HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Empty [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Mensagem por Suz Seg Out 10, 2011 9:48 am

    Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 1318049848213763

    O convite de casamento do Super Junior Leeteuk foi revelado. No dia 7 de outubro, O membro do Super Junior Sungmin postou em seu blog, "Leeteuk me deu um convite de casamento que diz 'Leeteuk vai se casar'" e revelou uma foto do convite.

    A foto revelada mostrou um convite de casamento que parece um fraque, que mais tarde descobrimos ter sido desenhado pelo proprio Leeteuk.

    Dentro, o convite diz, "Nosso Teukie finalmente vai se casar. Minha esposa é uma bela atriz. Minha idade é 29. Super Junior Leeteuk agora será um homem para apenas uma mulher e quer fazê-la feliz."

    No convite diz que o marido é Leeteuk mas a linha para a esposa dis 'bela', o que trouxe muito riso.

    Netizens que viram isso comentaram, "Porque você esta escondendo o que todos ja sabemos?" "eu acho que vai ser divertido" e "Leeteuk-Kang Sora couple... eu tenho muitas expectativas".

    Leeteuk e Kang Sora recentemente substituiram o casal Khuntoria no MBC "We Got Married".



    Fonte: TV Daily, koreaboo
    Comp sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    bem, nao vou acompanhar o casal pq gosto de LeeRin, falo mesmo
    esses canais nem fazem sentido... ele tem um filho com quatro mulheres e agora essa putaria de casar ele com outra... pq nao pegou a Hyorin linda e tudo mais? como ele vai fazer meu fanservice lindo se agora tem a Sora?
    pronto falei u_u
    Renata
    Renata
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/02/2011

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Empty Re: [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Mensagem por Renata Seg Out 10, 2011 3:50 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-*
    eu to apaixonada por esse couple, apesar do Teuk ser o meu segundo favorito da banda *-*
    Sou do time de LeeSora ♥
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" D
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Empty Re: [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Mensagem por Leehirata Seg Out 10, 2011 5:10 pm

    Esse convite de casamento tá lindo demaaaaaais!
    A CARA DO TEUK ;DD

    E quando ele anuncio pras fãs mostrando esse convite e tdo, foi mtoooo engraçado e mtooooooo fofo ^.^ - Principalmente a parte qe as elfs negaram dar permissao pra ele casar hauahauhauha ~


    -Tbeem acho errado ele estar fazendo hello baby, tendo 4 maes lá, e ainda vai fazer wgm!! MAAS, ele combina com a Sora!
    *otokke -.-' *
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 72314372
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 19827954
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 10310109
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Empty Re: [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Mensagem por Mandh Seg Out 10, 2011 6:12 pm

    Que linnnnnnnndo <3
    mandytaina
    mandytaina
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 28
    Localização : BH
    Emprego/lazer : estudante/Vasp
    Humor : seria
    Sujus Favoritos : YESUNG
    KYUHYUN
    SUNGMIN
    Henry
    ★ Couples : KyuMin

    Data de inscrição : 19/08/2011

    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Empty Re: [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Mensagem por mandytaina Qua Out 12, 2011 9:44 am

    Que convite de casamento mais estranho!kkkk
    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" 85384

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva" Empty Re: [NEWS] Super Junior envia seus convites de casamento, "Para a bela atriz, a bela noiva"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:47 am