HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    MatheusKim
    MatheusKim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 46
    Idade : 29
    Localização : Refice - PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Empty [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    Mensagem por MatheusKim Sáb Out 08, 2011 11:40 pm

    LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 20111006leeteukkangsora


    O Super Junior LeeTeuk e Kang Sora tiveram seu primeiro embaraçoso encontro como o novo casal do popular programa, “We Got Married”(Nós Nos Casamos, em tradução livre).

    No episódio que foi ao ar no dia 8 de Outubro, LeeTeuk e Kang Sora tiveram seu primeiro encontro depois de muita expectativa dos fãs.


    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 20111008wegotmarried


    Quando eles finalmente, num cinema vazio, se encontraram, LeeTeuk corou e começou a olhar pros lados freneticamente, arrancando vários risos dos espectadores. Então finalmente falou, “Você vai ser minha esposa? Obrigado.” Kang Sora confessou, “Eu acordei do meu sono várias vezes durante ontem à noite”, enquanto corava.

    Kang Sora acrescentou, “Eu li os artigos das notícias, mas lá havia outras garotas também, então eu não estava muito certa”. LeeTeuk sem saber o que fazer ou dizer, falou “Você é muito bonita” a fim de expressar seus sentimentos, mas a tensão constrangedora prevaleceu.

    Durante a entrevista após o encontro, LeeTeuk comentou, “Eu havia preparado algumas coisas antes do encontro mas no momento que a vi, minha mente ficou em branco”.

    Os membros do Super Junior também expressaram sua ansiedade enquanto viam a luta do seu líder até a data do encontro.


    Confira abaixo os videos!








    Fonte e Fotos: Nate | Allkpop
    Compartilhado por: elf101586 @sup3rjunior.wordpress.com
    Tradução(Português-BR): MatheusKim @hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    elainecrisst
    elainecrisst
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 17/08/2011

    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    Mensagem por elainecrisst Dom Out 09, 2011 11:33 am

    Nossa eu achei que ela fosse dar um ataque do coração e que fosse cair pois ela tremia muito.
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Esse
    ★ Couples : [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    Mensagem por Nathaly Dom Out 09, 2011 6:08 pm

    Own Ele é muito fofo
    Mais deve ser cansativo aparecer em vários programas de entretenimento
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 72314372
    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 19827954
    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 10310109
    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    Mensagem por Mandh Dom Out 09, 2011 10:27 pm

    "Eu havia preparado algumas coisas antes do encontro mas no momento que a vi, minha mente ficou em branco."

    Teukie, não se preocupa que isso acontece sempre comigo. q

    É, ele deve estar muito sobrecarregado ultimamente, até porque foi parar no hospital pelo trabalho excessivo. :((

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married" Empty Re: [NEWS] LeeTeuk e Kang Sora se encontram pela primeira vez no "We Got Married"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:27 am