HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Pennie
Aronia
mii
chris
8 participantes

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por chris Dom Abr 12, 2009 10:01 pm

    Hangeng Junior
    O tamanho da popularidade de Hangeng tem aumentado em um ritmo acelerado. As mães das fãs o conhecem, vendedores de revista de beira de estrada o reconhecem, até mesmo velhas avós da geração passada conhecem um jovem progressor chamado Hangeng. Recentemente, um colega da escola primária de Hangeng contou que, naquele tempo, ele era um pouco alto e a aparência dele era, bonita, especialmente o seu nariz, que era grande e empinado. Como a mãe de Hangeng é muito bonita, o crédito por Hangeng ser bonito deve ser dado a ela. Quando Hangeng era novo, ele era bastante ativo e gostava de esporte. Quando a sua classe tinha encontros esportivos, Hangeng era o representante de elite. Hangeng era um bom estudante, ele era esperto, mas não do tipo que só estuda. Naquele tempo, a melhor impressão que ele deixava aos outros era o de ser "(um) bom (garoto)", ele era um gentil e inocente garoto, mas definitivamente não era uma pessoa fraca, se você ultrapassasse os limites dele, ele não cederia. As roupas dele sempre estiveram em bom estado, o que é incomum para meninos normais - pode-se dizer que naquele tempo ele tinha o estilo de uma estrela. Além de tudo isso, Hangeng ia para a escola de bicicleta dele, e a bicicleta dele era um tipo popular de montain bike, que era moda na época. O guidom era liso, sem cestinha. Antes e depois das aulas, você podia vê-lo nos portões da escola. Quando Hangeng estava no primário, ele se destacava em Artes, e também participava das atividades na escola, e também fora dela. Enventualmente el ia para Pequim para estudar dança, ele partiu antes de se formar na escola primária. Por isso, ele não foi incluído nas fotos de formatura da sua escola primária.


    Henry Junior
    Talvez porque os dois cresceram outro praís, todos dizem, que quando Henry era novo, ele se parecia com Pan Wei Bo (Wilber Pan). De fato, um jovem Henry em meio de um grupo de estudantes estrangeiros, só de olhar e seria fácil identificar um garoto tímdo de olhos pretos e pele amarelada como ele. Um Henry normalmente quieto, assim que segurava seu violino, se transformava em uma pessoa diferente, todo o seu ser ganhava vida. Ao que parece, o Henry que costumava chorar muitas vezes no passado por ter que treinar violino, já se integrou a ele, tornaram-se um.
    Henry é uma criança que anseia por sua família, agora, todos devem saber a história de Henry "Fazer uma ligação internacional para casa e gastar rios de dinheiro em contas telefônicas", não é? Com base na foto postada na internet, de Henry com seu pai, na foto, Henry enlaça o braço no ombro do seu pai, uma imagem de um pai amoroso e de um filho dedicado. Na foto, o pai de Henry está formidável, e com as pilhas de documentos atrás deles, as fãs dizem que o pai de Henry parece um chefe que tem cuidar de várias coisas.

    Donghae Junior
    Todas as coisas interessantes que aconteceram com Donghae quando ele era criança não poderiam ser ditas em 30 dias e 30 noites. Donghae, cuja família vivia no 4º andar de um pequeno prédio, apertava a campainha dos vizinhos do 1° andar todos os dias quando voltava da escola, antes de se virar e sair correndo. Às vezes ele era pego no flagra por alguém. Donghae ia frequentemente para uma casa de banho com seus amigos. Ele era um infrator, que brincava com a água e achava que a casa de banho era uma piscina. Uma vez, ele EXAGEROU na brincadeira e irritou um homem que estava por perto. O homem, furioso, assustou todos até eles correrem em todas as quatro direções - pensando na cena, chega a ser bastante engraçado. Um relato marcante é que quando Donghae jogava quando era criança, se ele perdia a sua energia, então todos do mesmo time dele perdiam..... No último ano no colégio, Donghae pedeu 3 das viagens de escola, e quando perguntaram o motivo, ele disse que tinha medo de avião. Agora, por conta dos compromissos do Super Junior, ele tem que voar constantemente, ele deve rir por dentro quando pensa em seus tempos de colégio.

    Siwon Junior
    Alguém que viu as fotos da infância de Siwon antes pode pensar "Por quê esse cara não mudou nada?"! Como se fosse um balão, ele cresceu de repente. Na verdade, a imagem mais marcante de Siwon quando ele era novo, era a foto de "Criança Chefe" dele. Com apenas 1 ou 2 anos, ele estava vestindo um terno e sapatos de couro, realmente adorável. Quando ele estava um pouco mais velho, ele tinha totalmente a imagem de um bom estudante. Parecido com a sua mãe diplomata, durante todo o tempo de trainee, o corte de cabelo de Siwon passou por várias mudanças. Misteriosamente, cabelo cacheado, cabelo pintado, cabelo liso, todos combinavam com o seu rosto atraente, como se fossem naturais, poupando os esforços dos cabeleleiros.


    Fonte: Easy Magazine - Edição Abril 09
    Tradução (inglês): –dreamx @ sj-world.net
    Tradução (port): funchris@hatobr
    Agradecimento: Hime@hatobr


    Última edição por funChris em Ter Abr 14, 2009 6:01 am, editado 1 vez(es)
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Herz3 Mii


    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por mii Seg Abr 13, 2009 5:38 pm

    Uma vez, ele EXAGEROU na brincadeira e irritou um homem que estava por perto. O homem, furioso, assustou todos até eles correrem em todas as quatro direções - pensando na cena, chega a ser bastante engraçado.

    Donghae uma criança normall~~~quem nunca apertou a campainha de alguem e saiu correndo?! xDD *falou a infratora**

    Queria ter visto~~ hoje o carinha que assustou o Donghae deve estar com pesinho na consciência~~


    xDDD~~

    O tamanho da popularidade de Hangeng tem aumentado em um ritmo acelerado. As mães das fãs o conhecem, vendedores de revista de beira de estrada o reconhecem, até mesmo velhas avós da geração passada conhecem um jovem progressing chamado Hangeng.

    Fatoooo~~ Minha mãe, meu pai, meu tio e até mesmo minha vó conhecem o Hangeng xDD

    Thanks pela trad Lili ~~
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por Aronia Ter Abr 14, 2009 10:50 pm

    Misteriosamente, cabelo cacheado, cabelo pintado, cabelo liso, todos combinavam com o seu rosto atraente, como se fossem naturais, poupando os esforços dos cabeleleiros.
    Isso não é para que quer, é para quem pode, falomermo. ;Db
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 GjC2G
    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por Pennie Qua Abr 15, 2009 8:56 am

    Hahahahahaha Hae!!! o menino peste!! xDDD
    Nas fotos dele mais novo eu sempre achei ele com cara de menino problema xDDDDD


    Alguém que viu as fotos da infância de Siwon antes pode pensar "Por quê esse cara não mudou nada?"!

    EXATO! Eu sempre digo que ele não mudou nada xDDD

    Obrigada cris!
    Limão
    Limão
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 808
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Sick of love *OO*
    Sujus Favoritos : Henry, SiWon, HanGeng, EunHyuk, KyuHyun, SungMin, KanGin, ShinDong, DongHae, LeeTeuk, YeSung e ZhouMi.
    ★ Couples : ah, toodos*--*
    Data de inscrição : 23/05/2009

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por Limão Qua maio 27, 2009 8:09 pm

    "No último ano no colégio, Donghae pedeu 3 das viagens de escola, e quando perguntaram o motivo, ele disse que tinha medo de avião. Agora, por conta dos compromissos do Super Junior, ele tem que voar constantemente, ele deve rir por dentro quando pensa em seus tempos de colégio."

    Ou ele chora por dentro por ter que entrar sempre em um avião, de duas uma.

    -x-

    "Ao que parece, o Henry que costumava chorar muitas vezes no passado por ter que treinar violino, já se integrou a ele, tornaram-se um."

    Eu ouvi dizer que quando se está aprendendo é bastane doloroso, e que o violino acaba com as juntas. T.T
    Vem pro Brasil, que eu cuido das suas juntas Henry!!\o/

    -x-

    "Misteriosamente, cabelo cacheado, cabelo pintado, cabelo liso, todos combinavam com o seu rosto atraente, como se fossem naturais, poupando os esforços dos cabeleleiros."

    ahh vai, quem é que não sabe o porque do Wonnie não ficar feio de jeito nenhum??? [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 521320

    -x-

    nãoli/ o do HanGeng pq é monstro e eu sou preguiçosa, bgz.
    YoungHae
    YoungHae
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 513
    Idade : 29
    Localização : Vitória/ ES
    Emprego/lazer : Dançar
    Sujus Favoritos : HeeChul; KyuHyun; DongHae; SungMin; HyukJae; JungSoo; todos
    ★ Couples : KyuMin; EunHae; HanChul; KyuChul; todos
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por YoungHae Qui maio 28, 2009 6:44 pm

    HanGeng; chamaram o pai dele de feio hein XDD
    sem cestinha.
    sei lá porque mas quando eu li isso começei a riri que nem louca SALFSAÇFAS~]Ç

    Henry;
    Com base na foto postada na internet, de Henry com seu pai, na foto, Henry enlaça o braço no ombro do seu pai, uma imagem de um pai amoroso e de um filho dedicado.
    alguem tem essa foto? eu quero ver *-*~

    DongHae; Ç~SADLFASÇF~]ASÇF~]ASÇFÃÇSF]AÇ
    AFÇAS~F]AÇS~]FÇAS~FÇAS kkk/ só posso dizer que ri tanto com isso XD
    gente, o Hae me mata, ele era a criança mais feliz do mundo, reflitam
    fico imaginando ele sendo pego tocando a campainha e dando aquele sorrisinho mongol lindo que ele da hoje.

    SiWon;
    Na verdade, a imagem mais marcante de Siwon quando ele era novo, era a foto de "Criança Chefe" dele. Com apenas 1 ou 2 anos, ele estava vestindo um terno e sapatos de couro, realmente adorável.
    eu NESCESSITO dessa foto agora *---* <3
    SiWon muito amor ♥
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por Kim_Thais Sex maio 29, 2009 6:49 am

    "Donghae uma criança normall~~~quem nunca apertou a campainha de alguem e saiu correndo?! xDD *falou a infratora**" [232]


    huhauaha é verdade... eu ja fiz mto isso...
    a o hageng é lindo desde pequeno... e o siwon... gatissimo e encantador...
    o henry tbm... eu tenho raiva qnd as elf's maltratam ele.. >< ... ele só quer fazer o trabalho dele.. que é ser um integrante do suju M!
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por Honey Kim² Sex maio 29, 2009 9:56 am

    Han eh um amor!!!
    Garoto mais perfeito!!!
    Henry eh um doce!!!

    Haeeeeeeeeee INFRATOR [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 85384 [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 85384 [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 85384
    Eu xorei de rir com as peripécias do pexinhu
    E tem nesse mundo um kptinha mais lindo q ele? [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 175838
    Realmente a carinha dele sendo pego no flagra ain devia ser mtu cuteeeeeeeee
    Nós somos soulmates eu sou uma eterna infratora [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 32932
    Eu era terrivel!!!
    Na epoca da escola enton TOCAVA O TERROR MEMO [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 652849

    Com apenas 1 ou 2 anos, ele estava vestindo um terno e sapatos de couro, realmente adorável.
    Fiquei imaginando a fofura q era essa criança taum handsome [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 196299
    Sempre pensei em qndo tiver um filho colocar um terno da Calvin Klein nele de verdade -q
    Desde de bebe um gentleman!!!

    Kade o Kyu e o Mimi?
    VLW

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009 Empty Re: [TRAD] SJM - Easy Magazine - Edição de Abril/2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:47 am