergonhado mas não podia deixar de sorrir durante a ligação.

    Shindong perguntou a ela, "Quem é seu tipo ideal?" e ela respondeu, "Ha Suk Jin". Shindong estava decepcionado. Seo Woo esta atuando com Ha Suk Jin em If Tomorrow Comes.

    Seo Woo estava feliz por poder falar e pediu uma musica do Super Junior.




    Creditos: Starnews / korea.com
    Comp sup3rjunior.wordpress.com by eteukismine
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    isso me diz, minha gente... que Nari não é mais ningueeeeem na noite.
    VEM PRA MIM SHIN DONG HEE!
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por Thami Seg Nov 28, 2011 8:15 am

    O Shindong não é comprometido!?!
    Ele tem que querer ser o par ideal da sua mulher, não de outras /falomesmo
    hahahah
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por LoveHyuk Seg Nov 28, 2011 9:04 am

    Nari já elvis, playboy! Mas também nem essa.. Deixa, ela tem cara de plástico mesmo. :C
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por Baby-Ah Ter Nov 29, 2011 9:58 am

    Shindong, I choose you. -v-
    Park Diana
    Park Diana
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 31
    Localização : Resende - RJ
    Sujus Favoritos : Leeteuk
    Eunhyuk
    Yesung
    Data de inscrição : 24/11/2011

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por Park Diana Ter Nov 29, 2011 2:59 pm

    Ah, Shindong não fica decepcionado não...
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por Yesungmari Ter Nov 29, 2011 3:47 pm

    Cmo assim Shin??Mas e Nari amor, cmo fika???

    isso me diz, minha gente... que Nari não é mais ningueeeeem na noite.

    Ah Shin fika depre ñ lindo!!Ela nem é bonita msm ...[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" 340349

    Ja q a Nari parece q fiko pra escateio essa ai ta interessada em outros... VEMNIMIM Shin!!Delicia[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" 618762
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Borboletinha
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" DAPeylQ
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Borboletinha Yesung [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Borboletinha
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78[NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 10:07 am

    Não fique triste Shindong muita gente gosta d vc!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin" Empty Re: [NEWS] Shindong decepcionado quando Seo Woo respondeu, "Meu tipo ideal é Ha Suk Jin"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am