HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk Empty [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    Mensagem por kynari-mitsuhito Seg Nov 07, 2011 8:44 am

    f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk


    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 358nbs7

    No dia 5 de Novembro, os telespectadores viram o líder do Super
    Junior, Leeteuk fazendo uma visita surpresa a sua esposa (Kang Sora) no set de filmagem do drama da MBC 'We Got Married'
    Antes de chegar no local, o ídolo fez um rápida ligação a f(x) Krystal que estava filmando o seriado, 'High Kick 3' no momento. Leeteuk perguntou muitas coisas a sua companheira de empresa incluindo, "Oque você acha de eu ir visitar o estúdio de filmagem? Eu deveria trazer alguma coisa para comer?" e "Apenas visitando, iria realmente esclarecer as coisas, certo?"
    Krystal, que pensou que Leeteuk estava falando sobre as filmagens dela, estava completamente chocada ao ouvir que ele na verdade estava visitando o estúdio de drama da esposa dele. A maknae do f(x) imediatamente perguntou a ele "Com quem você se casou?" seguido por um estranho silêncio que fez Leeteuk rir.
    O líder do Super Junior também ligou companheio, Shindong para perguntar por um outro conselho. O ídolo cômico fez uma engraçada observação, "Vá e entregue energéticos aos funcionários" e "Pare de nos usar e não nos chame"




    fonte:sup3er junior
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk Empty Re: [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    Mensagem por fishygirl Seg Nov 07, 2011 1:58 pm

    Não aguento mais isso do Teuk Oppa ser casado :/
    Amanda32
    Amanda32
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 24
    Localização : Erechim-RS
    Humor : Otimo
    Sujus Favoritos : Meus Fofos
    Donghae e Kyuhyun&#9829;&#9829;&#9829;
    ★ Couples : Qualquer couple é meu couple favorito!

    Data de inscrição : 18/09/2011

    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk Empty Re: [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    Mensagem por Amanda32 Seg Nov 07, 2011 2:46 pm

    Pera um poko [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 819231 desculpa se minha pregunta for muito idiota mas ...
    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 676589 Esse casamento é serio ou é só um programa eu não intendi [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 855627
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk Empty Re: [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    Mensagem por Baby-Ah Seg Nov 07, 2011 4:54 pm

    ÇPJFGJSDFGJSDFJGLD~FGJLSDÇFJGÇJSDFÇGJÇDFJG A Krystal quebrou a cara, ai. :') /apanha
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk Empty Re: [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    Mensagem por Cleide Seg Nov 07, 2011 6:07 pm

    Amanda32 escreveu:Pera um poko [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 819231 desculpa se minha pregunta for muito idiota mas ...
    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 676589 Esse casamento é serio ou é só um programa eu não intendi [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 855627
    Bem acho q e só um programa [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 186250 não e de verdade não. [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 855627 capazz! [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk 79466

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk Empty Re: [NEWS] f(x) Krystal não sabia do casamento de Leeteuk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:52 am