HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Teukgee
Fefakm
6 participantes

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Fefakm
    Fefakm
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Preciso de dinheiro para a condução ;_;
    Humor : Bobo alegre 8D
    Sujus Favoritos :
    Donghae
    Hyukjae
    Todos os outros menos um



    ★ Couples :
    Eunhae
    Qmi

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por Fefakm Qua Ago 10, 2011 7:33 pm

    SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" PJruu

    SISTAR e Leeteuk do Super Junior se juntaram como as novas mães e pai para o popular reality show da KBS Joy, "Hello Baby".

    "Hello Baby" é um programa que apresenta o processo de ídolos criando seu próprio bebê. O programa já foi protagonizado pelo SNSD, SHINee e T-ara.

    Apesar do fato de estarem prestes a fazerem o comeback com a música "So Cool", a meninas do SISTAR estão trabalhando arduamente para o programa em todos os momentos livre que possuem.

    O produtor Im Yong Hwan agarrou o megafone para a quarta temporada. Ele disse: ""Hello Baby" é como se fosse o projeto "Caça à mamãe" do Papai Leeteuk. Mostrará o processo de encontrar a mãe favorita dentre as quatro meninas do SISTAR. Deixando de lado a imagem de popstar, o SISTAR mostrou seu charme de maneira revigorante e fofa para o programa, enquanto Leeteuk apresentou um lado mais seguro."

    Diferente das temporadas anteriores, o bebê que vai liderar o programa, não os pais.

    O produtor completou: "Antes nos focávamos no bebê sendo criado pelos grupos, mas agora, o foco será através do ponto de vista da criança".

    O show estreará no dia 2 de setembro através da KBS Joy!



    Créditos + foto: Joy News 24
    Dica: detoured
    Tradução para o português: fefakm @Hatobrazil
    Não retirar sem os devidos créditos.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty Re: [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por Teukgee Qua Ago 10, 2011 8:25 pm

    Ok, eu esperava algo tipo 10 integrantes do Super Junior divididos em dois grupos com duas crianças para cuidar |: SIM, EU PLANEJEI E SONHEI COM TUDO DIREITINHO. Não, sério, obrigada por esmagarem meus sonhos e jogarem meus planos pela janela.

    Mas ok, será lindo e fail ver o Teuk cuidando de um bebê <3
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty Re: [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por amandaaramaki Qui Ago 11, 2011 6:07 am

    ahhhhh! queria os 10 tbm!!! [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" 31774
    esperava um Hello Baby Super Junior!
    mas o Teuk vai tá lá pelo menos, ne!?!? uahsuhasuha
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty Re: [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por Mikael Qui Ago 11, 2011 7:25 pm

    Tem que ficar melhor, já que o leeteuk vai tar, então tem que mudar mesmo, pq tah ele lá viu
    Wiiisha
    Wiiisha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 28
    Localização : Paraná
    Emprego/lazer : Não sei '-' -q
    Humor : Muito bom, obrigada ^^
    Sujus Favoritos : LeeTeuk, SungMin, KyuHyun & Henry <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMin & EunHae
    Data de inscrição : 27/08/2010

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty Re: [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por Wiiisha Sex Ago 12, 2011 7:23 pm

    Hello Baby é um dos meus programas preferidos e eu tava tããão ansiosa por um "Hello Baby SJ"... obrigada por acabar com meus sonhos, KBS ;_; Drama mode: on
    Mas, tudo bem, to feliz com o Teukie <3
    But... alguém me explica esse lance de que "o bebê que vai liderar o programa, não os pais"?
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" D
    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty Re: [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por Leehirata Seg Ago 15, 2011 5:05 pm

    fiquei triste qdo li [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" 689501
    Eu gostooo do Teukie e da Sistar.. MAS eu queria ver TODOS os membros do SJ nesse programa... Ver o KYU cuidando do bebe... Mas ainda que tem 50% de chances deles aparecerem tbem neah..

    Conteúdo patrocinado


    [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby" Empty Re: [News] SISTAR e Leeteuk escalados para a quarta temporada de "Hello Baby"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:45 am