HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Tilim
miyukichan
Yesungmari
thaisteteo
Baby-Ah
Cristina
selena
ana.
LeeAri
thatasuju
Nathaly
TeruYuu
16 participantes

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Eunhaes

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por TeruYuu Ter Nov 01, 2011 11:32 am

    Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Nxb7H

    Eunhyuk do grupo Super Junior, revelou que ele foi classificado como o último na escala de aparência dentro do Super Junior.

    No dia 31, 'Come to Play' convidou as estrelas que tiveram sucesso com suas promoções na China, como a atriz Jang Seohee, o cantor Lee Junghyun e Eunhyuk e Donghae do Super Junior.

    Nesse dia havia um canto onde as estrelas confessavam sua preocupação. Eunhyuk confessou que da mesma forma que há uma escala de aparência dentro do 'Infinity Challenge', existe também no Super Junior.

    Ele disse: "Primeiro é Choi Siwon, e Donghae e Heechul estão na primeira metade. Eu estava na metade inferior e fui escolhido como o último."

    Para isso, Donghae acrescentou: "Nós votamos apenas na aparência. Nós não julgamos encantos e personalidade, somente aparência." O MC que não conteve o riso disse: "Isso é o mais triste."

    Eunhyuk também confessou com seriedade: "Eu sempre pensei que por trás de mim não haveria Shindong hyung, Yesung hyung e Ryeowook mas mesmo Shindong estava no meio. Pensei até em pedir o poder da medicina moderna como Shindong fez. "

    Nesse episódio, Eunhyuk e Donghae chamaram a atenção por mostrar seu troféu no valor de 100 milhões de won* que ganharam dos seus fãs chineses.


    * Cerca de 100 mil dólares (155 mil reais).



    Fonte: star news
    Traduzido por: Jee @ sup3rjunior.wordpress.com
    Tradução ING-PT por: TeruYuu @ HATOBRAZIL
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Coitado do Eunhyuk. uhasuahs
    Eu particularmente acho ele tão bonito... até mais que o Donghae e, principalmente, o Siwon. xD
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Esse
    ★ Couples : [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Nathaly Ter Nov 01, 2011 12:24 pm

    Ta de zoeira? Só pode ..
    Não conheço os padrões coreanos mais pra mim ele é muito bonito
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por thatasuju Ter Nov 01, 2011 1:25 pm

    tao bricando o EunHyuk e 1 dos + lindinhos do suju e claro q tem +,+ele e lindo, se depende-se de mim eu dava uns pega nele [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 618762
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por LeeAri Ter Nov 01, 2011 1:29 pm

    Para mim, todo asiático(a) é bonito(a). Então, EunHyuk é bonito.
    ana.
    ana.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR
    Sujus Favoritos : DongHae, EunHyuk <3
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 01/07/2010

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por ana. Ter Nov 01, 2011 2:00 pm

    nossa, eu acho ele bonito também. nunca vou entender o gosto coreano D:
    selena
    selena
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    KyuHyun (L), Yesung,DongHae, EunHyuk,Henry, KangIn, Teuk, HeeChul, Siwon, SungMin, RyeWook, Shindong, Hangeng, Zhomi, Kibum.
    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" ___Charmmy_Kitty_Buddy_Icon____by_i

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Julinhadiv35
    EunHae
    KangTeuk
    YeWook
    KyuMin
    HangChul
    SiChul.
    83line
    WonKyu
    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Julinhadiv35

    Data de inscrição : 22/06/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por selena Ter Nov 01, 2011 2:04 pm

    Ele é perfeito, os outros que estão meio ceguinhos coitados :/
    Cristina
    Cristina
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 33
    Localização : Goiás
    Data de inscrição : 10/11/2010

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Cristina Ter Nov 01, 2011 4:54 pm

    Eu não penso assim, eu acho ele um fofo e mto humilde... sem falar o corpo que é perfeito e um olhar iluminador.
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Baby-Ah Ter Nov 01, 2011 5:25 pm

    LÇKHSDFHSDAFHSALDHFLHLH Tadinho, liga não, pra mim você tá no top3 bebê. ;-;
    Eu concordo que ele é mais bonito que o Siwon, de boa. D:
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por thaisteteo Ter Nov 01, 2011 5:48 pm

    tadinho do meu macaquinho oppa!
    voce é lindo sim ta EunHyuk!
    seu gostoso [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 618762
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Yesungmari Ter Nov 01, 2011 7:41 pm

    Hyuk vc naum precisa d plastica amor!! Vc é lindo sim!!! E um dos membros mais sexy do suju !!!!!Vc é uma dilicia [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 618762

    To indignadissima !! Ñ existe essa historia d Suju menos atraente!!! "SuJu" e "menos atraente" é um erro gravissimo d concordancia ... Humpf !!!U_U

    Eles são todos absolutamente lindos, TODOS!


    Última edição por Yesungmari em Qua Nov 02, 2011 5:11 pm, editado 2 vez(es)
    miyukichan
    miyukichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 26
    Localização : Brasil/Rio de Janeiro
    Humor : retardamente idiotizada hahaa,sou divertida (eu acho),mais uma mane no mundo kkk
    Sujus Favoritos : s2 Leeteuk s2,Donghae,Yesung,Kangin,Chul,Shindong,....beem meu coracao pertence a 15 mas esses ai...u-u s2 s2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por miyukichan Ter Nov 01, 2011 7:52 pm

    qe???donghae td beem ta em 2 (pra mim elle h o 1)
    mas acho o hyuk mais bonito qe siwon,ryeowook,kyu...
    como elle ter ficado em ultimo?
    ja viu os olhos dele qe coisas mais lindaa gentee??
    t inconformadaaa
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Tilim Ter Nov 01, 2011 8:10 pm

    Que esso??? Ele é lindo!!!Não fala uma coisa dessas do meu macaco que viajo prai agora pra da uns tabefes nesse mano! Meu Hyukie é lindo, nem deveriam fazer uma votação dessa no SuJu todos são lindos, TODOS!!! [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 813319 [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 952641 [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 31774
    bya83
    bya83
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 40
    Localização : Salvador, Bahia - Brasil!
    Emprego/lazer : Trabalho / Estudo
    Humor : De bem com a Vida!
    Sujus Favoritos : Eunhyuk, Heechul, Kyuhyun... Aliás, todos!! o/
    Data de inscrição : 12/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por bya83 Qua Nov 02, 2011 11:44 am

    OMG ^^^Para mim é o mais lindo, o mais perfeito, o mais HOT, o mais Tudo ^^ Todos eles são lindos ^^ Really!!!! Mas, HyukJae é um príncipe ^^ Nemmmmm vêm ^~ Vc é lindo do jeito q VC é meu SarangHae ^^

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 745530
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por patytiemi Qua Nov 02, 2011 6:37 pm

    UHSAHUASHUHUAS, não é a primeira vez que falam sobre isso, nem a primeira vez que discordo totalmente desse povo qqq.
    por favor né, nosso Hyuk é muito lindo, tá na hora de rever esses conceitos de beleza ai u-u
    Anddy
    Anddy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : São Luis/MA
    Emprego/lazer : assistente social
    Humor : feliz
    Sujus Favoritos : Siwon,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae
    Heechul
    Mas eu amo todossssssss
    Data de inscrição : 14/03/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Anddy Qui Nov 03, 2011 2:14 pm

    O meu Hyuk pode não ser tão lindo quanto o Won, mas daí ficar em ultima posição, affff...
    Só podem estarficando cegos.
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Y-Kyu Sex Dez 02, 2011 3:38 pm

    Pra mim eles são todos bonitos, cada um tem um tipo de beleza e por isso fica difícil pra mim escolher um primeiro ou ultimo lugar [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 952641

    E Hyuk não é o mais feio do SJ [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" 186250

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk: "No Super Junior, escolhido como o último em questão de aparência"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:55 am