HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército Empty [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército

    Mensagem por chris Ter Ago 23, 2011 9:42 pm

    Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park
    ao sair do exército


    [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército Yw1yw

    Boom finalmente foi dispensado do seus serviços militares no dia 22 de agosto, depois de completar seu serviço de 22 meses.
    Como prometido, Leeteuk, Shindong e Eunhyuk compareceram para receber seu amigo.

    Bom se alistou em outubro de 2009 e sua transmissão de comeback será no Strong Heart. Leeteuk, Shindong e Eunhyuk criaram juntos o "Teukigayo" (Teuk Academy) como parte do SBS "Strong Heart".

    [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército 5ft6B

    Leeteuk assumiu o papel principal depois do alistamento de Boom em 2009. Boom havia criado o "Boomkigayo" (Boom Academy), uma paródia do SBS Inkigayo em que Boom era o diretor e os três membros do Super Junior eram os estudantes.

    A aparição de Jay Park na recepção de Boom surpreendeu muitas pessoas já que muitos não sabiam que eles são bons amigos.

    Boom também irá voltar às suas atividades como DJ do programa de rádio SBS Power FM "YoungStreet". Ele também será um dos MCs do especial de Chuseok "Idol Star Athletic Championship".

    Você está ansioso pelo retorno de Boom à indústria do entretenimento?


    Fontes: Sports Chosun, Osen, My Daily e SSTV
    Créditos: Koreaboo.com
    Tradução (port.): Chris @ Hatobrazil.com
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    Acho que o Boom foi a minha primeira grande despedida de um artista coreano pro exército~
    Foi um draaama danado, eu fiquei mó chateada mas olha aí, passou rapidão e ele tá de volta!!! *-* Mal posso esperar pelos momentos BoomTeuk!
    E eu amo que o Jay estava lá também! Muito feliz isso.
    Wiiisha
    Wiiisha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 28
    Localização : Paraná
    Emprego/lazer : Não sei '-' -q
    Humor : Muito bom, obrigada ^^
    Sujus Favoritos : LeeTeuk, SungMin, KyuHyun & Henry <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMin & EunHae
    Data de inscrição : 27/08/2010

    [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército Empty Re: [NEWS] Boom foi recebido por Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Jay Park ao sair do exército

    Mensagem por Wiiisha Qua Ago 24, 2011 5:06 pm

    Aeaeae, Boom tá de volta *-*
    Esse lance do exército é triste, mas pelo menos passa mais rápido do que a gente imagina...

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:02 pm