HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Empty [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Mensagem por Suz Qua Set 14, 2011 7:48 am

    Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Mv2sr6

    No dia 13 de Setembro, o blog oficial do centro coreano de treinamento compartilhou um video sobre o Chuseok, que apresenta mensagens calorosas do Super Junior Heechul e o humorista Oh In Taek!

    O video apresenta a gravação dos homens jogando varios jogos juntos anres de performar 'charye' na frente de uma mesa de cerimonia.

    'Charye' é um ritual importante performado durante o feriado de Chuseok, como honra aos ancestrais com um santuario improvisado, contendo cereais e bebidas. Esses itens são oferecidos em pontos especificos em uma mesa, e muitos passos são incluidos para mostrar adequadamente o respeito.

    Heechul pode ser visto fazendo um dos passos antes que o grupo de curve coletivamente, como de costume.

    Heechul saudou o publico dizendo, "Olá, esse é o 'grande artista do espaço' Kim Heechul. Espero que ninguém esteja doente no feriado Chuseok. Eu estou no campo de treinamento Nonsan recebendo quatro semanas de treinamento com todos, então por favor não se preocupem. Espero que todos estejam bem com seus pais e familia".

    Enquanto muitos fãs elogiaram a diligencia de Heechul ao seguir a tradição, muitos outros estavam distraidos em como Heechul tinha uma foto da Wonder Girls Sohee em seu armário.

    Confira o video abaixo!



    Fonte + Fotos: Official Training Camp Blog
    Dica: VLADA
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    Créditos: ALLKPOP



    acho digno como ele continua divando mesmo no exercito, com a cabeça raspada e uniforme que fica maior que ele...
    e alguem me explica porque raios essa musica? o que I'm Yours tem a ver com Chuseok, Coreia? aheiaheuahaie sofri
    feliz Chuseok heenim, amamos voce ♥
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Empty Re: [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Mensagem por Tilim Qua Set 14, 2011 4:17 pm

    Bebê saudades de vc, Nimmmmmmmmmmmmmmmmmmm voltaaaaaaaaaaa
    Huahuahuahua, realmente não saquei a da música. But ele ta lindim, po a Sohee tem muita sorte ele sempre bocó atrás dela e ela nem aí pra ele, ta a não ser que eles namorem sem agente saber ne, mas tipo se não for ela tem sorte dele correr atrás dela assim!Ele fica tão bobinho perto dela....
    Thanks suz Bjks. Bjks Nim stay healty!!!!
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Empty Re: [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Mensagem por Miik Qua Set 14, 2011 6:22 pm

    como sobreviver a esse video? DD: Heenim lindo!! que bom que está bem ^^ sentimos sua falta~
    pois é Suz, que música é essa? xD mas admito que ela me ajudou a sentir muita falta D: quase que eu choro u-u enfim~

    thanks suz!!! <3
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Empty Re: [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Mensagem por patytiemi Qua Set 14, 2011 10:06 pm

    essas notas do Chul me animam tanto *-*
    ele tá lá em treinamento, mas tá saindo bastante coisa relacionada a ele!
    diminui a saudade *-*~ <3
    yurichan
    yurichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Aichi-ken - Japão
    Humor : Uma Garota feliz :) '
    Sujus Favoritos : SiWon *Meu Príncipe*
    DongHae *Meu Fofo*
    EunHyuk *-*
    LeeTeuk *-*
    KyuHyun *-*
    HeeChul *-*
    SungMin *-*
    ★ Couples : *-* EunHae *-*
    Data de inscrição : 14/07/2010

    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Empty Re: [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Mensagem por yurichan Qui Set 15, 2011 7:18 am

    Aaaaah cara~~
    Que saudaaaades dele!!!
    Mas realmente, mesmo ele estando lá, tem saído bastante notícias dele. Isso conforta meu coração (:
    E fiquei mais feliz tbm sabendo que ele vai participar do repackaged *---* '

    Owwn Chulla, esperaremos anciosamente por você!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento Empty Re: [NEWS] Super Junior Heechul envia uma mensagem de Chuseok do campo de treinamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:42 pm