HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada.

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. Empty [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada.

    Mensagem por Miik Sex Set 23, 2011 2:39 pm

    O membro do Super Junior, Ryeowook, encontra seu ídolo, Bada.

    [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. 20110923_bada_ryeowook_superjunior1

    No dia 23 de Outubro, o Super Junior Ryeowook mostrou sua admiração pela artista sênior Bada e seu comeback.

    Através do twitter, Ryeowook escrevey, “Parabéns pelo seu comeback, meu ídolo, Bada nuna! Carismática Choi Sung Hee! Eu te amo, Choi Sung Hee! Tirou uma foto com o Super Junior!”

    Nas duas fotos, Bada está facilmente pintada em seu vivo vestido amarelo no meio de um mar de lindos homens de terno. Ela está segurando, orgulhosamente, a versão repackaged do novo álbum dos meninos, “A-Cha”, sozinha com Ryeowook e com o grupo.

    Internautas comentaram, “Eu gostaria de ser Bada”, “Ele deveria estar feliz de encontrar seu ídolo” e “Eles parecem realmente muito próximos”.



    Fonte + Foto: Naver
    Tradução (Pt): Miik @HatoBR
    .

    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. Empty Re: [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada.

    Mensagem por amandaaramaki Sex Set 23, 2011 2:54 pm

    a primeira coisa que eu pensei quando vi essas fotos foi: eu também quero o repackaged HAHAH
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. Info-2
    ★ Couples : [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. Empty Re: [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada.

    Mensagem por mydive Sex Set 23, 2011 3:53 pm

    Badaaaaaaa! fazia um bom tempo que eu não a via *-*
    Me lembro facilmente dela nos episódios de Love Letter <3

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada. Empty Re: [RAND] Ryeowook encontra com seu ídolo, Bada.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:47 pm