HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Mandh
Miik
6 participantes

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por Miik Seg Ago 29, 2011 6:05 pm

    Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 4lagw

    Choi Siwon do Super Junior revelou uma foto dele com estudantes.
    Em 29 de Agosto, Choi Siwon tweetou. “As garotas do Taean Highschool vieram me visitar. Haha vocês devem ter vindo de mãos vazias.. Eu tenho pena.. Ah! Vocês na verdade trouxeram câmeras de 500 pixels! Eu fiquei feliz em ver as estudantes felizes. Estudantes da Taean Highschool! Mesmo tendo sido por pouco tempo, foi ótimo conhecer vocês junto com uma foto.”
    A foto o revelou cercado pelas estudantes da Taean highschool students. Parece como se a foto estivesse durante as gravações do drama da KBS “Poseidon” que estreará em breve.

    Na foto, Choi Siwon estava vestindo um uniforme de policial e tinha seus braços ao redor das estudantes que foram à gravação.

    Os internautas responderam, “Estudantes sortudas”, “Um lindo homem cercado por garotas”, “Aí está a razão do porque de sua expressão estar tão iluminada”, “Na frente das garotas, é claro que ele sorriria”

    Enquanto isso, “Poseidon” é o primeiro drama de suspense já feito baseado em uma verdadeira história de investigação de um incidente na polícia marinha americana. Choi Siwon tem a função de atrapalhar o Departamento Marítimo, Kim Sunwoo



    Fonte: newen
    Traduçãp (Ing): Jee ( www.sup3rjunior.wordpress.com )
    Tradução (Pt): Miik @hatobrazil.com
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    ALWAYS CREDIT ‘SUP3RJUNIOR.WORDPRESS.COM’ AS WELL. Thank you.
    .

    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 72314372
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 19827954
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 10310109
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty Re: [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por Mandh Seg Ago 29, 2011 6:46 pm

    Sortudas ;A;

    “Aí está a razão do porque de sua expressão estar tão iluminada”
    kk
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty Re: [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por tami Seg Ago 29, 2011 7:00 pm

    ai ai se ele tvesse com os braços em cima do meu ombro.... [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 521320
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty Re: [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por muszca Seg Ago 29, 2011 7:07 pm

    Ah, que coreaninhas sortudas. Esse homem ilumina qualquer lugar, que ser perfeito e fofo. <3 E para mim tu és o oppa mundial, rs.
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty Re: [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por Liih Ter Ago 30, 2011 12:57 pm

    Siwon~ só se aproveitando da situação xDDDDD
    Mas, realmente, não dá para resistir a esse homem né?!?!?!?
    Continue lindo Siwon e dê o melhor de si no dorama para acabar logo as gravações E VOCÊ VOLTAR A FAZER ATIVIDADES COM O SUJU \o/!!!!!!
    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 725273 Miik!!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty Re: [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por HannaS2 Ter Ago 30, 2011 6:38 pm

    tami escreveu:ai ai se ele tvesse com os braços em cima do meu ombro.... [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 521320
    To chorando litros de inveja delas T^T
    Siwon vem visitar a minha escola tambémmmmm?????? [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” 521320

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional” Empty Re: [RAND] Choi Siwon, Lindo Sorriso cercado por estudantes, “Eu sou o oppa nacional”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:35 am