HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback.

    MatheusKim
    MatheusKim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 46
    Idade : 29
    Localização : Refice - PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback. Empty [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback.

    Mensagem por MatheusKim Qua Ago 10, 2011 9:12 pm

    Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback


    [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback. 20110805_superjunior_mubank_01

    Após um longo tempo de abstinência, um ano e 2 meses, os membros do Super Junior fizeram seu comeback no dia 5 de Agosto no KBS’ Music Bank e se apresentaram com 2 músicas, Mr. Simple que é a música principal do seu quinto álbum e SUPERMAN. Após a performance do seu comeback stage, os membros mostraram que honestamente se importam com os rankings e music charts.
    Enquanto estavam na sala de espera, Kim Heechul disse: “Após uma grande abstinência dos shows de música, nos sentimos como se tivéssemos crescidos muito! E em fato, nós somos o grupo mais velho do show de hoje. Os outros artistas são tão jovens e eles também constantemente vêm à nossa sala de espera para nos dar os comprimentos e isso nos faz sentir como se o tempo tivesse passado muito rápido, as memórias do passado ainda estão na minha mente”.
    Ele também fez um comentário engraçado sobre não se apresentar junto com as girlsgroups, ele disse: “Tem tido várias ótimas girls groups ultimamente. Eu estava muito ansioso para ver as apresentações, mas quando finalmente chegou à época do nosso comeback, não havia muitas girls groups promocionando. Isso é uma vergonha, agora tem mais boygroups.
    Por outro lado, LeeTeuk comentou: “Nos sentimos realmente felizes por poder encontrar nossos fãs novamente após um longo tempo. Nós sentimos que eles se importam e nos apoiam mais que antes e isso é ótimo, nos sentimos realmente felizes quando estamos de volta aos palcos”
    Até essa data, o álbum Mr. Simple tinha oficialmente vendido mais de 100 mil cópias e ainda está em primeiro no Hanteo Chart. Os membros do Super Junior devem estar muito felizes com o ranking do seu álbum!




    Fonte: soompi
    Tradução (Ing):. reneee @sup3rjunior.wordpress.com
    Tradução(Português-BR): MatheusKim @hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback. Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback.

    Mensagem por Mikael Qui Ago 11, 2011 7:27 pm

    ò lah o yesung no meio da foto, que emocionante, só pq ele canta bem, e é mt demais, que nem EU
    UHUM, heechul quer ver as meninas, sei
    Wiiisha
    Wiiisha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 28
    Localização : Paraná
    Emprego/lazer : Não sei '-' -q
    Humor : Muito bom, obrigada ^^
    Sujus Favoritos : LeeTeuk, SungMin, KyuHyun & Henry <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMin & EunHae
    Data de inscrição : 27/08/2010

    [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback. Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback.

    Mensagem por Wiiisha Sex Ago 12, 2011 7:18 pm

    Só eu tenho um certo medo dessa foto? o Wook e o Siwon tão com umas caras medonhas... e o Teukie escondido ali entre o Ye e o Hae me assusta @_@
    Mas, enfim, voltando ao assunto do tópico... Chul, vocês cresceram mesmo e tão muito incríveis *-*
    Chul é muito fanboy de girlgroups, acho isso meio estranho vindo do Chul, mas fofo ao mesmo tempo -q
    Nós também nos sentimos felizes por ter vocês de volta, Teukie <3

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback. Empty Re: [NEWS] Os membros do Super Junior expressam seus sentimentos em relação ao seu comeback.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:36 am