HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
LeeAri
Leehirata
bya83
Monkey
Renata
muszca
yurichan
LoveHyuk
Tuty
Miik
14 participantes

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Miik Qui Out 06, 2011 8:23 pm

    Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk 20111004_eunhyuk_1

    A atriz Kim Bomi, que interpretou a jovem garota que sonha em se tornar a próxima Miss Coréia no filme “Sunny”, revelou seu tipo ideal como sendo de Eunhyuk do Super Junior.

    No episódio do “Strong Heart” que foi ao ar no dia 4 de Outubro, ela expôs sua história pessoa como “Meu amor, Anchovy” e revelou “O brilhante sorriso de Eunhyuk é meio estúpido mas muito atraente”

    Boom informou, “Quando todos os membros do Super Junior saem juntos, ele foi eleito o último na categoria de mais bem vestidos de todos”, ela respondeu “Eu não gosto de garotos que são muito bonitos” que causou uma explosão de risos por parte da audiência.

    ”Em 2009, quando eu fui convidada em um diferente programa de entreterimento, antes da gravação começar, o escritor perguntou de quem eu gostei, e eu disse a ele “Eunhyuk”, ela continuou, “Mas, quando eu comecei a gravação do episódio, Chansung, do 2PM, foi muito bom comigo e então eu mudei de ideia. Eu pensei que Eunhyuk não gostava de mim porque ele não falou comigo”

    Eunhyuk admitiu que ele também estava interessado em Bomi, dizendo, “Eu tentei me aproximar dela, mas Chansung me venceu”

    Boom e Leeteul imediatamente tentaram coloca-la a cima, suas escolhas foram Eunhyuk, Lee Jae Yoon, Gay, entre outros. Apesar de ter revelado que seu amor era “anchovy” Eunhyk, Bomi escolheu Gary.

    Outros famosos convidados desse episódio incluem Hyun Jin Young, Gary, Choi Ran, Yoo Haeri, Choi Soorin, Narsha, Miryo e Lee Jae Yoon.



    Créditos: allkpop
    Tradução (Pt): Miik @HatoBR
    .


    ela chamou o sorriso do Hyuk de estúpido u__u
    Hyuk é lindo demais <33
    ainda bem que ela não ficou com ele, ela não é tão bonita assim xD
    tadinho dele ;_;


    Última edição por Miik em Sex Out 07, 2011 10:26 pm, editado 1 vez(es)
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Tuty Qui Out 06, 2011 8:48 pm

    Ahhh, os meninos do Suju ficam falando que o Hyuk É FEIO
    aí, essa menina levantou e ego dele
    ela não escolheu ele,
    mas valeu pelo amor anchovy
    Eun tão simpático e divertido
    merece um avião e muitas felicidades!
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por LoveHyuk Sex Out 07, 2011 9:13 am

    Ela disse que gosta dele mas mais xingou que não sei o que. '-' "Não gosto de caras muito bonitos." Falou do lindo sorriso "de nós todos" do Hyuk.. Pota que pariu!! E ela é feia, também achei. Pula ela, Hyuk. xD
    yurichan
    yurichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Aichi-ken - Japão
    Humor : Uma Garota feliz :) '
    Sujus Favoritos : SiWon *Meu Príncipe*
    DongHae *Meu Fofo*
    EunHyuk *-*
    LeeTeuk *-*
    KyuHyun *-*
    HeeChul *-*
    SungMin *-*
    ★ Couples : *-* EunHae *-*
    Data de inscrição : 14/07/2010

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por yurichan Sex Out 07, 2011 10:47 am

    Fala sério!
    OOONDE que o Hyuk é feio!? .-.

    ainda bem que ela não ficou com ele, ela não é tão bonita assim xD [2]
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por muszca Sex Out 07, 2011 2:09 pm

    Para falar a verdade acho a Kim Bomi bem feinha. '-'
    Eunhyukkie não perdeu nada.
    Renata
    Renata
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/02/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Renata Sex Out 07, 2011 3:18 pm

    Quero saber em que mundo o Hyuk é feio, pelo amooor! Ele é LINDO demais, pqp
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Ab
    ★ Couples : [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Monkey Sex Out 07, 2011 4:41 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA Kim Bomi bate aqui, garota!! õ/
    Temos os mesmos gostos~ amo de paixão o meu Hyuk, mas o Chansung tbm me conquista!
    HUEADSGRTYUKJJGHSA EUNHYUK É LINDO DEMAIS OK <33
    bya83
    bya83
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 40
    Localização : Salvador, Bahia - Brasil!
    Emprego/lazer : Trabalho / Estudo
    Humor : De bem com a Vida!
    Sujus Favoritos : Eunhyuk, Heechul, Kyuhyun... Aliás, todos!! o/
    Data de inscrição : 12/09/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por bya83 Sex Out 07, 2011 5:39 pm

    Vou comentar aqui .... O Eunhyuk é o cara mais lindo, sexy & delixioso que eu já vi (desculpa expressão última) kkkkk .. Mas tenho q falar ... Feia é ELA; ele é um príncipe pára ela! Ninguém precisa levantar o EGO dele não, pois, ele não precisa!!! Na minha opinião, o Eun é o mais lindo do SUJU, apesar d'eu achar todos ELES lindos! [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk 952641

    Enfim!!! Olha q coisa + linda ---------------> [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk 952641
    UM PRÍNCIPE!!!
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk D
    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Leehirata Sex Out 07, 2011 6:14 pm

    ESSA MEEEEEEENINA! Fala qe gosta dele,qe ele é o tipo ideal, bla bla bla, e nao escolhe ele! A MESMA palhaçada no ISF!!!! >.> (Sendo qe nesse programa ele mostrou interesse por ela, deu rosas pra ela, e a TONTA nem deu bola, era só o Chansung!)
    E AINDAAA fala qe o sorriso dele é estupido e qe ele nao é tão bonito!! Aaaaai se eu pego ela na rua!!!!!!!!!!
    -Fico revoltada com esse tipo de coisa! [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk 859200 ALSHDASUDHASUDS! =DD


    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por LeeAri Sex Out 07, 2011 9:59 pm

    Ela ainda falou que não gosta de homens bonitos, mas gostou de Hyukie... Que coisa feia dessa garota. e_e' Alguém dá umas pauladas na cabeça dela. EunHyuk é bonito, pow. E ele não tem um sorriso estúpido. O sorriso dele ilumina o dia. u.u
    selena
    selena
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    KyuHyun (L), Yesung,DongHae, EunHyuk,Henry, KangIn, Teuk, HeeChul, Siwon, SungMin, RyeWook, Shindong, Hangeng, Zhomi, Kibum.
    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk ___Charmmy_Kitty_Buddy_Icon____by_i

    ★ Couples :
    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Julinhadiv35
    EunHae
    KangTeuk
    YeWook
    KyuMin
    HangChul
    SiChul.
    83line
    WonKyu
    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Julinhadiv35

    Data de inscrição : 22/06/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por selena Sex Out 07, 2011 11:29 pm

    Como assim? Hyuk é pura sedução e fofura em uma unica pessoa~
    Rihanna
    Rihanna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 32
    Localização : Rio do Janeiro
    Emprego/lazer : Estudiante
    Humor : Happy
    Sujus Favoritos : Siwon.Donghae
    ★ Couples : SiHae
    Data de inscrição : 22/01/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Rihanna Dom Out 09, 2011 10:33 am

    Como você pode dizer isso?? Eunhyuk feio!?? Menina!! Fala sério?? mmm eu não gosto ela!! Ele é fofo, sexy, cute, etc,,,
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Esse
    ★ Couples : [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Nathaly Dom Out 09, 2011 6:14 pm

    Pura palhaçada !!
    Falar que o Hyuk não é atraente
    Ela já se olhou no espelho ?
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Yesungmari Sáb Out 22, 2011 9:20 pm

    [[RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk 71223 Cmo assim essazinha ai, vem flar q o meu Hyuk NÃO É tão bonito assim????!! Ele é LINDO, MARAVILHOSO,PERFEITO, SEXY... ai ai ...*suspiro*

    Emfim ele é TUDO D BOMM!!

    E ainda vem me flar q o sorriso dle muito mais q perfeito é estupido??!!! Estupida é ela!!!!

    O sorriso dele ilumina o dia.

    Não só apenas o sorriso... Ele inteiro ilumina o dia...

    Hyuk meu amor ñ liga pra ela ñ !!!!Ela é muito burra d naum t escolher vemnimim q eu te quero sempre meu lindooo

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk Empty Re: [RAND] Kim Bomi fala sobre seu tipo ideal: O Super Junior Eunhyuk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:28 am