HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tilim
Suz
6 participantes

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por Suz Sex Ago 19, 2011 2:08 pm

    Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 27xqtu9

    Na pré gravação do Immortal Song 2 que foi ao ar no dia 20 de agosto, o Super Junior Kyuhyun contou uma historia que mostra sua extraordinaria popularidade. Ele disse, "Sempre que vou para o exterior de avião, a pessoa que senta ao meu lado sempre é a mesma pessoa. Isso é muito estranho."

    Então ele continuou, "Eu não sei se essa pessoa sempre faz alguma coisa pra se sentar ao meu lado." Declarou, "Isso só acontece com os membros do Super Junior", mostrando sua popularidade.

    Esse episodio de Immortal Song 2 irá ao ar no dia 20 de agosto ás 5:50pm.



    Credito:
    Fonte: Osen
    Tradução by @sayna915 para @raichanxd
    Traduzido (pt) por: Suz @ HATOBRAZIL
    agradecimentos a @StarGemmy
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por Tilim Sex Ago 19, 2011 4:41 pm

    Que parada é essa aí.....Quem é a baranga que ta correndo atrás do homem dos outros??? [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 45831
    Vou ligar pra ele agora e saber que negócio é esse e podexar meu bem na próxima viagem eu que vou sentar do teu lado, não vou ficar em casa de bobeira e deixa uma qualquer sentar perto de vc e ficar te importunando. [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 186250

    Oras bolas é mole, vc nem pode ter um noivo bonito e famoso que as assanhadas logo querem roubar ele de vc. [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 123652

    Incrível isso ai ai essa é boa... [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 62685

    Ah e valeu Suz por me informar disso por que o Sr. Cho-sem-vergonha-que-adora-ser-babado-e-paparicado-Kyuhyun não falo nada disso pra mim, Cachorro. Vai ver quando chegar em casa... [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 324707
    mari_star
    mari_star
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 27
    Localização : SC [BRAZIL]
    Emprego/lazer : estudante... *--*
    Humor : alegre, extrovertida, companheira...
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Donghae...
    ★ Couples : KyuMin, EunHae
    Data de inscrição : 14/07/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por mari_star Sex Ago 19, 2011 5:17 pm

    Tilim escreveu:Que parada é essa aí.....Quem é a baranga que ta correndo atrás do homem dos outros??? [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 45831
    Vou ligar pra ele agora e saber que negócio é esse e podexar meu bem na próxima viagem eu que vou sentar do teu lado, não vou ficar em casa de bobeira e deixa uma qualquer sentar perto de vc e ficar te importunando. [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 186250

    Oras bolas é mole, vc nem pode ter um noivo bonito e famoso que as assanhadas logo querem roubar ele de vc. [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 123652

    Incrível isso ai ai essa é boa... [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 62685

    Ah e valeu Suz por me informar disso por que o Sr. Cho-sem-vergonha-que-adora-ser-babado-e-paparicado-Kyuhyun não falo nada disso pra mim, Cachorro. Vai ver quando chegar em casa... [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 324707

    Pois é, quando ele chegar em casa vai ter bronca!
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por GiuliaMuglia Sex Ago 19, 2011 7:06 pm

    Nem estou com ciúmes dessa ai hein.. *taca a jarra de vidro falso na parede falando que o Kyu me traiu* FLW giulia atriz -n.
    Bom,estar com ciúmes,eu estou,mas não estou ligando tanto.
    MAS se essa perseguidora filha de um pônei for aquela cara de hamster [Seo] EU RODO A BAIANA MANO,VOU NA CORÉIA TIRAR ISSO A LIMPO. Não basta essa porra de SeoKyu cantando no SMTown,me fazendo morrer aos poucos,agora isso? ok,parei gemt,é muito drama para uma fangirl só.
    PS: Kyu está a coisa mais perfeita,linda e diva nessa foto,beijos.
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por Mikael Sáb Ago 20, 2011 8:19 am

    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Mas é cada uma que os faz fazem, MEL DELLSSS, e é com tds os membros do super junior??? Conta essa história aê direita, que sei não ãm

    Tem alguma coisa errada com o kyuhyun nessa fto, acho que esse sorriso tah estranho
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 1w6ZD
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu P9moo
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 1w6ZD
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 9sCem
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 1w6ZD

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu 9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por Jessy :D Seg Ago 22, 2011 12:02 pm

    JHGJHHKJ não julgo ninguém que faz coisas do tipo u.u
    logico que eu faria a mesma coisa se tivesse oportunidades... então essa pessoa ai tem que aproveitar mesmo =D

    Sou muito louca por esse menino, tenho ciumes? logico que tenho, mas não sei porque dessa vez num dei nenhuma crise fangirl =/

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun mostrando sua popularidade como uma estrela da Hallyu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:58 am