HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
linda
Yesungmari
adelgado
mcatalina
Xii
Gidae
Baby-Ah
Pennie
12 participantes

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" GjC2G
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Pennie Dom Nov 20, 2011 1:50 pm

    Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'.
    Estamos confiantes em nossa turnê mundial"


    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" SE3Zp

    Super Junior manifestou sua confiança em sua turnê mundial em uma entrevista à imprensa para o Super Show 4.

    Durante uma entrevista à imprensa para o Super Show 4 que foi no Gymnastics Stadium in Olympic Park em 20 de novembro as 15h (horário Coreano), o Super Junior disse: "Nós fomos para outros países com os concertos do SMTOWN muitas vezes, mas esta é uma turnê mundial que apenas o Super Junior participará. Inglês é a língua mundial, mas queremos abordar ao mundo com risos. Cada membro tem seu próprio desempenho no concerto, por isso vamos ser capazes de mostrar o charme suficiente do Super Junior."

    O grupo foi entrevistado pelos repórteres em uma atmosfera agradável. Quando perguntado sobre as razões da sua popularidade, eles responderam: "Porque somos todos bonitos?" deixando o ambiente bem descontráido.

    Eles explicaram, "Supõe-se que é porque as pessoas encontraram algo agradável de aparência na imagem natural e amigável do Super Junior. Sentimos uma grande responsabilidade com o concerto, mas ao mesmo tempo, nós sentimos que podemos fazer grandes performances no palco incentivando e apoiando uns aos outros."

    Na pergunta sobre quais membros mudaram muito neste concerto, todos escolheram Ryeowook.

    Ryeowook disse: "Eu estou realizando o Super Show 4 logo após terminar o musical Temptation of Wolves. Eu malhei e agora tenho um bom físico. Eu também me preparei muito para meu solo. Vocês podem me ver transformado em Gollum."

    O Super Junior também mostrou sua confiança na turnê mundial dizendo: "Nós supomos que podemos fazer esta turnê mundial graças as pessoas de outros países que assistiram nossos vídeos no YouTube para cantar e dançar junto com a gente. Não fomos capazes de mostrar bastante do nosso charme ainda porque tivemos que competir em boa fé e deixar o palco após a realização das performances no concerto do SMTOWN, no entanto, agora somos capazes."

    O show do Super Junior teve seu início em Seul dia 19 e 20 de novembro, e depois segue para Osaka, Taiwan, Bangkok, Cingapura, Pequim, Europa e América do Norte.

    Super Show, nome do show do Super Junior, começou em 2008 e vem sendo bem sucedido a cada ano. Cerca de 500.000 pessoas já viram o Super Show até o momento.

    Nesse concerto há performances diversas, uma tela LED de 20m, um palco enorme em movimento, cabos, guindastes e carros em movimento estão preparados para interagir com o público.

    O Super Junior realiza o Super Show 4 primeiro em Seul e depois vai para Osaka realizar o show no Kyocera Dome em 10 e 11 de dezembro.



    Créditos: TV Report, korea.com
    Fonte: elf101586 @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Baby-Ah Dom Nov 20, 2011 2:08 pm

    "Porque somos todos bonitos?" AUHAUHAUHA nada modestos. Xd


    Ryeowook disse: "Eu estou realizando o Super Show 4 logo após terminar o musical Temptation of Wolves. Eu malhei e agora tenho um bom físico.
    KDKDKDKDKKDKDKDKDKD Ò-Ó
    Não mate as fangirls do coração oppa. T-T
    Gidae
    Gidae
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 31
    Localização : Espirito Santo
    Emprego/lazer : love suju!!!
    Humor : super extrovertida
    Sujus Favoritos : Donghae... Eunhyuk... hEE cHUL... Ryeowook... Kyuhyung... Yesung... Sungmin... Siwon... Lee Teuk... Hangeng... Kangin... SHINDONG... KIBUM........
    Henry... Zhou Mi...
    Acho que só esses msm!...TODOS....
    hahahahaha!!!

    ★ Couples : EunHae...

    Data de inscrição : 23/01/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Gidae Dom Nov 20, 2011 2:28 pm

    Wau!! Q tudo , adoro essa sinceridade desses. '''
    '''
    Hihi ;-)
    Oppa ryeowook cuidado , n mate niguem do coração.
    Xii
    Xii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Auditora - Inventário / Dance
    Sujus Favoritos : Eunhyuk 4ever
    Sungmin,Donghae,Ryeowook,Leeteuk ,Heechul,Siwon,Henry ,Zhoumi,Yesung, ,Shindong,Kyuhyun, Kangin, Hangeng, Kibum. <3

    ★ Couples : EunHae - EunMin
    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Xii Dom Nov 20, 2011 2:31 pm

    eu queria ler " America do sul " ah não são nada modestos mesmo, mas tbm podem pensar assim são bonitos mesmo.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por mcatalina Dom Nov 20, 2011 3:02 pm

    Eu também queria ler América do Sul =/ [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 689501
    adelgado
    adelgado
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 31
    Localização : Campinas
    Emprego/lazer : História na Unicamp
    Sujus Favoritos : ***Ryeowook***
    ***Yesung***
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Yewook
    Data de inscrição : 02/11/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por adelgado Dom Nov 20, 2011 4:03 pm

    Ah! Porque só falta a America Latina? Isso é muito injusto!
    Own Ryeowook, cada vez mais sexy, mas não deixe de ser fofo!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Yesungmari Dom Nov 20, 2011 5:41 pm

    Poq eles ñ vem pra ca?!As norte amerinas ja tiveram eles um pokinho e agente cmo fica?? Eu tbm queria tanto ler america do sul (mais especifamente brasil)[NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 689501 .... SUPER JUNIOR O BRASIL TBM EXISTE!

    "Porque somos todos bonitos?"

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 326114 hauahuahu EURI!Q sinceridade arrasante hein oppas?!Mas são msm todos lindos perfeitos e maravilhosos e delicinhas da minha vida,(Hyuk incluso ta?! AI de kem disser o contrario u_u). e o Ryeowook deve ta ainda mais lindo do q ele ja era agora depois d malhar....

    Mas oppas ñ é só por isso q amamos tanto vcs é tbm por serem talentosos e esforçados ! [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 194284

    Amei o visual novo dles *-* ñ tinha visto ainda -qqqqqq


    Última edição por Yesungmari em Dom Nov 20, 2011 6:13 pm, editado 1 vez(es)
    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por linda Dom Nov 20, 2011 5:53 pm

    e verdade, meu lindo yesung esta loiríssimo, eita que homem lindo, o homem dos meus sonhos.para mim não importa pode ter o cabelo de qualquer cor, ele fica gato em tudo.
    alguns sujus também mudaram o visual,clarearam os cabelos estão muito gatos também.adoro esses meninos.
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Suz Seg Nov 21, 2011 6:24 am

    realmente o Wook foi algo que me surpreendeu... quanta malemolencia!
    só digo uma coisa: orgulho desses meninos!
    espero que seja um sucesso e eles desçam aqui e ilnhfiogmjwogwg
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Louyse Seg Nov 21, 2011 7:35 am

    AAH! Meu bebê virando fortão, no me gusta! Já está como o Minnie querendo se livrar da carinha de neném u_u
    Mas enfim, temos que concordar que a imagem adorável que eles nos passam, ajuda muito para conquistar as pessoas, sim, eles são perfeitos!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por HannaS2 Seg Nov 21, 2011 12:41 pm

    A melhor parte sem duvida foi: Quando perguntado sobre as razões da sua popularidade, eles responderam: "Porque somos todos bonitos?"
    Rolei de tanto rir [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 85384
    Vai la meninos e contem sempre com o meu apoio o sucesso do Super Junior so me enche de orgulho cada vez mais!
    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por linda Seg Nov 21, 2011 6:35 pm

    yesung fofo e lindo te amo baby.
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 72314372
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 19827954
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 10310109
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Mandh Qui Dez 01, 2011 3:05 pm

    "Nós supomos que podemos fazer esta turnê mundial graças as pessoas de outros países que assistiram nossos vídeos no YouTube para cantar e dançar junto com a gente."
    Own ♥



    "Cerca de 500.000 pessoas já viram o Super Show até o momento."
    E eu não fui nenhuma dessas meio milhão ç_ç

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial" Empty Re: [NEWS] Super Junior diz: "Vamos atingir o mercado mundial com 'risos'. Estamos confiantes em nossa turnê mundial"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:20 am